Bem vindo Alex, vou sempre para a Serra da Canastra ( sou vizinho seu...moro em Franca )...de Prado não tem igual.
Abraço.
Versão Imprimível
Consegui baratear bastante os valores com a indicação de membros desse blog. Até então todas as peças que comprei com o rapaz da Ferraco, Anderson. Cilindro Mestre na Toyota custava 2500,00, comprei um dele original por 830,00 + frete. Vou da uma olhada com calma nesse vazamento de oleo. Gosto demais do meu carro, impecavel, chama atenção onde passa... E não vejo outro para trocar nessa média de preço de 60k. Galera quer nas sw4 rios de dinheiro, e sinceramente de designer pelo menos prefiro a nossa. hehe
Boa noite a todos, alguém aqui já fez a troca do fluido de arrefecimento?
Apesar dele não ter baixado UMA GOTA e aparentemente ele continuar novo(rosa límpido e transparente) já são quase 10 anos sem mexer em nada, as mangueiras também parecem novas e o reservatório bem claro também, alguém recomenda trocar ou time que esta ganhando não se mexe?
Possuo um Peugeot 206 2006/2007 1.4 8v(que comprei usado) e coloquei o TOTAL Cool Elf Auto Supra long life(aquele rosa concentrado) e estou pensando e fazer o mesmo com a Prado.
Canastra
Renato e Alex,
Já estive uma vez na canastra, mas muito rápido. Basicamente só fui na Casca D'anta e na nascente do Rio SF. A viatura na época também não era muito confiável. Agora com a Prado, fica mais fácil. Estou programando uma ida lá novamente, mas não tenho um roteiro fechado. Se puderem contribuir com dicas de locais a visitar, hospedagem, track logs (garmin), etc, agradeço. Caso possível, favor mandar para meu e-mail.
Abçs
Humberto
humbertoes@globo.com
Pessoal, segue umas fotos novas da minha criança LCP.
Uau, que espetáculo essa sua Prado!!Parabéns!!
Alguém ai recomenda ALGUM LUGAR NO RIO DE JANEIRO PARA MEXER NO COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO(babando óleo)????Tirando a Refricentro, onde recebi um atendimento ridículo e condenaram serpentinas, compressor, e tudo mais sem nem olhar o carro direito(só abriu o capô por 5 segundos e já deu o laudo)??
To quase deixando a viatura na Toyota mesmo e pagando o triplo....me ajudem por favor!!!!!!
Boa noite meus amigos aqui do fórum, pois agora também posso dizer que faço parte desta equipe, pois também adquiri uma essa semana, e de 1ª primeira vez que andei, fiquei muito impressionado, está oficina fazendo uns retoques na pintura, e vamos falar um pouco dela prado 08/08 preta com 174000km, mas ninguém diz, fffeita revisão na toyota nos 170000km, estou ancioso para pegar minha máquina, que está ficando brilhando, já comprei um jogo de aro 20 para colocar nela, e preciso da ajuda de vcs para eu aprender a utulizar o 4x4 que amarro, não vejo a hora de sentir tudo isso que vcs falam por aqui, se alguém puder me ajudar onde eu acho as presilhas que prendem as molduras lateral traseira e porta traseira, pois elas são muito diferentes.
Bom dia amigos !
Alguem ajude-me, comprei minha LCP a 10 dias atras, trouxe ela de uma cidade 170km distante da minha, consumo de 12.4/100km ate ai blz. Agora na cidade da marcando em media 20.3/100km andando na moral. O q pode ser?Alguem tem ideia, pois é meu primeiro 4x4 e estou meio perdido ainda.