Fiquei impressionado com a quantidade de Prado no vídeo.
Com exceção da caminhonete do resgate, o resto era tudo Prado.
Onde será que foi isso?!
Versão Imprimível
Nao precisava nem de snorkel..rs
Anexo 438118 Anexo 438119
aiushaiushaiushiashihiaihsuiahuihsuauui.....que linda sacada!
Meu irmão que estrovenga é essa... KKKKK. Esse tem espírito. Muito massa!
Meus amigos... Depois de longa e tenebrosa procura comprei o carro. Uma 2008 prata. Feliz feito pinto na lama!!
Depois da aquisição venho procurar ajuda dos amigos... Estou indo para EUA, Flórida, no próximo sábado. Onde posso encontrar lá o UNICHIP?
O carro é de um conforto e dirigibilidade impar. A reclamar somente o consumo que estou achando alto. 17,7L/ 100km pisando muito leve. Vou trocar filtros de ar, combustível para ver se melhora algo.. Alguém tem mais uma dica para melhorar esse consumo?? No mais é só alegria!!
o cara é foda...compra uma prado e segue pros states....kkkkkkkkkk
perdeu johnny bravo!
Gilberto além de trocar os filtros, e fluidos, lavei o tanque e limpei os bicos... Instalei o Unichip, e passei a usar somente S10 (gasta mais que o S500). Hoje faço 10 km/lt, andando entre 110 / 120 km/h... Urbano faço 8,5 km/lt...
A minha é 2006 - 123.000 km.
Comprei o meu Unichip no ML e eu mesmo instalei...
Pneus: 265/65/17!
Abraço.
Miltinho fiz hoje a revisão dos 90.000. A concessionária falou que filtros estavam todos ok. Precisou apenas de completar um pouco o fluido de arrefecimento. O antigo proprietário fez todas as revisões na concessionária inclusive ele pagou esta última pois foi o acertado na compra do carro. Amanhã eu vou para o mecânico que cuida da minha SRV para ele dá uma olhada.
Os números da sua são excelentes em termos de consumo. Se ela está fazendo 8,5 na cidade o CB tá marcando aproximadamente 11,76/100km o que é muito bom. Para vc ter uma ideia peguei um p... engarrafamento na volta para casa e o consumo ficou em 18,4/100km o que dá 5,4 km/l. Tô desconfiando que o carro está trabalhando sem a válvula termoestática pois o ponteiro da temperatura fica abaixo da metade depois que o carro esquenta... Não sei...Amanhã vou verificar... Não estou esperando que ela fique o carro mais econômico do mundo mas pelo menos queria chegar na casa dos 7km/l na cidade que para mim estaria bom demais.
No site UNICHIP.us o mesmo está por $595,00 mas não consigo encontrar loja em Miami e Orlando que venda. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço