Vou fazer isso, estou procurando os números das peças, obrigado Gilberto.
Versão Imprimível
É isso que você estava querendo ?
Travessa Toyota Land Cruiser Prado - Rack De Teto Bagageiro - R$ 89,99 no MercadoLivre
Abraço !
Grassman, cuidado com essas travessas, uma vez comprei para a Zafira e após viajar 5 horas, no estacionamento do hotel elas quebraram, fico pensando elas quebrando na estrada ou em uma freada brusca, os danos a terceiros poderiam ser até fatais. Além de tudo não encaixavam corretamente nas longarinas. Depois descobri que elas fissuraram e quebraram exatamente aonde fica o parafuso de aperto, e olha que eu não arrochei, apenas apertei com a chave allen que acompanhava o produto. Pense duas vezes antes de comprar companheiro.
Abraço.
Bom dia, estou procurando uma Central Multimídia, alguém pode me dizer qual é o modelo da Kenwood ou Pionner que podem servir sem ter que trocar a moldura do painel ? Os da Hilux ou Corolla servem nela ?
Pioneer ou Kenwood só usando uma moldura de acabamento.
A que encaixa como uma luva é a da Hilux antes de 2011.
Só cuidado com modelo e marca que vai comprar. Se possível, não compre pela internet. Vá até a loja e escolha. Peça pra instalar e só pague se ficar bom. Tem muita central lenta, com som ruim por aí....
Nunes, dá uma olhada como ficou no meu veículo.
Instalei um Pioneer com "moldura" para preencher o espaço que sobra nas laterais. Comprei também um adaptador para que a instalação elétrica se encaixasse perfeitamente sem ter a necessidade de cortar o chicote do veículo para emendas.
Carro Toyota-LAND CRUISER PRADO-TOYOTA LAND CRUISER PRADO 3.0 4X4 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2006 - Webmotors
Aqui vai a foto dos "dois" conectores fêmea do som original da Prado, no mercado livre você encontra os conectores macho.
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
alguém poderia me ajudar? Preciso do link do catálogo de peças da Toyota que inclua a LCP.
Obrigado
Boas, no link abaixo, que alguém já havia postado antes, você acha todos os códigos das peças, coloque no "my cars" o modelo exato da sua, apesar de que parece que são todas praticamente iguais, o link está para ano/modelo 2008, o número da peça aparece na lista ao lado das figuras, por exemplo, bucha do braço superior da suspensão 48632A - numero da peça Toyota 48632-60020 :
ToyoDIY.com
Para se ter uma idéia dos preços internacionais tem estes links :
Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading - Japão
Toyota Parts Zone - Lowest Prices for Genuine OEM Parts and Accessory - EUA