Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160200250 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2013, 09:27
    P.Nunes
    Citação:

Postado originalmente por Gilberto JR Ver Post
    P.Nunes. a minha também é 2008 e fiz agora a revisão dos 90.000. O Anderson é super atencioso. Já comprei com ele mas é bom também cotar na América. Agora mesmo fiz umas compra de correias e filtros e o preço da America estava melhor.

Vou fazer isso, estou procurando os números das peças, obrigado Gilberto.
  • 25/11/2013, 00:02
    yuriduque
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Minha vez de pedir ajuda. ;)
    Quero instalar 2 travessas na longarina de teto pra poder levar as bicicletas.

É isso que você estava querendo ?
    Travessa Toyota Land Cruiser Prado - Rack De Teto Bagageiro - R$ 89,99 no MercadoLivre

Abraço !
  • 25/11/2013, 07:56
    Grassmann
    Isso mesmo...
    Mas quando procurei, ninguém sabia informar qual modelo cabia na Prado...

Citação:

Postado originalmente por yuriduque Ver Post
    Travessa Toyota Land Cruiser Prado - Rack De Teto Bagageiro - R$ 89,99 no MercadoLivre

Abraço !

• 25/11/2013, 13:16
    rgoliver
    Citação:

Postado originalmente por yuriduque Ver Post

Abraço !

Grassman, cuidado com essas travessas, uma vez comprei para a Zafira e após viajar 5 horas, no estacionamento do hotel elas quebraram, fico pensando elas quebrando na estrada ou em uma freada brusca, os danos a terceiros poderiam ser até fatais. Além de tudo não encaixavam corretamente nas longarinas. Depois descobri que elas fissuraram e quebraram exatamente aonde fica o parafuso de aperto, e olha que eu não arrochei, apenas apertei com a chave allen que acompanhava o produto. Pense duas vezes antes de comprar companheiro.

Abraço.
  • 28/11/2013, 09:57
    P.Nunes
    Bom dia, estou procurando uma Central Multimídia, alguém pode me dizer qual é o modelo da Kenwood ou Pionner que podem servir sem ter que trocar a moldura do painel ? Os da Hilux ou Corolla servem nela ?
  • 29/11/2013, 10:29
    Grassmann
    Pioneer ou Kenwood só usando uma moldura de acabamento.
    A que encaixa como uma luva é a da Hilux antes de 2011.
    Só cuidado com modelo e marca que vai comprar. Se possível, não compre pela internet. Vá até a loja e escolha. Peça pra instalar e só pague se ficar bom. Tem muita central lenta, com som ruim por aí....

Citação:

Postado originalmente por P.Nunes Ver Post
    Bom dia, estou procurando uma Central Multimídia, alguém pode me dizer qual é o modelo da Kenwood ou Pionner que podem servir sem ter que trocar a moldura do painel ? Os da Hilux ou Corolla servem nela ?

• 29/11/2013, 13:32
    rgoliver
    Citação:

Postado originalmente por P.Nunes Ver Post

Nunes, dá uma olhada como ficou no meu veículo.
    Instalei um Pioneer com "moldura" para preencher o espaço que sobra nas laterais. Comprei também um adaptador para que a instalação elétrica se encaixasse perfeitamente sem ter a necessidade de cortar o chicote do veículo para emendas.

Carro Toyota-LAND CRUISER PRADO-TOYOTA LAND CRUISER PRADO 3.0 4X4 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2006 - Webmotors
  • 29/11/2013, 15:54
    rgoliver
    Aqui vai a foto dos "dois" conectores fêmea do som original da Prado, no mercado livre você encontra os conectores macho.

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
  • 02/12/2013, 11:44
    BetoVX
    alguém poderia me ajudar? Preciso do link do catálogo de peças da Toyota que inclua a LCP.
    Obrigado
  • 02/12/2013, 12:30
    P.Nunes
    Citação:

Postado originalmente por BetoVX Ver Post
    alguém poderia me ajudar? Preciso do link do catálogo de peças da Toyota que inclua a LCP.
    Obrigado

Boas, no link abaixo, que alguém já havia postado antes, você acha todos os códigos das peças, coloque no "my cars" o modelo exato da sua, apesar de que parece que são todas praticamente iguais, o link está para ano/modelo 2008, o número da peça aparece na lista ao lado das figuras, por exemplo, bucha do braço superior da suspensão 48632A - numero da peça Toyota 48632-60020 :

ToyoDIY.com

Para se ter uma idéia dos preços internacionais tem estes links :

Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading - Japão

Toyota Parts Zone - Lowest Prices for Genuine OEM Parts and Accessory - EUA
  • 02/12/2013, 12:45
    P.Nunes
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Pioneer ou Kenwood só usando uma moldura de acabamento.
    A que encaixa como uma luva é a da Hilux antes de 2011.
    Só cuidado com modelo e marca que vai comprar. Se possível, não compre pela internet. Vá até a loja e escolha. Peça pra instalar e só pague se ficar bom. Tem muita central lenta, com som ruim por aí....

Obrigado Grassmann, estou aqui fazendo uma pesquisa grande sobre isso, sua informações foram fundamentais, estou tendendo a fazer o que o rgoliver fez, um Pioneer com moldura 2DIN e os acessórios para GPS e TV.
  • 02/12/2013, 12:49
    P.Nunes
    Citação:

Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Nunes, dá uma olhada como ficou no meu veículo.
    Instalei um Pioneer com "moldura" para preencher o espaço que sobra nas laterais. Comprei também um adaptador para que a instalação elétrica se encaixasse perfeitamente sem ter a necessidade de cortar o chicote do veículo para emendas.

Carro Toyota-LAND CRUISER PRADO-TOYOTA LAND CRUISER PRADO 3.0 4X4 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2006 - Webmotors

Obrigado rgoliver, vou por ai, parece ser a melhor opção, valeu muito essa dica dos cabos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160200250 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:17.