Pois é, nem tudo é perfeito com esse espação todo :mrgreen:. Os docs chegaram sim, mandei no dia seguinte pra Rodobens. Tô esperando a baixa no gravame pra licenciar aqui. Bem lembrado, vou dar uma cobrada no Antônio!
Abraços
Versão Imprimível
Sgrul1, mandei um email pro suporte tecnico da unichip (Unichip Automotive Performance - Homepage) mas eles ainda nao me responderam. Assim que receber resposta repasso aqui. A ideia é comprar la e mandarem como Gift (presente), e se der sorte nao tem taxacao. Melhor seria se um amigo/conhecido fosse pra la e trouxesse pra mim, mas isso ainda tenho que ver.
Bem, de qualquer maneira acho muita diferenca pro chip Nacional (Nascar, etc), pois eles cobram entre R$ 2500 e 3000 instalado, ou ate mais. Penso que a instalacao, sendo plug n play nao tem segredo.
Pena que na Alemanha nao tem o chip pra Prado, somente pro D4-D, pois tenho parentes e amigos la, e ele custa algo em torno de 150 EUR ou ate menos.
POr enquanto é isso
Abs
Agora caiu a ficha, tava me sentindo discriminado,kkkkkkk
Hilario,na verdade ainda não decidi o que fazer,mas não da pra ser o do Jorge por razões que vc conhece,nada contra o produto,ou o Jorge,muito pelo contrario,já fiz muita coisa com o Jorge,só não da pra ficar tanto tempo sem carro.
A minha primeira ideia é vender o ironmam e embutir o guincho,mas na verdade quero fazer algo diferente, australian way(foto).então coloquei a venda mas sem certeza que quero vender.
To me recuperando de uma cirurgia e não posso fazer força,então se vender em 20, 25 dias ,ok se não vou colocar o pc os farois ,etc..,e quem sabe envelopar,ai eu e o Newton vamos rodar de caveirão.
Eu mesmo gosto de instalar as coisas,sou muito chato,e nunca consigo quem faça do meu jeito,sempre pago o cara instala,ai eu faço tudo de novo,um saco.
Abração,
Urbano
Bonitadimais sô!
Se depender do quesito boniteza, meu voto é pra que ela seja mantida com o apêndice australiano, já que não vai ter o pc do Jorge, fica melhor do que embutido no pc original. Fica com cara de braba, muito feroz. Vende não, fica com ele...
Abraço,
Hilario.
Olá pessoal do 4x4!
Sou novato na área e, pra variar, já pertubando os entendidos.
Estou namorando uma Prado e 2003/2004 preta com 222.000 rodados e parece que vai dar casamento. Ela foi de um único dono e está bem conservada. Talvez alguém até a conheça. Tá com placas (xxx-1112) de Cuiabá-MT.
Como tenho motos de trilha e sempre estou andando com elas num reboque, o engate no carro é obrigatório para mim.
Agora vem a pertubação: alguém sabe dizer se o engate da SW4 2007 dá nela? É que aqui em Natal não é tão fácil encontrar acessórios para uma Prado. E filtros? Estou pensando que por ser o mesmo motor, apenas com o resfriador de ar a mais, os filtros da SW4 são os mesmos. Isso procede?
Agradeço a todos que puderem me ajudar e, espero ir ao altar com ela. Porque "apesar dos Kms" sei que um toyota é pra muitos anos.
Já tive SW4 93 2.8 e achava que ela estava com 100k. Só depois descobri na concessionária que ela já tinha feito uma passagem por lá quando tinha mais de 200k. Ou seja: deram um tombo no odômetro. Mesmo assim ainda rodei mais de 100k e a bichinha parecia zero.
Eddinho, a 4WDBrasil do Jorge Serrano deve ter esse engate da Prado pronto.
Eu usava ele, bastante reforçado, gostei.
Link: 4WD Brasil - Four Wheel Acessórios
Abraços
Amigos Cruiseiros,
alguem aqui ja trocou as correias de alternador, AC, da marca goodyear? Ja procurei mas nao acho mais essa mensagem. Se alguem achar agradeco.
Estou pesquisando os amortecedores. Nos EUA, pelo ebay, custam cerca de 80 dolares, beem mais em conta do que aqui. No site http://www.toyodiy.com tambem tem tudo bem em conta por ex. filtro de ar por 17 dolares.
Mesmo com os impostos vale a pena, ou nao?
Abs