x
Convex Datacenter
Página 40 de 346 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 4148
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Agradecimentos: 0

na minha Hilux tenho aquele sensor que assinala a distância que falta do parachoque ao obstáculo. Acho que é suficiente. Mas se você quiser mais, há aqueles com câmara de imagem no monitor.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal uma dúvida. Embora a troca de óleo da Prado é de 5 e 5 ou 10 em 10 mil Km? Deve trocar o filtro tb?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ecoperegrino

Você tem como mostrar uma foto de como ficou a instalação do visor no painel? É aquele visor sonoro e com leds?

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    moçada onde eu encontro a bateria da Prado? Se puderem me ajudar, pq a minha deu pau.
    Jimny PlayMobil

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Pessoal uma dúvida. Embora a troca de óleo da Prado é de 5 e 5 ou 10 em 10 mil Km? Deve trocar o filtro tb?
    Sgrul1,
    Como praxe óleo novo = filtro novo a cada 5 mil , é o que faço na minha SW4 2001, que tem o mesmo motor.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Daniel, a bateria compra uma de boa qualidade, com especificação/tamanho/polaridade equivalente e boa.
    Não precisa ser necessariamente Toyota.
    As baterias Toyota aqui e na Argentina são fabricadas pela Heliar, talvez começe por aí.

Quanto à troca de óleo/filtros, faço como o Feitosa, a cada 5k km troco os dois.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Valeu Feitosa e Jeison, hj a tarde ja vou ver a bateria e trocar oleo e filtro.
    Jimny PlayMobil

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Rapaz...que frase heim. O que quiz dizer é que embora a toy recomende troca cada 10 mil Km, no manual consta 5 mil Km...
    Mas ainda bem que entenderam...
    Jimny PlayMobil

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Trata-se de um visor com led que marca de 1,2m de distância a 30 cm. que está colocado em cima do espelho retrovisor. Ele apita mais aceleradamente a medida que alcança mais perto o obstáculo

Só pra informar que botei pneuzada nova na Prado, All Terrain como eu queria, paguei 910 reais per capta, na Michelin do Freeway da Barra da Tijuca.
    Medidas 265/70/17. Pensei que fosse ficar mais alto e mais duro. Errei! Como estou com suspensão levantada Australiana muito dura, pensei que o carro fosse ficar super duro, porque apesar de mais alto,ele está mais estável porque não inclina nas curvas, ficou muito mais na mão, isso com a suspensão nova e os pneus street da Pirelli que estavam nele.
    Com os All Terrain da BF Goodrich ele ficou um pouco mais macio, compensando a dureza da suspensão nova, e por incrível que pareça, ficou milimetros mais baixo, ou na mesma altura, mesmo sendo um série 70, teoricamente mais alto que os 65 originais...ficou mais na mão também, eu sou fã dos BF All Terrain, acho eles mais "humanos!", eles avisam mais quando está perto do limite no asfalto e na areia e na lama, mandam bem, além da carcaça com 6 camadas de borracha laterais, são o melhor compromisso on/off do mercado.
    Só o precinho é que tá brabo, mas também são aro 17 né?!
    Enfim, recomendo.
    obs.: passam raspando por dentro na quina da balança superior, acho mesmo que todo esterçado chega a encostar.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Só pra informar que botei pneuzada nova na Prado, All Terrain como eu queria, paguei 910 reais per capta, [...]
    Medidas 265/70/17. [...]
    Só o precinho é que tá brabo, mas também são aro 17 né?!
    [...]

Rapaz, sinta-se abençoado. Esse preço é o que cobram aqui em Maceió pelos BFG 265/75/16 AT.
    Nem quero imaginar o valor dos que você colocou.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Rapaz, sinta-se abençoado. Esse preço é o que cobram aqui em Maceió pelos BFG 265/75/16 AT.
    Nem quero imaginar o valor dos que você colocou.
    Verdade, tb não encontrei por menos de 1200
    Jimny PlayMobil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem