x
Convex Datacenter
Página 32 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 4148

Hybrid View

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Yourg, blz?

A minha está com 184.000 mas já aos 150.000 km ela apresentou esses barulhos e depois pequenas "folgas", mas dá alinhamento.
    No meu caso é a ÁRVORE DA COLUNA DE DIREÇÃO, meu mecânico desmontou e tentou recuperar e me tranqüilizou quanto à segurança.
    Ainda não achei para cotar (mas ainda não tentei na concessionária ) o Gilberto da América Auto não conseguir fazer a pesquisa disse que precisa do código dessa peça, mas não consegui.

Já está assim a 01 ano e não está aumentando. Se alguém conseguirmo código publica para nós, ok?
    Um abraço.
    Veja o código aqui: (se não for nessa parte do catálogo clica à esquerda no "Powertrain/chassis")

ToyoDIY.com

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Veja o código aqui: (se não for nessa parte do catálogo clica à esquerda no "Powertrain/chassis")

ToyoDIY.com

Abraços
    Newton, valeu! Ajudou bastante...
    abraco
    Jonas
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    Brasilia/DF

Primeira viagem na LCP

Olá amigos pradeiros,

Volto ao forum para contar minha primeira aventura com a nave. Saí de Brasília no dia 4.1 em direção a Itajaí-SC. Lá troquei o óleo, o filtro de óleo e o filtro de combustível na concessionária Hay Toyota, pagando R$ 612,00. Tentei comprar o filtro de combustível coom o Gilberto antes da viagem, mas ele estava fechado (de recesso de fim de ano). De Itajaí, parti para Rio Grande-RS, passando pela Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina que por sinal é um lugar líndíssimo e passei também em Gramado-RS. De Rio Grande, dei um pulo na cidade de Rio Branco (Uruguay), onde comprei 3 pneus Bridgestone Dueler (originais) bem em conta (R$ 650,00 cada). Em Brasília está por volta dos R$ 1.100,00. Em toda a viagem rodei uns 7.500 km sem nenhum problema no carro. O prazer de viajar na LCP é indescritível. Um abraço a todos.

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

ToyoDIY.com

Abraços

Valeu Newton! muito bom esse site!!
    Um abraço
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Yourg, blz?

A minha está com 184.000 mas já aos 150.000 km ela apresentou esses barulhos e depois pequenas "folgas", mas dá alinhamento.
    No meu caso é a ÁRVORE DA COLUNA DE DIREÇÃO, meu mecânico desmontou e tentou recuperar e me tranqüilizou quanto à segurança.
    Ainda não achei para cotar (mas ainda não tentei na concessionária ) o Gilberto da América Auto não conseguir fazer a pesquisa disse que precisa do código dessa peça, mas não consegui.

Já está assim a 01 ano e não está aumentando. Se alguém conseguirmo código publica para nós, ok?
    Um abraço.

Grande Renato,

e ai como vai?
    Deve se tratar do mesmo problema da minha. Quanto a seguranca, andei pensando e acho que isso realmente nao interfira negativamente, pois a vtr e as pecas sao de qualidade japonesa (garantido...). Essa arvore da coluna de direcao tem que ver qual a peca exatamente que esta com defeito, na pior das hipoteses algo em torno de R$ 3000 na ccs. MAs é puro achismo meu...!! Quem sabe me surpreendo (positivamente) com o preco....hehe
    Enquanto nao tiver jogo, vou andando com ela e pesquisando se acho algio mais em conta. Mas isso com o tempo...
    abraco!

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Manual de reparo Toyota Land Cruiser Prado
    http://www.ncttora.com/fsm/PZ471-T00W0-PA/EWD527E.pdf

Diversos itens da Prado no Ebay.
    land cruiser prado | eBay

Se comprar algo lá fora pague com PayPal.
    PayPal do Brasil
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Usuário Avatar de Paulo Matias
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Pessoal boa noite O meu ar traseiro parou derepente. Ja verifiquei e nao e fusivel. Alguma dica??

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pode ser algum mau contato ou até o motor do ventilador que foi pro espaço. Só levando mesmo na CCS pra saber.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Na minha a indicação do computador de bordo e a média aferida após abastecimento completando o tanque nunca é superior a 0,2 . Acho muito fiel o que o computador de bordo diz no quesito consumo! Na estrada mantendo uma média entre 120 a 140 km/h fiz uma média de 11,3 litros/100km o que dá praticamente 8,85 km/ litro de diesel. Na minha opinião um consumo excelente pelo conforto que o carro oferece e lógico, sempre com o ar condicionado ligado, eu nunca o desligo. Essa média foi obtida no trajeto de ida e volta de Goiânia para Araxá-MG com 3 adultos e 2 crianças, além de muita bagagem!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Na minha a indicação do computador de bordo e a média aferida após abastecimento completando o tanque nunca é superior a 0,2 . Acho muito fiel o que o computador de bordo diz no quesito consumo! Na estrada mantendo uma média entre 120 a 140 km/h fiz uma média de 11,3 litros/100km o que dá praticamente 8,85 km/ litro de diesel. Na minha opinião um consumo excelente pelo conforto que o carro oferece e lógico, sempre com o ar condicionado ligado, eu nunca o desligo. Essa média foi obtida no trajeto de ida e volta de Goiânia para Araxá-MG com 3 adultos e 2 crianças, além de muita bagagem!
    Realmente ela fazendo 8,85 km/l andando dessa maneira (120-140 km/h) esta otimo! A sua tem chip e qual a km dela?
    A minha pra fazer 8,85 km/l provavelmente so com diesel Podium e andando a 90 km/h. Vale ressaltar que minha vtr esta com 180k, e nunca fiz revisao nenhuma na bomba resp. bicos. Talvez seja tempo de fazer....
    abs

Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011

Unhappy

Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Realmente ela fazendo 8,85 km/l andando dessa maneira (120-140 km/h) esta otimo! A sua tem chip e qual a km dela?
    A minha pra fazer 8,85 km/l provavelmente so com diesel Podium e andando a 90 km/h. Vale ressaltar que minha vtr esta com 180k, e nunca fiz revisao nenhuma na bomba resp. bicos. Talvez seja tempo de fazer....
    abs
    É deprimente dizer isso, mas minha prado (chipada) faz media de 13L/100km (isso entre 100 a 130). Acho pesado porque está chipada e com bomba e turbina revisadas.

Vou levando porque gosto muito do carro, mas daqui um ou dois anos quero sair da 2004 e partir para uma 2009.

Vlw!

Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Amigos, quero participar de um Rally em Fraiburgo com minha Prado. O organizador disse que preciso colocar pneus MUD nela.

O problema é que não achei pneus mud para aro 17.

Alguém sabe se as rodas de ferro aro 16 da hillux servem na Prado?

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem