Sérjão, acredito que ainda esteja difícil arrumar AT no aro 17.
Mud então, só via Paraguai/Argentina/Chile, etc.
Acredito que mude logo esse cenário, tá entrando muito veículo com aro 17 no mercado.
Abs
Versão Imprimível
Sérjão, acredito que ainda esteja difícil arrumar AT no aro 17.
Mud então, só via Paraguai/Argentina/Chile, etc.
Acredito que mude logo esse cenário, tá entrando muito veículo com aro 17 no mercado.
Abs
Beleuza.
Abs
Opa.Citação:
Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA
A K&N tem filtros normais também, só que com tecnologia diferenciada que permite rodar muito sem trocar.
Esportivo, com certeza, nem pensar.:concordo:
E aí, Luis, a quantas anda o consumo na cidade depois do Unichip?Citação:
Postado originalmente por luisrato
Abs.
caros,
quanto tempo hein serDjão! grande abras!
pra quem não quiser instalar snorkel.
quando tinha a hilux cheguei a usar um k&n, mas depois de poucos km desisti (andando em estrada o barulho era insuportável) e conversando com o maurício (preparador) na época resolvemos usar um elemento de caminhão(zinho), ou seja, retiramos a caixa, conexão e, claro, o filtro e trocamos pelo pretendido. o resultado ficou melhor que o k&n, mais torcudo. escolhemos um que o filtro era baratinho também...
espero ter ajudado.
abras aos toyers e participando atualmente do mst,
fismann
serDjão!
mitsubichos????? apesar dos carros estarem cada vez mais bonitos eles precisam de mais do que uma carinha bonita pra me fazer virar comprador!!! rs
mst = movimento sem toyota!
tô pensando em voltar pro mundo 4x4 autêntico! forester xt não é mal não mas não é 4x4 autêntico né?!?!
pensei num jimny, defender ou disco 3, ou, por que não numa prado? sendo que as duas últimas dispendem mais latinhas! hehehe... e picape não quero por enquanto... apesar da hilux do urbano estar linda. sugestões?
grande abras,
fismann
Ufffaaa!!!
Ainda bem que me enganei... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O forester é uma maquina, esse modelo novo tá show!!! mas tudo vai depender do que vai fazer com o carro, sem falar que um modelo como esse, entre outros, é um casamento... na hora de vender...:parede::parede::parede: mas se isso não for problema... eu particularmente não deixaria de comprar o carro X porque não tem valor de revenda.
Sugestão pessoal: Disco3 se for uso mais urbano, se for ralar SW4... se não a Land Rover quebra teu bolso!!!
Abração!!!
Opa,
Para registro e referência, pessoal.
Essa semana troquei os óleos do câmbio automático e do motor, correia dentada e esticador.
As peças foram compradas na concessionária Inter Japan.
Preços:
Óleo câmbio - R$51,45/litro
Correia - R$ 207,40
Esticador - R$418,55
Filtro de óleo - R$58,50
O cárter do câmbio foi retirado e o filtro - tela - foi devidamente limpado, assim como os imãs que têm no fundo. Tudo beleza, sem limalhas. :concordo:
Aproveitei para trocar também os limpadores do para-brisa. Como não tinha original, coloquei os da Bosh referência B340 (Golf ou Gol G3) que são do mesmo tamanho.
É isso.
Abs,
+ sobre manutenção.
Esta semana fiz a revisão dos 30k, nada pra fazer, tudo zerado, só óleo e filtros.
Acho bacana os valores, nesta última foram R$383,00, somando as três revisões e as trocas de óleo intermediárias ainda não gastei R$ 1.500,00 com a viatura :shock:
Show de bola.
Abs
Serve pra apaziguar um pouco o gasto com o diesel, putz, na estrada não tem passado de 7km/l, pelo menos saiu da faixa dos 5 :mrgreen:
[]'s