Jeison
Eu vi uma SW4 2009 atolada porque as rodas da frente ficaram girando em falso. Alias, procurei no youtube, olhem só:
SW4 fiasco ...kkkk - YouTube
Exatamente o que o Hilario disse.
Abraços
Versão Imprimível
Jeison
Eu vi uma SW4 2009 atolada porque as rodas da frente ficaram girando em falso. Alias, procurei no youtube, olhem só:
SW4 fiasco ...kkkk - YouTube
Exatamente o que o Hilario disse.
Abraços
No vídeo não dá pra ver se as DUAS rodas dianteiras estão girando em falso.
Mesmo assim, isso seria possível, é só o cidadão não bloquear o diferencial central.
Abs
Jeison,
A que eu vi atolada foi tentado de tudo, mas as rodas de trás não funcionavam. O dono até achou que tinham enganado ele, dizendo que não era 4x4. Foi levado o veículo na Toyota e funcionado com ele no elevador. Bingo, as quatro rodas funcionavam normalmente. A questão é bloqueio mesmo.
Abraços
Opa.Citação:
Postado originalmente por Newton Guerra
Obrigado, Newton pela indicação e confiança depositada.
Opa.Citação:
Postado originalmente por feitosac
Obrigado Carlos, pela generosidade de suas palavras.
Não sou negociante de carros, mas todos as viaturas anteriomente vendidas deixaram seus os compradores sastisfeitos.
Bem, pelo menos ate hoje ninguem me pixou. :concordo:
Abs
Boa Pessoal
Tenho um Prado VX de 2008 e estou com problemas na suspensão traseira. Desde que troquei os 4 amortecedores (originais) o funcionamento da suspensão nunca ficou como deve ser, o carro se tiver peso atrás a suspensão arreia por completo, tornando a condução muito instável pois salta muito. O comando eletrico de subir e descer a suspenção não funciona e a luz off pisca intermitentemente.
Outro dado, o carro visto de traseira parece me ligeiramente mais baixo do lado esquerdo.
Agradeço desde já toda a ajuda que possam dar.
Abr
Vegapt, tenho uma Prado 2006 e já tive uma 2007 e nenhuma das 2 possui controle elétrico de subir ou descer a suspensão! Que eu saiba a suspensão das Land Cruiser Prado 120 não apresentam ajuste de altura de suspensão! Será que a montagem dos amortecedores foi feita corretamente? Se a suspensão cede muito acredito que possa existir um problema das molas da suspensão e não dos amortecedores!
Michelangelo, talvez em Luanda (capital da Angola) a Prado tenha alguma outra configuração de suspensão, sei lá, eu particularmente desconheço.
Ou quem sabe está equipada com aquelas bolsas Polyair e um sistema elétrico via compressor pra alimentar.
Vegapt, o ideal talvez seja buscar uma solução no Pradopoint, segue link: PradoPoint - Toyota Prado 4x4 Landcruiser Forum
Abraços
Pessoal, de novo, again, sobre o chip. Liguei pro Mauricio da Reiko tirei algumas infos com ele: perguntei se por ser um motor mais rodado (175mkm) poderia ter problemas aumentando a potencia e torque com o chip? Ele diz que sendo um carro com manutencao em dia, troca de oleo e filtros regularmente nao teria problemas.
Segundo ele o consumo melhora, que é o que eu busco na verdade.
O preco: 2800 a vista ou 3000 em 3X. Ele "empresta" o chip por 2 semanas pra depois voce decidir...tentador, o problema é que com certeza vou gostar desse negocio...rs...
Ainda estou no aguardo do pessoal da digipower pois eles estao trabalhando no chip tambem, da Hilux eles ja tem e é muito bom segundo um amigo meu que tem.
Alguem ja fez "chipagem" com o Mauricio?
Gente...alguem pode me dar referencias de lojas em Sao Paulo que vende amortecer traseiro e dianteiro da Prado land Cruiser 2006.Moro em Manaus e aqui encontrei na autorizada ...mas o preço ...afff!! caro demais!!Agradeço! Um bjo a todos!!
Dinah, bem vinda ao forum. O Yourg aqui da lista comprou os Kayaba, marca muito boa, por R$ 770,00 os 4.
Dê uma olhada nessa mensagem dele:
AbraçosCitação:
"Michelangelo,
os contatos para compra de pecas originais:
67/34373700 falar com Anderson (ferraco Auto Pecas)
67/34313641 falar com Gilberto Feltrin (America Auto pecas)
Comprei os 4 pares de amortecedores la por R$ 770,00 da marca Kayaba, marca de 1. linha. O carro ficou outro depois da troca de amortecedores!!
Eu trocaria logo o par...apesar que os amortecdores da minha troquei com 170 k, e eram os originais ainda, por isso me espanta o vazamento no seu amortecedor ja que sua vtr esta com apenas 65 k."
Yourg, agora com a minha Prado chipada, com bomba nova e turbina nova, o consumo dela está estabilizado em 13L/100km (cidade e estrada). Pé leve na cidade e estrada na média de 120km/h.
Você vai gostar muito do chip, mas não verá muita diferença no começo, porque vai sempre pisar mais para sentir a potência.
Vai sentir muita melhora na estrada, muito mais segurança na ultrapassagem.
Não sei como é o consumo da sua, mas eu considero o da minha compativel com o tamanho da nave e o conforto que ela me dá.
Abraço!