Postado originalmente por
wmagal
Puxa vida, não esperava tantas respostas tão rapidamente:cool:.
Guilherme, realmente esqueci de dizer: a Outlander é 09/10, V6, 50000km. A Prado é 06/07 com 130000km, pelo mesmo preço a Full 08 com 100000km.
Nunca tive carros movidos a diesel, mas pelo que entendi o fato da Full ter um motor commomrail, não aceita qualquer tipo de diesel, problema que não existe com a PRADO, certo?
Guilherme, a SW4 eu descartei, pq pelo que pesquisei, está em um patamar abaixo da LCP (exceto pelo preço hehehe), mas tb sei que elas não desvalorizam com o passar do tempo.
Minha intenção é fazer uma viagem pra Patagônia, passando pelo Atacama e outra pro Jalapão. Também de acordo com o que li nos posts daqui do 4x4 brasil, se der problema na toyota, é bem fácil resolver, pois parece que há uma profusão de redes concessionárias da montadora na América do Sul.
Grélo, com relação ao motor, eu tb tenho o pé bem leve, mas confesso que, às vezes, gosto de ver o velocímetro da outlander chegar aos 190km sem fazer força, mas acho que posso me acostumar a ficar sem esses "surtos" hahaha.
Miltinho, a que estou olhando está muito boa e as revisões em dia. Gostaria de saber se o chip de potência não diminui muito a vida útil do motor?
Obrigado a todos que responderam minha pergunta e estão me ajudando na escolha.