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Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

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  • 14/09/2014, 23:46
    Edson Andrette
    Citação:

    Postado originalmente por Hélio Moraes Ver Post
    Pessoal,

    Comprei uma LCP 2005, estou muito satisfeito, fiz uma viagem de aproximadamente 10.000 Km com a familia, estou querendo comprar o overbumper preto, por acaso vcs sabem onde posso encontrar? já procurei em vários sistes mas não consegui.

    TOYOTA PRADO FJ120 CHOQUES GUARD 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 em Pára-choques do Carro de Automóveis & Motocicletas no AliExpress.com | Alibaba Group
  • 15/09/2014, 14:54
    Grélo
    Amigos, mandei email para a ToyotecLifts e vejam a resposta:

    "Hi Fabio,

    The 03-09 4Runner and 07-09 FJ Cruiser share the same platform as the 120 Series Prado. Suspension wise, there parts should fit. We have not specifically tested the Prado and are not aware of any fitment or lift variations. The diesel may require a heavier coil.

    ARB Australia does list the parts specifically for the Prado and the different requirements for different weights and engines - Old Man Emu Suspension Selector | ARB Old Man Emu 4X4 Suspension

    I have a lot of the ARB products in stock or may be able to get them if you are interested in them.

    Let me know what kits you are interested in- Complete Lift Kits

    Thank you,


    Kevin Kaplan
    Operations Manager
    kevin@toyteclifts.com"
  • 15/09/2014, 20:07
    Grélo
    2 Anexo(s)
    Lift Kit 3" ajustável
    Amigos,

    comprado!

    Mesmo ficando um pouquinho mais caro na estimativa final, esse kit da foto me convenceu pelos seguintes motivos:

    1- Amortecedores Bilstein 5100;
    2- Regulagem de altura na suspensão dianteira de 1" a 3";
    3- Adicionei tb o Body Lift de 1" por mais U$ 119,00;
    4- Tem um ajuste no eixo dianteiro para não forçar as cruzetas;
    5- Realocação da barra estabilizadora;
    6- Possibilidade de depois adquirir novas balanças dianteiras.

    Com tudo isso, sei que vou poder colocar os pneus que quiser até 35".

    Quando ela tiver com Unichip e a suspensão montada, vou experimentar os pneus.

    Enfim, agora é aguardar chegar e instalar.

    Abraços,

    Grélo.
  • 16/09/2014, 08:17
    Rubens Linhalis
    Citação:

    Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Amigos,

    comprado!

    Mesmo ficando um pouquinho mais caro na estimativa final, esse kit da foto me convenceu pelos seguintes motivos:

    1- Amortecedores Bilstein 5100;
    2- Regulagem de altura na suspensão dianteira de 1" a 3";
    3- Adicionei tb o Body Lift de 1" por mais U$ 119,00;
    4- Tem um ajuste no eixo dianteiro para não forçar as cruzetas;
    5- Realocação da barra estabilizadora;
    6- Possibilidade de depois adquirir novas balanças dianteiras.

    Com tudo isso, sei que vou poder colocar os pneus que quiser até 35".

    Quando ela tiver com Unichip e a suspensão montada, vou experimentar os pneus.

    Enfim, agora é aguardar chegar e instalar.

    Abraços,

    Grélo.

    Putz.. vai ficar linda com os 35" . Posta mais detalhes de acordo com o que for montando, de repente, abre um topico só para ela..

    abraço!
  • 16/09/2014, 15:58
    Grélo
    Ainda não sei se vou mesmo para os 35".
    Vou esperar chegar a suspensão, montar e levar ela para testar pneus e rodas... ;-)

    Abraços,

    Grélo.
  • 16/09/2014, 18:38
    Grélo
    Amigos,

    alguém aqui usa ou tem alguma experiência com os espaçadores de rodas da AVM?

    Estou pensando nesse daqui de 32mm:

    Espaçador Roda Toyota Bandeirante - Alargador Espacador - R$ 278,00 no MercadoLivre

    Minhas dúvidas são:

    - fica muito para fora, com as rodas originais de nossas Prado's?
    - muda muito a dirigibilidade?
    - existe algum outro modelo que não seja tão largo(>32mm)?

    Abraços,

    Grélo.
  • 17/09/2014, 20:18
    Grélo
    Galera,

    hoje instalei o Unichip, na Dastek aqui do RJ.
    Eles são os representantes oficinais.
    Custa R$ 3K.

    Eu já não estava achando a Prado tão lerda assim... sentia que numa subida de serra com ela vazia para média iria na boa, mas cheia talvez chiasse....

    Mas tudo mudou!!!
    Tá muito forte!
    Vai de 0-140km/h mais rápido do que eu gostaria!!!! Kkkkkkkkkkk

    Fica até perigosa, pq qualquer cutucada no acelerador, ela retoma bem rápido.

    Aliás, o acelerador ficou até mais sensível...

    Enfim, tá um canhão, mas depois vou colocar pneus mais pesados e isso vai amenizar.

    VQV!!!

    Abraços,

    Grélo.
  • 17/09/2014, 22:30
    fredycoelho
    Citação:

    Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Galera,

    hoje instalei o Unichip, na Dastek aqui do RJ.
    Eles são os representantes oficinais.
    Custa R$ 3K.

    Eu já não estava achando a Prado tão lerda assim... sentia que numa subida de serra com ela vazia para média iria na boa, mas cheia talvez chiasse....

    Mas tudo mudou!!!
    Tá muito forte!
    Vai de 0-140km/h mais rápido do que eu gostaria!!!! Kkkkkkkkkkk

    Fica até perigosa, pq qualquer cutucada no acelerador, ela retoma bem rápido.

    Aliás, o acelerador ficou até mais sensível...

    Enfim, tá um canhão, mas depois vou colocar pneus mais pesados e isso vai amenizar.

    VQV!!!

    Abraços,

    Grélo.

    Opa Grélo,
    Quantos CVs eles prometeram no unichip ?
    Vi que vc ficou satisfeito.
    Abraço!
  • 18/09/2014, 14:41
    Grélo
    Fredy, de 25cv a 30cv, mas não deu para passar no dinamômetro ainda...

    Abração,

    Grélo.
  • 18/09/2014, 14:47
    Grélo
    1 Anexo(s)
    Segue uma foto da minha Prado...

    Abs.

    Grélo.
  • 19/09/2014, 09:45
    LeoRecife
    Parabéns amigo pela viatura e paisagem...

    Citação:

    Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Segue uma foto da minha Prado...

    Abs.

    Grélo.

  • 19/09/2014, 14:06
    Grélo
    Obrigadão Leo.

    Amigos,

    estou com um "probleminha".... hoje fui testar a alavanca de acionamento do bloqueio/redução.
    Entrou que foi uma beleza, funciona tudo. HL, N e LL.

    MAS NÃO TÁ SAINDO!!!

    Coloco na posiçao H e ele não apaga a luz do painel. Ando um pouco com o carro e a alavanca até pula para a posição HL sozinha. Sei que ele está com o diferencial acionado e não é só por conta da luz no painel, sinto ele preso nas curvas....

    Alguém já teve esse problema?

    Abraços,

    Grélo.
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