Parabens Carlos Feitosa, compraste um bela maquina! Inicialmente é só revisão básica. Trocar todos os fluidos, correias etc.
Qualquer coisa é só perguntar!
Versão Imprimível
Parabens Carlos Feitosa, compraste um bela maquina! Inicialmente é só revisão básica. Trocar todos os fluidos, correias etc.
Qualquer coisa é só perguntar!
Olá Amigos,
Meu painel também foi trocado sem ônus há 2 semanas!! Na Toyolex Recife.
Muito mais satisfeito com minha 2004 agora...
Pessoal, quem aqui tem o lubricheck? Eu recebi o meu e fui testar o óleo. Pelo que entendi o óleo tem que estar na temperatura ambiente, problema que o óleo em temperatura ambiente ele fica mais grosso, não caindo da vareta, já com o motor após uns 30 minutos de desligado o óleo sai normalmente.
F Oliveira.
A viatura é show, tem um baita conforto, fiz o retorno de Porto Alegre pelo interior da Serra Gaucha e Catarinense, peguei bastante estrada de terra, deu pra testar bem a viatura, rodei 2.000km com ela, agora em asfalto tem que se acostumar com o cambio automático, ainda mais nas ultrapassagens, como tenho o pé leve, gostei do desempenho e talvez não chipe ela por enquanto.
Abs.
Não funciona assim.
O aparelho deve estar ligado antes de colocar o óleo.
Ele realiza um teste antes pra ver se a área de medição está limpa. Se estiver suja, fica piscando os led´s 7, 8 e 9. Se tiver óleo ali, faz a mesma coisa.
Melhor esperar uns 30 minutos pra baixar a temperatura do óleo antes de medir.
Toyota irá retomar produção do Land Cruiser 70 no Japão
Medida faz parte das comemorações dos 30 anos do modelo.
Utilitário não era produzido desde 2004, e terá motor V6 de 231 cavalos.
Auto Esporte - Toyota irá retomar produção do Land Cruiser 70 no Japão
Anexo 475314