Verdade Grassmann... os aro 20 são maiores mesmo... tô negociando preços e opções... há uma chance ainda de ir nesses aros 20"... hehehehehhe
Obrigadão,
Versão Imprimível
Verdade Grassmann... os aro 20 são maiores mesmo... tô negociando preços e opções... há uma chance ainda de ir nesses aros 20"... hehehehehhe
Obrigadão,
Boa noite.
Preciso da ajuda de vcs.
Meu espelho do retrovisor do lado direito (passageiro) se quebrou. Alguém sabe se o espelho da prado é compatível com algum outro? O retrovisor está intacto... só preciso do espelho.
Grato a quem possa ajudar.
Com certeza que o retrovisor não tem similar só serve o dela mesmo segundo o site Auto Peças HTS - As Melhores Peças de Carro é na HTS Latarias mas o espelho em sí não sei te informar se tem algum similar...
Até agora a Fábrica nunca ligou e quando liguei de novo pra lá disseram que iam me ligar em 2 dias e nada.. eles não tem interesse fazem acepção de pessoas e clientes... já hoje recebi o email do Sr Diego Murback me informando que está passando pela mesma situação de indignação com a Fábrica Toyota que já deu de cortesia esse painel para quase todos os clientes e para nós nada!
Bom dia BJLapao,
No mercadolivre você encontra o retrovisor novo por 546,00, mas se preferir, pode tentar obtê-lo de alguma das sucatas que estão anunciadas lá também. Abraços.
Amigos, nos USA a nossa Prado é qual modelo?
Seria a 4Runner 2003 a 2009???
Não senhor...trata-se da Land cruiser 120. Creio que ela não foi para o mercado americano normalmente, mas apenas por importacao livre. A 4runner 2003 a 2009 não temos modelo similar aqui no Brasil. A SW4 modelo até 2002 que eh 4runner...as novas são fortuner.
Amigos,
estou vendo uns kits USA para a Prado, pesquisando geral, achei esse tópico de um fórum chamado "Toyota 120 Plataform Forum":
OME v. Ironman v. ?? - Toyota 120 Platforms Forum
E de lá achei um link numa postagem para uma loja chamada ToyTecLifts e a que mais me pareceu para Prado:
Boss Suspension System for 03-09 4Runner, 07-09 FJ
E aí, o que acham?
Abs.
Pessoal,
Comprei uma LCP 2005, estou muito satisfeito, fiz uma viagem de aproximadamente 10.000 Km com a familia, estou querendo comprar o overbumper preto, por acaso vcs sabem onde posso encontrar? já procurei em vários sistes mas não consegui.