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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de vasconcellos_sp
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    Citação Postado originalmente por weston Ver Post
    Boa tarde amigo, recentemente troquei o rolamento da roda dianteira e apos a troca a luz do abs ficou acesa, levei em uma oficina especialista em toyota e ele constatou que era o rolamento, pois eu comprei no mercado paralelo, coloquei o original e a luz apagou, prepare o bolso cada rolamento r$ 950,00 . boa sorte
    boa tarde Weston. me mande seu contato no meu email. achei uma Prado em Fortaleza e quero levar em algum especialista aí antes de fechar negócio e trazer pra SP, e não perder viagem! se vc puder me ajudar...

    rsv_ml@hotmail.com ou (11) 98292-1151. abs!
    ex - toyota hilux sw4 3.0 v6 at 93
    ex - mmc pajero full 3.5 v6 at 02

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo RR
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    Amigo, quando compro carro usado sempre penso assim: "Vou procurar um dono anterior tão cuidadoso como eu", digo isso porque, quando um peça simples de plástico do carro é danificada sempre procuro comprar um nova para manter o carro sempre com boa aparência (cheguei a comprar 12 calotas para minha ex-frontier, porque sempre furtavam). Em termo de manutenção, não aceito gambiarras, nem mesmo a protelo ou a negligencio.
    Se o cara deixou o carro ficar neste estado que você relatou, imagina como está a manutenção deste carro. Carro é para usar sim, mas detonar por dentro assim? Procure outra.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #3
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    Vc tem razão. Já desisti dessa vou continuar a procura. Só que aqui em nossa região o pessoal não cuida bem dos carros por isso tão desvalorizado

  • #4
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    Considerando que a SW4 com motor V6 é uma "canhao" na estrada e muito forte em baixa, imagine como deve ser divertido andar com uma dessas, fotografei hoje cedo, perto do consulado USA, com um V8 roncando forte.

    Alias, a outra que fotografei e postei aqui dias atras, tbm foi proximo ao consulado USA, americano tem Cadilac, GMC, Ford, mas parece que gostam muito é de Toyota.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2014-05-28_11-24-58_26.jpg   -2014-05-28_11-24-30_821.jpg   -2014-05-28_11-24-19_612.jpg  
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #5
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    Acho que ocorreu um erro de montagem ou procedimento com o sensor do ABS. Quando colocaram o original fizeram a montagem/procedimento correto. Minha opinião.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #6
    Usuário Avatar de rgoliver
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    Controle do portão adaptado ao 12v do acendedor de cigarros. Simples e muito superior ao que é ligado diretamente ao farol do carro. Use seu próprio controle...

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    Rodrigo RJ
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  • #7
    Usuário Avatar de rgoliver
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    Adaptações para se viajar pelo mundo.

    Qual carro escolher? | Viajo logo existo
    Rodrigo RJ
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  • #8
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    Amigos, boa noite!
    Tenho lido muito sobre a Prado e tenho achado bastante interessante a viatura.
    Como é a manutenção, facilidade para achar peças, preços?
    Tem algum problema crônico?
    Por preços muito próximos temos a SW4 com câmbio manual, ano 2008 ou 2009, que, creio eu, em caso de pane sai bem mais barato o conserto.
    Pra mim, o conforto da SW4 está de bom tamanho e pelos depoimentos que vi a Prado é mais luxuosa, portanto não seria critério de desempate.
    Por que uma Prado e não SW4?
    Prefiro robustez, simplicidade mecânica, maior aptidão offroad em detrimento de conforto e "mimos"...
    Abraço a todos!

  • #9
    Usuário Avatar de rgoliver
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    Citação Postado originalmente por ramires.cabral Ver Post
    Amigos, boa noite!
    ...Prefiro robustez, simplicidade mecânica, maior aptidão offroad em detrimento de conforto e "mimos"...
    Abraço a todos!
    Mas aí é que está. A Prado além de ter mecânica e conforto superiores a SW4, ela é também mais robusta. A SW4 anda mais na estrada pois tem mais motor, mas não faz nem metade que uma Prado faz no offroad... nem brincando!

    Seja bem vindo.
    Rodrigo RJ
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  • #10
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    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Mas aí é que está. A Prado além de ter mecânica e conforto superiores a SW4, ela é também mais robusta. A SW4 anda mais na estrada pois tem mais motor, mas não faz nem metade que uma Prado faz no offroad... nem brincando!

    Seja bem vindo.
    Obrigado!

    Que a LC é valente não tinha dúvidas, vi alguns videos por ai e fiquei impressionado, é um trator!!!

    A tração dela é full time, certo?

    Mas quanto a manutenção? Preço, facilidade para consertar e encontrar peças?

    Abraço!

  • #11
    Comprei uma Dezembro de 2013 e de lá pra cá tenho colocado peças que estavam desgastadas por muito uso sem manutenção. Pastilhas de freio e discos são baratos e fáceis de achar, filtro de ar já é mais salgado 88 reais o importado Wega, Sensores do Abs são caros na rede, mas encontra na Ferraço Auto peças mais em conta. Achei muito caro as pestanas das portas, as tampas do hack de teto. Buchas da suspensão são mais caras que a da SW4, com certeza a manutenção da Prado é mais cara que a SW4 um carro que até hoje ainda usa tambores de freio traseiro ao mais eficientes e elegantes discos de freio da Prado! Andada da Prado é mais confortável e estável em curvas, mas a SW4 arranca e tem retomadas bem melhores. Faça o test=drive e descubra o que te mais é importante! a Tração da prado é integral permanente com opção de bloqueio do diferencial travando 50% da força pra cada eixo e com a ótima opção de travar o cambio automático em 2 marcha para não ficar patinando na lama escorregadia!

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Edson Andrette Ver Post
    Comprei uma Dezembro de 2013 e de lá pra cá tenho colocado peças que estavam desgastadas por muito uso sem manutenção. Pastilhas de freio e discos são baratos e fáceis de achar, filtro de ar já é mais salgado 88 reais o importado Wega, Sensores do Abs são caros na rede, mas encontra na Ferraço Auto peças mais em conta. Achei muito caro as pestanas das portas, as tampas do hack de teto. Buchas da suspensão são mais caras que a da SW4, com certeza a manutenção da Prado é mais cara que a SW4 um carro que até hoje ainda usa tambores de freio traseiro ao mais eficientes e elegantes discos de freio da Prado! Andada da Prado é mais confortável e estável em curvas, mas a SW4 arranca e tem retomadas bem melhores. Faça o test=drive e descubra o que te mais é importante! a Tração da prado é integral permanente com opção de bloqueio do diferencial travando 50% da força pra cada eixo e com a ótima opção de travar o cambio automático em 2 marcha para não ficar patinando na lama escorregadia!
    Muito bom!
    A propósito, o amigo poderia informar quanto pagou na VTR e qual KM?
    Quanto gastou na brincadeira até agora com essas peças?

    Abraço e boa noite!

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