x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Band 29, tenho uma Xterra há mais de 03 anos e posso te afirmar que é um excelente Veículo. Qualquer que seja sua escolha estará bem servido! Estou acompanhando o grupo há tempos e além de apreciar o Veículo tenho a necessidade específica de um Veículo de 07 ou 08 lugares o que me guiou até a Prado. Como não quero dever estou começando a pesquisa enquanto levanto o montante pois uma boa escolha é sinônimo de Satisfação. Geralmente demanda tempo e paciência para encontrarmos um veículo de procedência. Boa sorte pra nós!

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por robsongyngo Ver Post
    Band 29, tenho uma Xterra há mais de 03 anos e posso te afirmar que é um excelente Veículo. Qualquer que seja sua escolha estará bem servido! Estou acompanhando o grupo há tempos e além de apreciar o Veículo tenho a necessidade específica de um Veículo de 07 ou 08 lugares o que me guiou até a Prado. Como não quero dever estou começando a pesquisa enquanto levanto o montante pois uma boa escolha é sinônimo de Satisfação. Geralmente demanda tempo e paciência para encontrarmos um veículo de procedência. Boa sorte pra nós!
    Robson, boa tarde!
    Resido em Goiânia e estou vendendo a minha Prado 2008, se tiver interesse entre em contato pelo email oliveira.romar@gmail.com.
    Abç
    Pajero Full 2013

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    Erechim/RS
    Agradecimento: 1
    Bom dia pradeiros
    encontrei esse texto traduzido da Prado Point pra compartilhar aqui.

Como ler os códigos de falha do ECU. 1KZ-TE