Galera, seguem fotos do estado dos coxins do motor e caixa de transferência. Troca realizada. reparem que os coxins do motor estão menos da metade do tamanho de um novo.
Instalação do scoop da SW4 nova e snorkel OGZ. Pessoal que precisar de instalação aqui no Rio, segue o contato da pessoa indicada pela própria OGZ. Ronald: 21 96467-2066
Estava com um barulho no motor (Prado 2009) no momento da partida que só acontecia depois de um longo período parado e após visitas a varios mecanicos (inclusive a uma concessionaria) me disseram que deveria abrir o motor, que o problema era bomba de óleo, bronzina, bicos pingando, etc.... estive inclusive no João da Sollo 4x4 que me orientou a procurar um bombista, encontrei um em São Paulo que trabalha com a bomba injetora Denso da Prado. Antes de abrir a bomba fez um teste com um manomentro e constatou o defeito. Fizemos bomba e bicos e o carro ta parecendo zero!!!
Como inicialmente me disseram que so a bomboleo em Goias atendia esse tipo de bomba injetora fica a dica para quem precisar:
Top Diesel
Av Alvaro Ramos 1540 - Agua Rasa - São Paulo
(11) 2605.8046
Falar com Claudio
Só para acrescentar na lista, aqui no sul (RS), a BM Diesel de Novo Hamburgo é excelente em recuperação de bombas...Fiz a da minha lá e ficou outro carro.
Só para acrescentar na lista, aqui no sul (RS), a BM Diesel de Novo Hamburgo é excelente em recuperação de bombas...Fiz a da minha lá e ficou outro carro.
A BM diesel é realmente muito boa!
Fiz a revisão dos bicos injetores do motor TD5 lá e ficou um serviço muito bom!
Boa noite pessoal, sou novo no fórum. Estou reformando uma Prado 2009, porém estou tendo dificuldades para encontrar algumas peças. (Aplique do para-lama esquerdo/as lanternas do para-choque traseiro/Estribo esquerdo). alguém tem algum contato de lojas e ou ferro velho para me passar?
Grato.
- Gostei da dica para reformar o painel, trocando o material do revestimento. pois no meu caso o Airbag disparou.
Boa noite alguém já usou o cubo com rolamento sem ser original? Uma vez o mecânico tirou o cubo da minha e trocou só o rolamento aí acendeu a luz do abs.
Boa noite pessoal, sou novo no fórum. Estou reformando uma Prado 2009, porém estou tendo dificuldades para encontrar algumas peças. (Aplique do para-lama esquerdo/as lanternas do para-choque traseiro/Estribo esquerdo). alguém tem algum contato de lojas e ou ferro velho para me passar?
Grato.
- Gostei da dica para reformar o painel, trocando o material do revestimento. pois no meu caso o Airbag disparou.
então, eu tenho a lanterna do parachoque traseiro, só tenho um dos dois lados em perfeito estado,na Toyota ta 520 cada uma, te mando o par(uma inteira NOVA e a outra danificada caso precise de alguma peça não sei) por 260 reais com frete sedex por minha conta, meu número é 9 8422-2319 se precisar só mandar sms.as outras peças infelizmente não tenho.
Galera fiz mais um vídeo da Prado, dessa vez falando sobre fluido de arrefecimento.
Dessa vez ficou melhor a imagem
ficou maneiro, parabpens ai pelo cuidado com a viatura, o único detalhe é que o nível ficou acima do máximo, tira um pouco que ele tem que ficar entre o LOW e o traço do FULL.abraço
No Site do Mercado Livre tu encontras muita coisa...
Postado originalmente por Juvencio-Ba
Grato.