x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de yuriduque
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Antes de falar sobre LED, deixe-me colocar algumas ponderações:
    1) Sou engenheiro eletricista e já trabalhei com projetos de iluminação;
    ...
    Vou instalar 2 milhas xenon 55W na Prado, mas aí a comparação perde o sentido, né?
    ...
    yuriduque, ver especificação de "lumens" na internet já virou piada!
    ...
    Então, se for pra adotar LED, entrem no Ebay e comprem um kit similar àquele que instalei. Não aceitem nada menos que este tipo de kit. É luz pra mais de metro!
    Uma "lâmpada" decente de LED tem que ter mini-ventilador pra resfriar e reator. Se não tiver, é um LED vagabundinho maquiado. Não resolve.

Qualquer dúvida mais técnica, estou à disposição!
    Bom dia !

Primeiramente "aaaaaaaah" eu to quase lá, estou no 8º período da elétrica(uffa)

Eu tenho em um outro carro xenon 55w 5000k nas milhas e no farol baixo, em relação a isso, não notei muita diferença (tem diferença, mas não tanta) a não ser o delay na hora de ligar, que é quase imperceptível. Eu não botei na prado porque eu achei que esquenta demais, quando você instalar, diga como que ficou em relação as de LED, me interessei no kit que você citou.

Realmente, olhar os lumens pela internet ta complicado rsrs

Mas, obrigado pelos esclarecimentos !

Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    ........E a foto das lâmpadas de Led e das Osram...
    Depois diga oque achou, e se realmente fez diferença! E diga, como você abriu para trocar as luzes de leitura do teto?

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2