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Convex Datacenter
  • #2461
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    OPA!!!

    Galera, aonde pego minha carteirinha do clube????

    Depois de muito acompanhar aqui, FINALMENTE, comprei minha Prado.
    Preta, 2008/2009, 133.000km, com todas as revisões feitas até os 100.000km e depois uma de 120.000km.
    Único dono, estava num revendedor.
    Muito nova. Até a bateria é original Toyota.

    Depois posto fotos!

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #2462
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    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Kenji, não me importa se não carimbarem. Sempre cuidei eu mesmo dos meus carros e não acho que isso desvalorize.

    Quanto aos pontos de graxa, são 6, três em cada cardã. lubrifiquei há pouco tempo, pensa numa meleca danada .

    Aqui tem fotos: Grease Nipples? - Page 3
    Boa Noite Newton.
    Obrigado pela ajuda e pelo link.
    Ja comprei a graxa e a bomba de graxa so esperar chegar, por indicacao do pessoal da logistica e conformidade do manual da prado vou usar a marfak mp2.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #2463
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    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    OPA!!!

    Galera, aonde pego minha carteirinha do clube????

    Depois de muito acompanhar aqui, FINALMENTE, comprei minha Prado.
    Preta, 2008/2009, 133.000km, com todas as revisões feitas até os 100.000km e depois uma de 120.000km.
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    Depois posto fotos!

    Abraços,

    Grélo.
    Show Grélo, bem-vindo ao clube das 2008/2009 pretas com 130.000 km . Disfrute a viatura!
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #2464
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    GRÉLO


    Parabens , estou feliz por vc , que seja muito feliz com a espaçonave .

    Forte abraço

  • #2465
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    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    OPA!!!

    Galera, aonde pego minha carteirinha do clube????

    Depois de muito acompanhar aqui, FINALMENTE, comprei minha Prado.
    Preta, 2008/2009, 133.000km, com todas as revisões feitas até os 100.000km e depois uma de 120.000km.
    Único dono, estava num revendedor.
    Muito nova. Até a bateria é original Toyota.

    Depois posto fotos!

    Abraços,

    Grélo.
    Parabéns Grelo, mais um pro clube seja bem vindo.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
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  • #2466
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    Pessoal,
    Uma duvida boba eheheh, os faróis de neblina da Prado ficam meio folgados ???/ os meus estão assim, põe a mão na lente e ele balança, tem outra Prado aqui em Resende e esta da mesma forma ???? tentei achar algum parafuso para apertar e não vi nada.
    No aguardo.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
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  • #2467
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    É assim mesmo, meio bambo.
    Também esgtranhei, mas até que tem lógica. Se for muito firme e bater uma pedra, quebra. Sendo "maleável", só quebra com uma pancada mais forte.


    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Pessoal,
    Uma duvida boba eheheh, os faróis de neblina da Prado ficam meio folgados ???/ os meus estão assim, põe a mão na lente e ele balança, tem outra Prado aqui em Resende e esta da mesma forma ???? tentei achar algum parafuso para apertar e não vi nada.
    No aguardo.
    Abs.
    Leandro J Grassmann
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  • #2468
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    Valeu Leandro.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
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  • #2469
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
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    Opa, agora também entendi pq as luzes de direção da SW4 são "bambas". E sigo sempre acompanhando o tópico, mesmo não tendo uma LCP.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #2470
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    Então galera com mais experiência em Prados, vamos lá....

    Não consigo comprar um veículo e deixá-lo original, vide o meu Jeep... hehehehehe

    Meu uso com a Prado será no dia-a-dia, umas trilhas bem leves de vez em quando e umas poucas viagens pelo Brasil, ou seja, 95% asfalto.

    O que a lógica que me diz, é que eu deveria deixá-la como está, pq assim é mais barato, econômico e etc, mas ÀS FAVAS COM A LÓGICA!!! HEHEHEHHEHEHEHEH

    Eu QUERO é personalizar!!!

    Já marquei para semana que vem colocar o UNICHIP. Mesmo não achando a Prado nem um pouco fraca, vou colocar pq quero colocar pneus maiores e eventualmente rebocar meu Jeep de 2,2ton numa carretinha. :-p

    Estou já negociando o kit IronMan de 2" de lift.

    Minhas dúvidas são os pneus.....

    Opção A(mais "leve"), rodas originais: 285/70 R17 - BF AT importado, Goodyear Wrangler Duratrac ou Goodyear Wrangler MTR Kevlar

    Opção B: trocar as rodas pelas Vaskas de 20" iguais às originais + pneus 275/65 R20, um dos modelos acima também.

    Ambos terão o diâmetro externo em torno de 33", com mais vantagem para o aro 20" pelo pneu ser mais fino um pouco e talvez mais firme no asfalto...

    E aí amigos, qual opção de pneus/rodas?

    Abraços,

    Grélo.
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  • #2471
    Usuário Avatar de Romualdo_Utrera
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    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Nós fomos de General Grabber nas medidas originais, modelo 70% asfalto, 30% fora de estrada, além do alin. e balan., precisamos fazer cambagem, saiu tudo mais ou menos 2500 reais(cambagem foi uns 120 reais), é uma excelente marca(General Tire), muito conhecida nos EUA...comprei na GBG pneus, aqui no RJ é a loja que vende mais barato pneus de todos os tipos.

    Essa marca Fusion nunca ouvi falar.

    No site testedepneus.com e pneusfacil.com.br tem a opinião dos usuários sobre diversos modelos, marcas e medidas de pneus, lá tbm pode ajudar pra ver se o pneu que procuras tem uma boa nota em diversos quesitos e tal..

    Valeu amigo obrigado pela dica
    At - Toyota land Cruiser Prado Preta 2004 (em upgrads)
    Ex - Toyota hilux 2.5 branca 2009 com chip de potencia

  • #2472
    Usuário Avatar de Grassmann
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    Exatamente meu caso.
    95% asfalto.
    Acabei optando por colcoar 285/70R17 perfil AT.
    Com as rodas originais já raspa nos plásticos do pára-lamas e nas longarinas. Tem que rebater os plásticos e colocar um espaçador de pelo menos 6mm.
    O 275/65 acredito que náo caiba. Ele equivale a um 34". Os 33" já ficam justos e deixam o carro mais lento nas retomadas.
    Eu iria de outra medida mais próxima de 32".


    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Então galera com mais experiência em Prados, vamos lá....

    Não consigo comprar um veículo e deixá-lo original, vide o meu Jeep... hehehehehe

    Meu uso com a Prado será no dia-a-dia, umas trilhas bem leves de vez em quando e umas poucas viagens pelo Brasil, ou seja, 95% asfalto.

    O que a lógica que me diz, é que eu deveria deixá-la como está, pq assim é mais barato, econômico e etc, mas ÀS FAVAS COM A LÓGICA!!! HEHEHEHHEHEHEHEH

    Eu QUERO é personalizar!!!

    Já marquei para semana que vem colocar o UNICHIP. Mesmo não achando a Prado nem um pouco fraca, vou colocar pq quero colocar pneus maiores e eventualmente rebocar meu Jeep de 2,2ton numa carretinha. :-p

    Estou já negociando o kit IronMan de 2" de lift.

    Minhas dúvidas são os pneus.....

    Opção A(mais "leve"), rodas originais: 285/70 R17 - BF AT importado, Goodyear Wrangler Duratrac ou Goodyear Wrangler MTR Kevlar

    Opção B: trocar as rodas pelas Vaskas de 20" iguais às originais + pneus 275/65 R20, um dos modelos acima também.

    Ambos terão o diâmetro externo em torno de 33", com mais vantagem para o aro 20" pelo pneu ser mais fino um pouco e talvez mais firme no asfalto...

    E aí amigos, qual opção de pneus/rodas?

    Abraços,

    Grélo.
    Leandro J Grassmann
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