Estou avaliando a compra de uma LCP usada. Gostaria de saber se há grande diferença nos modelos existentes no Brasil. Na tabela FIPE há uma diferença bastante grande de preço entre os anos. Se alguém puder ajudar, agradeço.
Estou avaliando a compra de uma LCP usada. Gostaria de saber se há grande diferença nos modelos existentes no Brasil. Na tabela FIPE há uma diferença bastante grande de preço entre os anos. Se alguém puder ajudar, agradeço.
Não tem muita diferença não. Na parte mecânica são todas iguais. A partir das 2006 (ou 2007, não tenho certeza), todas vem com teto-solar, air-bags laterais e de cortina, bancos dianteiros elétricos e bancos de couro. Acho que é só isso.
Não tem muita diferença não. Na parte mecânica são todas iguais. A partir das 2006 (ou 2007, não tenho certeza), todas vem com teto-solar, air-bags laterais e de cortina, bancos dianteiros elétricos e bancos de couro. Acho que é só isso.
Abraços
A partir do ano modelo 2007,se for 2006 pura,sao identicas as 2004 e 2005,exceto pelo Overbumper.
Olá, Sou novo aqui no fórum, acabei de pegar um prado 2004, e percebi que aqui é um dos poucos lugares onde se discute sobre este carro, tenho algumas duvidas e gostaria que os amigos me ajudassem.
1) Como funciona o 4x4 da LCP? Posso acionar em movimento?
2) A trava automática / Alarme não estão funcionando, Compensa levar na concessionaria ou é melhor procurar um chaveiro que faça esse tipo de trabalho?
3) Sobre o painel, a minha veio com o painel revestido com uma capa, provavelmente feita por um capoteiro, ouvi falar que a concessionaria trocaria caso eu exigisse, essa informação procede?
4) Infelizmente o antigo dono perdeu a terceira fileira de bancos, Será que algum dos amigos do fórum teria os bancos a venda ou conhece alguém que o tenha?
Agradeço antecipadamente a atenção.
Edit: Esqueci de relatar que estou muito satisfeito com o carro, Muito confortável, deixando a desejar apenas na potencia do motor.