Vou contar minha experiência. As pastilhas dianteiras e traseiras, originais ainda, ficaram ruins aos 90k, então comprei originais na Ferraço e troquei na CCS. Porém os discos dianteiros estavam um pouco gastos o que deixou uma leve superfície mais elevada nas extremidades deles. Então, quando o mecânico da CCS trocou as pastilhas, elas não acoplavam de forma total na superfície do disco, pois um pedacinho da pastilha pegava nessa extremidade do disco que estava mais alto. Bem, o freio ficou uns 95% bom e parti para RJ-Maceió. Na metade do caminho o freio foi para uns 80%, e quando retornei ao RJ ele estava 65% bom. Levei em uma oficina comum, mas o cara é um bom mecânico. Quando ele desmontou percebeu logo o ocorrido (coisa que o mecânico da CCS não viu), então ele deu um leve desgaste na pastilha para que ela saísse de cima dessa borda mais alta dos discos e conseguisse acoplar perfeitamente suas faces nos discos. O resultado é que os freios ficaram 100%, nunca a minha Prado freou tão bem, nem quando a comprei com 60k. Taí, mais uma experiência para a coleção deste fórum.
Foi este mecânico que me afirmou que os Fremax são uma boa alternativa e que na próxima troca de pastilha eu devo trocar os discos também.
Abraço.