x
Convex Datacenter
Página 85 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 4148

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Central multimídia lcp

Pessoal,

Quais as opções de Central Multimídia para a LCP? Pergunto pq vou aos EUA agora em novembro e pretendo comprar.
    Obrigado.
    Hilux TD SRV 3.0 2002/Land Cruiser Prado 2008

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Ow Gilberto....a central multimídia do corolla modelo anterior (até 2008) dá nela.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Ow Gilberto....a central multimídia do corolla modelo anterior (até 2008) dá nela.
    E se quiser pode comprar qualquer uma "quadradona", da Pioneer por exemplo, e usar uma moldura 2 din:

Moldura Painel Dvd 2 Din Preta Toyota Corolla Hilux Prado - R$ 33,00 no MercadoLivre

Eu prefiro uma Pioneer ou Kenwood do que uma ching-ling .

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    E se quiser pode comprar qualquer uma "quadradona", da Pioneer por exemplo, e usar uma moldura 2 din:

Moldura Painel Dvd 2 Din Preta Toyota Corolla Hilux Prado - R$ 33,00 no MercadoLivre

Eu prefiro uma Pioneer ou Kenwood do que uma ching-ling .

Abraços
    Valeu mesmo Newton... Sinceramente não tenho experiência com multimídia. Tem alguma referência desses modelos que você possa indicar? Pesquisando na net é tanta coisa disponível que acabo confundindo... Basicamente necessito de GPS, Câmera de Ré, entrada ipod/iphone com tela de 7 ou 8. Desculpa minha ignorância mas essa moldura serviria realmente para que?

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gilberto JR Ver Post
    Valeu mesmo Newton... Sinceramente não tenho experiência com multimídia. Tem alguma referência desses modelos que você possa indicar? Pesquisando na net é tanta coisa disponível que acabo confundindo... Basicamente necessito de GPS, Câmera de Ré, entrada ipod/iphone com tela de 7 ou 8. Desculpa minha ignorância mas essa moldura serviria realmente para que?
    Gilberto, o pessoal já respondeu para você. O rádio original é um pouco maior que o padrão 2din, então a moldura serve para tampar o buraco que ficaria. Faz um tempo que não olho os DVDs, mas com um da Pioneer, Alpine ou Kenwood você estará muito bem servido. Bem melhor que uns chineses bonitinhos que vendem por aqui e custam os olhos da cara.

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Gilberto, o pessoal já respondeu para você. O rádio original é um pouco maior que o padrão 2din, então a moldura serve para tampar o buraco que ficaria. Faz um tempo que não olho os DVDs, mas com um da Pioneer, Alpine ou Kenwood você estará muito bem servido. Bem melhor que uns chineses bonitinhos que vendem por aqui e custam os olhos da cara.

Abraços
    Valeu Newton Guerra. Nunca tive problemas com Pioneer... Acho também que o caminho é por aí. Grato!

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Ok F. Oliveira... Mas nesses anteriores os softwares são atualizados, ex os mapas do GPS e se tem entrada para ipod? Para instalar Câmera de ré tem de furar o carro atrás?
    Obrigado pela atenção

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Ok F. Oliveira... Mas nesses anteriores os softwares são atualizados, ex os mapas do GPS e se tem entrada para ipod? Para instalar Câmera de ré tem de furar o carro atrás?
    Obrigado pela atenção
    Dá tranquilo, pois qdo compramos já vem com o software novo e atualizado do Igo (q é do GPS).
    o que eu tinha no meu corolla e q depois instalei na SW tinha gps atualizado, cabo para ipod/iPhone, instalação pra tv digital, cartão de memória, pen drive e ainda o dispositivo de instalação para câmera de ré. Era de boa!

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Dá tranquilo, pois qdo compramos já vem com o software novo e atualizado do Igo (q é do GPS).
    o que eu tinha no meu corolla e q depois instalei na SW tinha gps atualizado, cabo para ipod/iPhone, instalação pra tv digital, cartão de memória, pen drive e ainda o dispositivo de instalação para câmera de ré. Era de boa!
    F. Oliveira. Muito obrigado!

Usuário Avatar de yuriduque
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Obrigado pela atenção
    Gilberto,
    NÃO COMPRE uma central multimídia, péssima qualidade (já tive duas...péssimas experiências), é só procurar no google que você vai tirar suas próprias conclusões.

Oque eu fiz na minha prado foi o serguinte:

1) Instalei um DVD 2din da Pionner ( melhor marca em questão de durabilidade/qualidade ) com bluetooth, entrada para câmera de ré, entrada para iPod/iPhone, entrada usb, entrada rca, entrada auxiliar P2 e etc...
    2) Comprei uma moldura 2din para que o dvd encaixe no painel.
    3) Instalei um receptor de tv digital.
    4) Instalei um receptor de gps.
    5) Instalei uma câmera de ré ( sim, furei o para-choque, porém tinha opção de não faze-lo, pois veio com suporte para isso)

Esse dvd tem 3 saídas de áudio sendo 1-traseira, 2-frente, 3-subwoofer.
    Daí instalei 2 módulos, usei um de 2 canais para amplificar o som das portas e outro, mais potente de 4 canais, para amplificar uma caixa que instalei atrás da prado (removível).

Não falta nada, você tem tudo na mão e de ótima qualidade.
    A prado é extremamente fácil de passar fios e de prender os módulos (gps,tv,amplificadores) a parte dentro do painel, tem espaço de sobra.

Tudo funciona perfeitamente, inclusive iluminação que assim que você acende o farol ela fica mais "fraca" para não incomodar no escuro. Nesse dvd você pode selecionar a cor que quiser para combinar com o painel. A câmera de ré funciona assim que você engata a ré. A tv digital funciona quando você acessa a home do dvd e acessa a entrada AV, assim como o gps.

Em relação ao GPS, o receptor vem com um cartão de memória com o navegador instalado, quando você quiser atualizar é só trocar o navegador por um mais recente, que você encontra facilmente na internet.

Qualquer dúvida, estou a disposição, mas te garanto que será um investimento que nunca te trará problema.

Abraço a todos, Yuri.

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por yuriduque Ver Post
    Gilberto,
    NÃO COMPRE uma central multimídia, péssima qualidade (já tive duas...péssimas experiências), é só procurar no google que você vai tirar suas próprias conclusões.

Oque eu fiz na minha prado foi o serguinte:

1) Instalei um DVD 2din da Pionner ( melhor marca em questão de durabilidade/qualidade ) com bluetooth, entrada para câmera de ré, entrada para iPod/iPhone, entrada usb, entrada rca, entrada auxiliar P2 e etc...
    2) Comprei uma moldura 2din para que o dvd encaixe no painel.
    3) Instalei um receptor de tv digital.
    4) Instalei um receptor de gps.
    5) Instalei uma câmera de ré ( sim, furei o para-choque, porém tinha opção de não faze-lo, pois veio com suporte para isso)

Esse dvd tem 3 saídas de áudio sendo 1-traseira, 2-frente, 3-subwoofer.
    Daí instalei 2 módulos, usei um de 2 canais para amplificar o som das portas e outro, mais potente de 4 canais, para amplificar uma caixa que instalei atrás da prado (removível).

Não falta nada, você tem tudo na mão e de ótima qualidade.
    A prado é extremamente fácil de passar fios e de prender os módulos (gps,tv,amplificadores) a parte dentro do painel, tem espaço de sobra.

Tudo funciona perfeitamente, inclusive iluminação que assim que você acende o farol ela fica mais "fraca" para não incomodar no escuro. Nesse dvd você pode selecionar a cor que quiser para combinar com o painel. A câmera de ré funciona assim que você engata a ré. A tv digital funciona quando você acessa a home do dvd e acessa a entrada AV, assim como o gps.

Em relação ao GPS, o receptor vem com um cartão de memória com o navegador instalado, quando você quiser atualizar é só trocar o navegador por um mais recente, que você encontra facilmente na internet.

Qualquer dúvida, estou a disposição, mas te garanto que será um investimento que nunca te trará problema.

Abraço a todos, Yuri.
    yuriduque... Valeu mesmo pelas dicas. Vou te mandar uma MP...

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    O interessante foi descobrir que alguns modelos tem um sub-tanque de combustível.

Abraço.
    Todas da Austrália e África do Sul vêm com esse tanque extra. São 150 litros de diesel no total, já dá uma bela autonomia!

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem