x
Convex Datacenter
Página 59 de 346 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 4148
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Sim! As Prado a partir de 2007 tem a mais que as anteriores o teto solar, bancos em couro, air bags de cortina, aquecimento e controle elétrico nos bancos!
    Valeu. obrigado.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Sim! As Prado a partir de 2007 tem a mais que as anteriores o teto solar, bancos em couro, air bags de cortina, aquecimento e controle elétrico nos bancos!
    Isso mesmo. A minha tb.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal.
    Após seis meses de namoro finalmente adquiri minha Prado. Há cerca de 6 meses tive a oportunidade de ficar 03 dias com uma Prado 2009 com 44K, uma maravilha. Só que não pude pagar a bagatela de 115.000... então devolvi a nave. O tempo foi passando, fui me capitalizando e encontrei uma Prado 2007 com 41K, único dono, todas as revisões feitas na autorizada, novinha em folha. Fechei o negócio ontem.
    No final do Mês irei a Maragogi/AL, como faz tempo que não vou por essas bandas gostaria de informações sobre o melhor caminho de Aracaju a Maragogi.
    Saudações do mais novo Pradeiro do fórum.

Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Eduardo, parabéns pela aquisição. Você adquiriu um carro impar. Quanto ao melhor caminho para ir de Aracaju a Maragogi. De LCP? Ah, qualquer um!
    Um forte abraço e sucesso.
    Everton.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    O maravilha. Parabens e seja bem vindo
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Eduardo S Ver Post
    Olá Pessoal.
    Após seis meses de namoro finalmente adquiri minha Prado. Há cerca de 6 meses tive a oportunidade de ficar 03 dias com uma Prado 2009 com 44K, uma maravilha. Só que não pude pagar a bagatela de 115.000... então devolvi a nave. O tempo foi passando, fui me capitalizando e encontrei uma Prado 2007 com 41K, único dono, todas as revisões feitas na autorizada, novinha em folha. Fechei o negócio ontem.
    No final do Mês irei a Maragogi/AL, como faz tempo que não vou por essas bandas gostaria de informações sobre o melhor caminho de Aracaju a Maragogi.
    Eduardo, estou com inveja (branca) de você, boa sorte com a VTR! De Aracaju para Maragogi, sugiro que vc faça o seguinte roteiro: Aracaju para a BR via Pirambu, na BR entre para Neópolis e pegue a balsa para Penedo, venha pela AL por Piaçabussú, Coruripe, Barra de São Miguel, Praia do Francês, Maceió (sempre pela orla, não tem como errar) e pegue a AL que vai para o norte, passando Paripueira, Barra de Santo Antonio, São Luiz, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Japaratinga e Maragogi, será um execelente passeio com lindas paisagens e estradas razoáveis, cuidado com caminhões e tratores transportando cana - distancias: Aracaju/Maceio 290 km + 140 de Maceió/Maragogi = 430 km. Boa viagem.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Olá Pessoal.
    Se puder dizer quanto pagou, agradecerei.
    dojao campeao

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Pessoal,
    estou pesquisando a fundo sobre o chip. Existe uma firma, que alias, é representante bully dog no Brasil que se chama digipower. Fiquei sabendo dessa firma atraves da ccs toyota de Presidente prudente pois essa firma instala os chips para a ccs e dao garantia de 5 anos!!! Aqui na regiao muitos ja instalaram o chip, ta virando mania. Falei com o responsavel, ele me disse que eles tem o chip da Prado, mas esta em fase de readequacao pois o software estava ultrapassado. Ele me informou que em breve tera novidades. Quanto ao ganho, ele diz ser algo em torno de 40 a 60 cv, recomendou fazer uma revisao na BI e bicos, para nao "camuflar" o resultado do chip e maximiza-lo. Mencionei a ele que a minha vtr esta com 170 k, isso segundo ele nao tem problema nenhum. Fala tambem em economia de combustivel, alias, no site da digipower tem varios depoimentos de pessoas super satisfeitas com ele. (www.digipower.com.br)
    Bom , vou aguardar novidades e assim que souber informo aqui. Estou comecando a gostar disso....
    abs
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Usuário
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Se puder dizer quanto pagou, agradecerei.
    Caro Dojao, valeu pelas dicas. Paguei 90 pilas. Talvez um pouco acima do mercado porém devido a procedência e estado geral da vtr achei que valeu. O carro é maravilhoso. A propósito, a vtr que testei há cerca de 6 meses tinha placa daí de Maceió e foi vendida 10 dias depois que devolvi. Semana passada um amigo meu trocou uma 2007 com 150k por uma 2008 com 50k e pagou 15 pilas de troco. Quanto pretende gastar? Tem uma 2009 com 64k à venda por aqui.
    Abraço, Eduardo.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Colegas Pradeiros, minhas saudações !!!
    Hoje a minha Prado foi para revisão de 65000 Km sendo que solicitei que fosse feita uma checagem geral.
    As pastilhas de freio devem ser trocadas e o preço das mesmas foi de (R$ 383,89 - traseiras e R$ 503,58 - dianteiras)!!! Caríssimas por sinal e só não autorizei o serviço pois o consultor me passou o orçamento no final do dia.
    O amortecedor dianteiro esquerdo está com um vazamento e deve ser trocado. (apenas R$ 789,85 a unidade!!!) Peça não disponível no estoque.
    Filtro de ar condicionado (R$ 441,54) - não substituído.
    Elemento do filtro de ar do motor (R$ 233,77) - Foi substituído.
    Kit Master diesel (R$ 190,00) - Deve ser o filtro de diesel. - Não substituído.
    Foi realizada a troca de óleo de filtro de óleo, troca do filtro de ar do motor e paguei R$ 451,00.
    Conclusão: inicialmente iria realizar todos os serviços na concessionária mas decidi preservar meu bolso e comprarei as peças e levarei em mecânico de minha confiança.
    Me lembro de ler aqui no fórum que alguns de vocês já compraram peças originais da Toyota que foram enviadas por Sedex. Vocês podem me passar o contato!!!
    Desde já obrigado.

Ah, uma dúvida: O amortecedor pode ser trocado apenas a unidade defeituosa ou deve ser trocado o par ?
    4X4 Brasil Razão: Acrescentei pergunta
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Michelangelo,
    os contatos para compra de pecas originais:
    67/34373700 falar com Anderson (ferraco Auto Pecas)
    67/34313641 falar com Gilberto Feltrin (America Auto pecas)
    Comprei os 4 pares de amortecedores la por R$ 770,00 da marca Kayaba, marca de 1. linha. O carro ficou outro depois da troca de amortecedores!!
    Eu trocaria logo o par...apesar que os amortecdores da minha troquei com 170 k, e eram os originais ainda, por isso me espanta o vazamento no seu amortecedor ja que sua vtr esta com apenas 65 k.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Caro Dojao, valeu pelas dicas. Paguei 90 pilas. Talvez um pouco acima do mercado porém devido a procedência e estado geral da vtr achei que valeu. O carro é maravilhoso. A propósito, a vtr que testei há cerca de 6 meses tinha placa daí de Maceió e foi vendida 10 dias depois que devolvi. Semana passada um amigo meu trocou uma 2007 com 150k por uma 2008 com 50k e pagou 15 pilas de troco. Quanto pretende gastar? Tem uma 2009 com 64k à venda por aqui.
    Abraço, Eduardo.
    Prezado Eduardo, a 2008 que vi numa loja estão pedindo 115 K, quando na FIPE é 105 K e no mercado daqui é em tono de 100 H, pois essas VTRs em que pese a indiscutível qualidade não teem muito "giro" por aqui. Estou pensando em me desfazer da Ranger, de um Jet Sky (enjoei) e da TR da patroa (passando a Outlander para ela) e comprar um Prado (racionalidade) ou uma Fullzinha (devaneio) entre 80 a 90 K. Essa 2009 fica um pouco acima das minhas pretensões. Obrigado e qq coisa me dê uma dica! Quando vier passar por aqui me dê um alô para batermos um papo pessoalmente. Abraço.
    dojao campeao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem