x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Ola Léo...
    Sim, com o S10 aumenta o consumo... Mas na minha LCP, não muda muito!
    Em rodovia (Cascavel / Curitiba / Cascavel) 110 / 120 faz 9,8 contra 10,2 com o S500 (a minha está com UNICHIP).
    Abç.
    Valeu Miltinho, a minha com s500 sem chip 9,6 e com o s10 faço uns 8,0 na estrada...o s500 é melhor ou pior para o motor da prado? abraços.

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Olá, pessoal. Outro que depois de muito tempo só bisbilhotando o fórum resolveu, enfim, entrar para o mundo das Land Prado. Dona patroa e os amigos mais próximos estão me cruxificando por comprar um carro "caríssimo" que está fora de linha, ruim de revenda, peças difícies, blá-blá-blá, etc...Mas, como todo cabeça dura, vamos em frente. Amanhã chego a Recife pra olhar a candidata, ano 2006, que, segundo o dono, está com 55.000 km originais, e a pedida é 72.000 dilmas.

Por isso gostaria da ajuda de vcs em relação a 3 dúvidas que não consegui achar no tópico:

1) O seguro pra moça é algo assustador de fazer ?! No meu caso, 40 anos/casado/superior completo/interior da Bahia/sem filhos 18-25 anos/só lazer/15 mil km por ano.

2) Qual a melhor opção entre o Unichip e o módulo auxiliar (desculpem se escrevi o nome do equipamento errado) fornecido pelo Maurício Reiko. Falei com ele ontem pelo telefone e me disse custar R$ 2.600,00 à vista já instalado, com ganho de 40 cvs e 7kgfm de torque.

3) Fora as rachaduras do painel, existe algum outro problema crônico do carro ?

Desde já, vou agradecendo aos que puderem ajudar.

Abs

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por Bonfim Ver Post
    Olá, pessoal. Outro que depois de muito tempo só bisbilhotando o fórum resolveu, enfim, entrar para o mundo das Land Prado. Dona patroa e os amigos mais próximos estão me cruxificando por comprar um carro "caríssimo" que está fora de linha, ruim de revenda, peças difícies, blá-blá-blá, etc...Mas, como todo cabeça dura, vamos em frente. Amanhã chego a Recife pra olhar a candidata, ano 2006, que, segundo o dono, está com 55.000 km originais, e a pedida é 72.000 dilmas.

Por isso gostaria da ajuda de vcs em relação a 3 dúvidas que não consegui achar no tópico:

1) O seguro pra moça é algo assustador de fazer ?! No meu caso, 40 anos/casado/superior completo/interior da Bahia/sem filhos 18-25 anos/só lazer/15 mil km por ano.

2) Qual a melhor opção entre o Unichip e o módulo auxiliar (desculpem se escrevi o nome do equipamento errado) fornecido pelo Maurício Reiko. Falei com ele ontem pelo telefone e me disse custar R$ 2.600,00 à vista já instalado, com ganho de 40 cvs e 7kgfm de torque.

Abs
    deixarei as perguntas pros experts....só sei de uma coisa: vc está adquirindo o que de melhor a Toyota trouxe pro Brasil. Não se deixe levar pelo o que terceiros estão tentando lhe pilhar. A prado tem uma mecânica muito confiável..vc nem precisa se preocupar em revenda, pois sequer cogitará isso por um longo tempo...hehehheheh

ah...peças vc terá "n" opções para buscar, seja em ccs, ponta porã ou pela net mesmo.

Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ

Abs

Bonfim,

A minha LPC é 2009, renovei recentemente o seguro (Sulamérica), tenho bônus classe 10 e demais dados similares aos seus. Paguei R$ 2.620,00 em 5X.

O chip coloquei o Unichip. Valor R$ 3.000,00 mais R$ 1.000,00 para o chicote que evita corte de fios e pode ser retirado facilmente.
    Humberto

LC Prado 09

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Teste de Estabilidade
    Toyota Land Cruiser 150 vs Land Rover Discovery 3 vs Mitsubishi Pajero - Stability
    Rodrigo RJ

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Será que os motores a diesel poluem mais que os motores a gasolina?
    http://www.toyota.pt/inside_toyota/e...th_diesel.tmex
    Rodrigo RJ

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    ?....
    1) O seguro pra moça é algo assustador de fazer ?! No meu caso, 40 anos/casado/superior completo/interior da Bahia/sem filhos 18-25 anos/só lazer/15 mil km por ano
    .......
    ........

Bonfim bem vindo ao mundo dos pradeiros.

Qto ao seguro, uma amigo meu acabou de fechar por 3400,00 (seguradora ALFA) a dele tbem é 2006, a minha que é 2004 ficou em 3500,00 (segurado Toyota), ano passado era 3200,00 e renovei esse ano. Dizem que carro importado com mais de 8 anos tem custo maior no seguro.

Qto ao painel rachado a Toyota está trocando na garantia, pesquise os posts, vários de nós já conseguimos.

Abraço e bom negocio.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hoje em dia não faço mais nada sem consultar primeiro o site Reclame Aqui.

Situação da Seguradora Alfa
    http://www.reclameaqui.com.br/indice...alfa-segurador
    Rodrigo RJ

Leo dizem que o S10 lubrifica menos a BI por ter menos enxofre em sua composição... Antes de colocar o Unichip, eu limpei o tanque, os bicos, a valvula EGR e troquei o filtro, feito isso passei a usar somente o S10!
    Mas por via das duvidas, a cada 3 ou 4 tanques, coloco um STP. Eu acredito que para o motor tanto faz usar um ou outro!
    O S500 só é mais poluente!
    Mas tem esta duvida sobre a BI.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Leo dizem que o S10 lubrifica menos a BI por ter menos enxofre em sua composição... Antes de colocar o Unichip, eu limpei o tanque, os bicos, a valvula EGR e troquei o filtro, feito isso passei a usar somente o S10!
    Mas por via das duvidas, a cada 3 ou 4 tanques, coloco um STP. Eu acredito que para o motor tanto faz usar um ou outro!
    O S500 só é mais poluente!
    Mas tem esta duvida sobre a BI.
    Abraço.
    Obrigado Miltinho obrigado, acabei de chegar agora de um pequeno passeio com minha prado para Maragogi e andei fazendo uma mistura de combustível (s10/s500)... primeira vez que fui a maragogi-AL e recomendo aos padreiros dá pra se divertir bem com a viatura na areia e desfrutar de uma belíssima paisagem...próxima pedida vai ser RN/CE. Quinta passada renovei meu seguro e ficou em R$3.500,00 (respondendo a pergunta do amigo a respeito do seguro) e se precisar de uma ajuda aqui quando vier olhar a prado é só falar, abraços.

Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Alguém sabe se voltarão a importar a Land Prado?
    Discovery 4 SE SDV6 2012
    Ex Toyota Hilux SW4 3.0 AT 10/10
    Ex Pajero Sport 2.5 HPE 08/09

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem