Senhores seguem as fotos do filtro do ar condicionado original e o do Renault Logan e Sandero. Repare que o original fica com folga em relação ao do Logam que além de encaixar perfeitamente ainda possui uma aba que veda muito melhor. Paguei o absurdo de R $7,00 ano passado
Procura fazer cotação no banco do Brasil
Geralmente é bom, agora depende muito do perfil do usuário.
Cara quando pegar sua Prado verá como é um carro fantástico. Independente do ano sendo bem cuidada é o que importa. Boa sorte
Parabéns , nossa com cheirinho de zero km
essa história de passa vinagre com limão no painel é sério??
Não é sério, mais a dica da gasolina aditivada é boa, mas tem que acender um fósforo logo em seguida.
Por falar em cheiro, estou sentindo um cheiro de tinta escolar, será que estão pegando os paineis que estão sendo trocados e reformando? Rsrsrs
rcr, bom dia. Em qual ccs que você levou? A minha vistoria está agendada na Kyoto do SIA para a quarta-feira. Foi tranquilo ou deu trabalho pra resolver?
Painel novo, agora e só passar um bocado de vinagre com limão e untar com borra te café. Vou ter painel pra mais uns 20 anos. Kkkk
rcr, bom dia. Em qual ccs que você levou? A minha vistoria está agendada na Kyoto do SIA para a quarta-feira. Foi tranquilo ou deu trabalho pra resolver?
Bom dia, a minha levei na New land (colorado), mais um amigo aqui do fórum levou na Kyoto e foi tranquilo.
Abs
Saulo,
troquei o painel da minha na Kyoto.
Foi tranquilo.
Depois da vistoria me ligaram para agendar a colocação do painel em 15 dias.
A demora foi apenas pq não tinha da cor bege do painel a pronta entrega, mas parece que tem o preto no estoque.
O atendimento e a rapidez na colocação foi excelente.
Realmente fiquei muito satisfeito.
Abs.
Vinicius.
Postado originalmente por saulomesquita
Obrigado Vinicius! Tomara que eles tenham em estoque!
Postado originalmente por Vinicius_LCP
Saulo,
troquei o painel da minha na Kyoto.
Foi tranquilo.
Depois da vistoria me ligaram para agendar a colocação do painel em 15 dias.
A demora foi apenas pq não tinha da cor bege do painel a pronta entrega, mas parece que tem o preto no estoque.
O atendimento e a rapidez na colocação foi excelente.
Realmente fiquei muito satisfeito.
Abs.
Vinicius.