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Convex Datacenter
  • #2173
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    Caro amigo eu tinha que fazer uma viagem e tambem foi completar o tanque e nao marcou até o fim e sim acima de 3/4
    e o poior quando está chegando prox. da ultima barra a luz já acende indicando que na reserva.

  • #2174
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    sim esqueci a minha LAND CRUISER PRADO ANO 2005

  • #2175
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Edson, o que existe de diferente das Prado anteriores a 2007 e as de depois de 2007 são: Teto solar, regulagens dos bancos do motorista e passageiro elétricos, aquecimento dos bancos, bancos de couro e os air bags de cortina. Me parece também que alguns filtros do sistema de ar e climatizados possuem alguma diferença mas o restante é tudo igual. As Prado com motores D4-D não vieram para o Brasil.
    Verdade mas a minha 2004 já tem bancos em couro e o OverBumper!

  • #2176
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    Foram instalados então. De fábrica o overbumper veio a partir de 2006 e bancos de couro a partir de 2007.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #2177
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    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    E ai Jeison, focando expedições, na sua opnião elas ficariam melhores com o D4D ??? ou com o atual 1KZTE que bebe tudo e tem menos eletronica eheheh ????

    Abs.
    Então Feitosa, é preciso escolher entre uma coisa OU outra, 1KZTe é mais simples, BI, etc e tal, enquanto o D4D carrega aquela eletrônica toda.
    Mas é um caminho sem volta e tudo está se adaptando aos eletrônicos, alguns lugares demoram mais outros menos.

    Eu mesmo fico dividido entre os dois, mas o consumo sempre me assustou.
    Já fiz 9.000km com a SRV, é auto, e andando entre 120-130 tem feito entre 9.5 e 10.5km/l, e olha que sou ruim de fazer média, é muita diferença pra mim.

    O Newton com um D4D iria fazer tranquilamente 15

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #2178
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    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Então Feitosa, é preciso escolher entre uma coisa OU outra, 1KZTe é mais simples, BI, etc e tal, enquanto o D4D carrega aquela eletrônica toda.
    Mas é um caminho sem volta e tudo está se adaptando aos eletrônicos, alguns lugares demoram mais outros menos.

    Eu mesmo fico dividido entre os dois, mas o consumo sempre me assustou.
    Já fiz 9.000km com a SRV, é auto, e andando entre 120-130 tem feito entre 9.5 e 10.5km/l, e olha que sou ruim de fazer média, é muita diferença pra mim.

    O Newton com um D4D iria fazer tranquilamente 15

    Abraços
    Você tá precisando é de um curso de direção, kkk. A 120 a Prado faz 8, 8,5 comigo.

    Abração
    Newton
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  • #2179
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    Newton, tua Prado tá chipada ???? ou esse é o consumo normal dela ????

    Abs.
    Carlos Feitosa.
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    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #2180
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post

    Newton, tua Prado tá chipada ???? ou esse é o consumo normal dela ????

    Abs.
    Está chipada. E dizem que chipada gasta menos . Feitosa, ela é meio gastona, mas é um pu#@ carro. Se andar próximo dos 100 km/h faz 10 km/l. No trânsito ferrado aqui de Sampa faz 6,0.

    Não me importo nem um pouco de gastar mais rodando na Prado. A diferença entre rodar 1000 km fazendo 8 ou 10 km/l é de R$ 60,00. O conforto desses 1000 km não tem preço .

    Abraços
    Newton
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  • #2181
    Estou com uma hilux 2010 e só abasteço com diesel normal, sem problemas. Quanto ao consumo, em pistas duplicadas geralmente ela faz 10,5 km/l. Mes passado fui para o sul da Bahia em estradas de pista simples e chegou praticamente aos 12 km/l.

    Abraços.

  • #2182
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    "A diferença entre rodar 1000 km fazendo 8 ou 10 km/l é de R$ 60,00. O conforto desses 1000 km não tem preço" (GUERRA, Newton)

    e ainda acrescento que de fato o KZT-E (prado) gosta de um diesel se vc sai da casa do 100 pra cima. Ainda tem o lance do cambio que eh automático. Como exemplo minha ex-SW (manual, claro) sempre gostou de mais petróleo q a HDJ.
    essa HDJ só pode estar bichada, pois na ficha técnica dela diz que é 6,7km/l, mas vou tranquilamente pra Teresina saindo daqui do Tocantins andando mais de 700 km com 1 tanque cheio (95l) e ainda sobra, fazendo uma média de até 8,5km/l.

    Mas essa parada de eletrônica to ficando meio dividido tb, assim como o jeison. Só não quero fazer a loucura que ele fez de vender a LC...kkkkkkkk

  • #2183
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    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Está chipada. E dizem que chipada gasta menos . Feitosa, ela é meio gastona, mas é um pu#@ carro. Se andar próximo dos 100 km/h faz 10 km/l. No trânsito ferrado aqui de Sampa faz 6,0.

    Não me importo nem um pouco de gastar mais rodando na Prado. A diferença entre rodar 1000 km fazendo 8 ou 10 km/l é de R$ 60,00. O conforto desses 1000 km não tem preço .

    Abraços
    Então, estou preferindo menos eletronica e mais conforto, mesmo que não chipe ela, não piso fundo .... durante um bom tempo estive na duvida entre a SW4 nova e a Prado, agora ja decidi pela Prado só falta comprar a viatura eheheh
    Carlos Feitosa.
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  • #2184
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    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Você tá precisando é de um curso de direção, kkk. A 120 a Prado faz 8, 8,5 comigo.

    Abração
    Com toda certeza, sempre te disse isso, kkkkk
    Sou ruim de roda mesmo, reconheço

    Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
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