x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    natal/RN
    Agradecimentos: 0

Caro amigo eu tinha que fazer uma viagem e tambem foi completar o tanque e nao marcou até o fim e sim acima de 3/4
    e o poior quando está chegando prox. da ultima barra a luz já acende indicando que na reserva.

Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    natal/RN
    sim esqueci a minha LAND CRUISER PRADO ANO 2005

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Edson, o que existe de diferente das Prado anteriores a 2007 e as de depois de 2007 são: Teto solar, regulagens dos bancos do motorista e passageiro elétricos, aquecimento dos bancos, bancos de couro e os air bags de cortina. Me parece também que alguns filtros do sistema de ar e climatizados possuem alguma diferença mas o restante é tudo igual. As Prado com motores D4-D não vieram para o Brasil.
    Verdade mas a minha 2004 já tem bancos em couro e o OverBumper!

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Foram instalados então. De fábrica o overbumper veio a partir de 2006 e bancos de couro a partir de 2007.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    E ai Jeison, focando expedições, na sua opnião elas ficariam melhores com o D4D ??? ou com o atual 1KZTE que bebe tudo e tem menos eletronica eheheh ????

Abs.
    Então Feitosa, é preciso escolher entre uma coisa OU outra, 1KZTe é mais simples, BI, etc e tal, enquanto o D4D carrega aquela eletrônica toda.
    Mas é um caminho sem volta e tudo está se adaptando aos eletrônicos, alguns lugares demoram mais outros menos.

Eu mesmo fico dividido entre os dois, mas o consumo sempre me assustou.
    Já fiz 9.000km com a SRV, é auto, e andando entre 120-130 tem feito entre 9.5 e 10.5km/l, e olha que sou ruim de fazer média, é muita diferença pra mim.

O Newton com um D4D iria fazer tranquilamente 15

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Então Feitosa, é preciso escolher entre uma coisa OU outra, 1KZTe é mais simples, BI, etc e tal, enquanto o D4D carrega aquela eletrônica toda.
    Mas é um caminho sem volta e tudo está se adaptando aos eletrônicos, alguns lugares demoram mais outros menos.

Eu mesmo fico dividido entre os dois, mas o consumo sempre me assustou.
    Já fiz 9.000km com a SRV, é auto, e andando entre 120-130 tem feito entre 9.5 e 10.5km/l, e olha que sou ruim de fazer média, é muita diferença pra mim.

O Newton com um D4D iria fazer tranquilamente 15

Abraços
    Você tá precisando é de um curso de direção, kkk. A 120 a Prado faz 8, 8,5 comigo.

Abração
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Newton, tua Prado tá chipada ???? ou esse é o consumo normal dela ????

Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post

Newton, tua Prado tá chipada ???? ou esse é o consumo normal dela ????

Abs.
    Está chipada. E dizem que chipada gasta menos . Feitosa, ela é meio gastona, mas é um pu#@ carro. Se andar próximo dos 100 km/h faz 10 km/l. No trânsito ferrado aqui de Sampa faz 6,0.

Não me importo nem um pouco de gastar mais rodando na Prado. A diferença entre rodar 1000 km fazendo 8 ou 10 km/l é de R$ 60,00. O conforto desses 1000 km não tem preço .

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Estou com uma hilux 2010 e só abasteço com diesel normal, sem problemas. Quanto ao consumo, em pistas duplicadas geralmente ela faz 10,5 km/l. Mes passado fui para o sul da Bahia em estradas de pista simples e chegou praticamente aos 12 km/l.

Abraços.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    "A diferença entre rodar 1000 km fazendo 8 ou 10 km/l é de R$ 60,00. O conforto desses 1000 km não tem preço" (GUERRA, Newton)

e ainda acrescento que de fato o KZT-E (prado) gosta de um diesel se vc sai da casa do 100 pra cima. Ainda tem o lance do cambio que eh automático. Como exemplo minha ex-SW (manual, claro) sempre gostou de mais petróleo q a HDJ.
    essa HDJ só pode estar bichada, pois na ficha técnica dela diz que é 6,7km/l, mas vou tranquilamente pra Teresina saindo daqui do Tocantins andando mais de 700 km com 1 tanque cheio (95l) e ainda sobra, fazendo uma média de até 8,5km/l.

Mas essa parada de eletrônica to ficando meio dividido tb, assim como o jeison. Só não quero fazer a loucura que ele fez de vender a LC...kkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Está chipada. E dizem que chipada gasta menos . Feitosa, ela é meio gastona, mas é um pu#@ carro. Se andar próximo dos 100 km/h faz 10 km/l. No trânsito ferrado aqui de Sampa faz 6,0.

Não me importo nem um pouco de gastar mais rodando na Prado. A diferença entre rodar 1000 km fazendo 8 ou 10 km/l é de R$ 60,00. O conforto desses 1000 km não tem preço .

Abraços
    Então, estou preferindo menos eletronica e mais conforto, mesmo que não chipe ela, não piso fundo .... durante um bom tempo estive na duvida entre a SW4 nova e a Prado, agora ja decidi pela Prado só falta comprar a viatura eheheh
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Você tá precisando é de um curso de direção, kkk. A 120 a Prado faz 8, 8,5 comigo.

Abração
    Com toda certeza, sempre te disse isso, kkkkk
    Sou ruim de roda mesmo, reconheço

Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem