x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    Jaguariaiva/PR
    Agradecimentos: 0

Valeu Rgoliver vou dar uma checada na CCS de Ponta Grossa sobre a correia, to pensando em dar um trato na camionete tem três riscos na Porta do Motorista e o Verniz do capô não tá muito legal, mas de resto é excelente a Prado, rodei 6 mil km e me apaixonei.

Agora é dar um trato e aproveitar a viatura.

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Ricieri, coloquei na minha uma central da caska original para toyota, serve na fielder, toyota antigo, hillux ate 2013 e prado. Fica perfeito, sem ter que colocar moldura e etc... Comprei no bom negocio aqui no rio mesmo, só a câmera de ré que preferi embutir no parachoque. Os alto falantes da lcp sao muito bons.

Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    Jaguariaiva/PR
    Citação Postado originalmente por Luciano Figueiredo Ver Post
    Ricieri, coloquei na minha uma central da caska original para toyota, serve na fielder, toyota antigo, hillux ate 2013 e prado. Fica perfeito, sem ter que colocar moldura e etc... Comprei no bom negocio aqui no rio mesmo, só a câmera de ré que preferi embutir no parachoque. Os alto falantes da lcp sao muito bons.

Valeu Luciano, vou pesquisar este da caska original para Toyota, ver o que encontro mais em conta para comprar.

Dei uma geral da minha FDS que ficou demais, agora amanhã mandarei checar a suspensão dianteira que está com um grilo chato, de resto show a LCP, abraços

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1

Mais um Feliz Proprietário de uma LCP.Comprei a minha em SP 2005, Prata, com 92 mkm.Originais comprovados, com a última revisão na Concessionaria com 8o mkm. De Sp até em casa Rodei 99o kms, na maciota, gastei só 87 litros! Incrível.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    inveja...rs...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    São Paulo/SP

Unichip para Prado

Amigos,

Apesar de não frequentar o Fórum o acompanho com frequência, pois também sou propiretário de uma Prado 2008 há 4 anos. No ano passado tive um grave acidente e minha Prado 2007 deu PT, tinha um chip FastD instalado nela e o removi e instalei na nova que comprei que veio com um Unichip (D19064A7) com U-Connect, mas como já estava acostumado com o FastD substitui logo de cara.
    Estou vendendo o Unichip por R$ 3.000,00, caso alguém se interesse é só falar!
    4X4 Brasil Razão: correção

Usuário Avatar de rlriccardi
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Apresentando-me ao fórum e ao tópico da LCP (que já leio "na surdina" há uns 6 anos)!!

Feliz proprietário de uma LCP 2008 retirada 0km e, atualmente, com bem usufruídos 150mkm!
    Essa,até então, só viu concessionária (acho isso mais demérito do que mérito! ),mas é que desconheço uma mecânica diesel com habilidade em Toyotas aqui em Poa!

Ainda assim, a satisfação com a VTR é tanta que, volta e meia espio umas Prados 2009 pra, quem sabe, trocar o segundo carro da casa!

Nomais, um grande abraço atodos!

Citação Postado originalmente por Olive Ver Post

Apesarde não frequentar o Fórum o acompanho com frequência, pois tambémsou propiretário de uma Prado 2008 há 4 anos. No ano passado tiveum grave acidente e minha Prado 2007 deu PT, tinha um chip FastDinstalado nela e o removi e instalei na nova que comprei que veio comum Unichip (D19064A7) com U-Connect, mas como já estava acostumadocom o FastD substitui logo de cara.
    Estouvendendo o Unichip por R$ 3.000,00, caso alguém se interesse é sófalar!
    Ciente de que toda Prado sofre de uma certadose de letargia...entrei para dizer ao amigo que TENHO INTERESSE!! Tem brecinho bra brima?! email: meu nome de usuário + @terra.com.br(só pra evitar bots de spam!)

Grande abraço!

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Citação Postado originalmente por rlriccardi Ver Post
    Essa,até então, só viu concessionária (acho isso mais demérito do que mérito! ),mas é que desconheço uma mecânica diesel com habilidade em Toyotas aqui em Poa!
    Amigo, tem a Toyosul Multipeças!
    Levei minha antiga Hilux lá a muito tempo atrás e se mostraram melhores que a CarHouse para solucionar um problema com a correia dentada!

Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário Avatar de rlriccardi
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Amigo, tem a Toyosul Multipeças!
    Levei minha antiga Hilux lá a muito tempo atrás e se mostraram melhores que a CarHouse para solucionar um problema com a correia dentada!

Abraço!
    Muito obrigado pela dica!
    A hora que precisar vou dar um pulo lá!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Citação Postado originalmente por rlriccardi Ver Post
    Muito obrigado pela dica!
    A hora que precisar vou dar um pulo lá!

Abraço!
    Comprei minha Prado em POA e levei na Toyosul para avaliação, os caras são muito bons.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Pessoal,
    Vou precisar trocar os pneus da Prado, alguém usa o Michelin LTX AT2 ???? , qual será a diferença se colocar a medida 265/70 em vez da original 265/65 ???
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Feitosa, uso os BF AT 265/70R17, e nesta medida não muda nada a relação de marchas do Carro. Tenho instalado o Kit de suspensão da Ironman, mas acredito que mesmo original fique bom.

Fernando Oliveira
    Land Cruser PRADO 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem