Você ainda está lá, com o número argentino. Acho que se eu te remover você perde todas as mensagens antigas. Se quiser que faça isso mesmo, passe o número brasileiro. Pode ser aqui ou no email newtonguerra@hotmail.com
Abraço
Deu algum problema na troca de número e eu sai de todos os grupos, não sei o que aconteceu. Dá pra excluir aquele antigo e adicionar o brasileiro, as mensagens antigas foram perdidas mesmo.
Miltinho, boa tarde, sou Luciano do grupo. gostaria da sua ajuda!!! comprei um scoop da sw4 com 4 entradas e gostria de saber como vc cortou o capú. passa um reforco bem no meio. poderia me ajudar em rfelação a isso, outra coisa, pintou antes ou depois de instalar. desde j´pa agradeço sua ajuda. abração.
Olá.
Luciano coloquei o Scoop bem no centro do capo; se voce for colocar exatamente em cima do Intercooler, ele vai ficar desalinhado; não tem problema algum em cortar a travessa de reforço, o Scoop faz este reforço se for necessário. Como o meu capo já estava com várias partes de pedras, pintei novamente por inteiro, depois coloquei o Scoop.
Segue fotos...
Abraço.
Postado originalmente por luciano Rio
Miltinho, boa tarde, sou Luciano do grupo. gostaria da sua ajuda!!! comprei um scoop da sw4 com 4 entradas e gostria de saber como vc cortou o capú. passa um reforco bem no meio. poderia me ajudar em rfelação a isso, outra coisa, pintou antes ou depois de instalar. desde j´pa agradeço sua ajuda. abração.
Luciano acho que o Scoop de 4 entradas vai ficar melhor que o meu que é de 3 entradas... Vai ficar mais condizente com o tamanho do capo... Pode cortar sem medo a travessa de reforço!
Já tem 3 anos que fiz e está excelente!
Pintei o Scoop antes de instalar.
Abç.
Mau, eu uso. Excelente pneu! Acho que é o que melhor se adequa à Prado pois é macio, silencioso e encara uma terrinha sem problema. Durabilidade excelente, já rodo há uns 70k km e tá meia vida. Vai passar dos 100k fácil. Não experimentei os Dueller na Prado, mas na Hilux perdem de longe pra qualquer Michelin. Uso na medida original 265/75R17. Acho que os 265/70R17 deixam a Pado mais xoxa do que já é.