x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/02/2012
    Local
    Cacoal/RO
    Agradecimentos: 0

Pessoal,
    decidi por comprar a Prado, porém, ao manter novo contato com a loja, a notícia: vendemos ela hoje!

Enfim, vou procurar outra, rsrsrs!

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Entoni84,
    Não desanime voce vai achar outra, não sei se por 80.000,00 tava barata para uma 2009 bem conservada.
    Boa sorte.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Citação Postado originalmente por entoni84 Ver Post
    Pessoal,
    decidi por comprar a Prado, porém, ao manter novo contato com a loja, a notícia: vendemos ela hoje!

Enfim, vou procurar outra, rsrsrs!
    Caro Entoni84

Eu acabei comprando essa Prado, moro próximo e fui olhar de perto, o carro tá muito novo aparentemente, não tem nenhum detalhe na lataria, borrachas vidros, couro, painel etc...funciona tudo perfeitamente.
    Realmente o histórico de manutenções não é lá grande coisa, mas o Grande Geison me orientou a trocar a correia dentada e fazer uma verificação completa antes de pegar a estrada.
    Rodei 150km com ela até em casa na faixa de 100 a 110 kmh com ar ligado, e marcou 9.8L por 100km.

abraços
    TR4 2007/AT ainda original

Usuário
    Entrada
    20/02/2012
    Local
    Cacoal/RO
    Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    Caro Entoni84

Eu acabei comprando essa Prado, moro próximo e fui olhar de perto, o carro tá muito novo aparentemente, não tem nenhum detalhe na lataria, borrachas vidros, couro, painel etc...funciona tudo perfeitamente.
    Realmente o histórico de manutenções não é lá grande coisa, mas o Grande Geison me orientou a trocar a correia dentada e fazer uma verificação completa antes de pegar a estrada.
    Rodei 150km com ela até em casa na faixa de 100 a 110 kmh com ar ligado, e marcou 9.8L por 100km.

abraços
    Parabéns, meu caro, pela compra.

Eu acabei demorando para me decidir, fazer o quê, né, paciência!?

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    Caro Entoni84

abraços
    Consumo ta ótimo, 10 km/L nessa faixa de rotações, da pra tirar uns 12 km/L andando de 80-100 km/h.

Troquei as lâmpadas das portas(pingo 5w5) por umas de led super branco T10, vou tirar umas fotos depois.

Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Opa bom dia
    Estou precisando de telefones de fornecedor de peças da LCP , já vi alguns tópicos de um cara de Mato Grosso ou Goiá se não me engano.
    O que preciso exatamente e do escapamento completo pois enfiem achei o maldito ruído que me incomoda a um ano que é o interior do abafador .

Obrigado a todos

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    Erechim/RS
    Olá grupo
    quero deixar aqui minha experiencia que tive com a Prado,cometi alguns erros e quero compartilhar.
    Nunca andem com a Prado com a alavanca de marcha no N , eu fazia isso em descidas longas achando que economizaria combustivel....pura besteira, não economiza nada, outro problema, se vc frear ele trava as rodas, e freando num dia desses numa descida com a alavanca no N travou as rodas e fui pro mato e bati numa cerca de arrame farpado....tadinha da Prado ficou toda arranhada.
    segundo vários relatos de colegas aqui do fórum, não precisa colocar o carro em N nem nas sinaleiras, pq esse cambio é tão inteligente que desliga as engrenagens quando o carro ta parado com a alavanca em D . Outra coisa, com a alavanca em N também não lubrifica, pois deixa todo o conjunto desligado.
    Portando a dica...NUNCA ANDE COM A PRADO COM A ALAVANCA E N.

Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Boa Noite!

já encontrei uma Prado, 08/08 em excelentes condições, muito bem cuidada e com todas as revisões feitas em CCS Toyota. Dei uma volta nela e é uma maravilha!!! Tem pouquíssimos detalhes de uso, sendo o mais grave um amassado pequeno no teto, perto do parabrisas e a trava do banco da 3a fileira que não está armando e o banco fica preso só por uma das 2 travas. Não consegui olhar com calma o que acontece com essa trava e preciso checar numa CCS o preço do reparo. 4 pneus semi novos e o estepe nunca rodou. A caixa de ferramentas na tampa traseira está quase completa, falta alguma coisa que não consegui identificar o que pode ser. Alguém pode me ajudar? Vou postar uma foto da caixa com o "vazio".

Abraços!

[img][img]
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Valmir Antonio Tressi Ver Post
    Olá grupo
    quero deixar aqui minha experiencia que tive com a Prado,cometi alguns erros e quero compartilhar.
    Nunca andem com a Prado com a alavanca de marcha no N , eu fazia isso em descidas longas achando que economizaria combustivel....pura besteira, não economiza nada, outro problema, se vc frear ele trava as rodas, e freando num dia desses numa descida com a alavanca no N travou as rodas e fui pro mato e bati numa cerca de arrame farpado....tadinha da Prado ficou toda arranhada.
    segundo vários relatos de colegas aqui do fórum, não precisa colocar o carro em N nem nas sinaleiras, pq esse cambio é tão inteligente que desliga as engrenagens quando o carro ta parado com a alavanca em D . Outra coisa, com a alavanca em N também não lubrifica, pois deixa todo o conjunto desligado.
    Portando a dica...NUNCA ANDE COM A PRADO COM A ALAVANCA E N.
    É importante frisar esse comentário já que colocar no N faz com que a caixa de transferência(câmbio) venha a se deteriorar MUITOS MAIS rápido que em condições normais de uso, se carro irá gastar mais combustível além de se tornar INSEGUROjá que o poder de parada estará nas mãos somente dos freios, quando em condições normais, o câmbio estaria colocando em funcionamento o freio motor.
    NAS PARADAS DO SINAL, NÃO TROQUE PRO N SOB RISCO DE DANIFICAR O CÂMBIO AUTOMÁTICO, se precisar tirar da posição "D", que seja somente numa parada total superior a 5 minutos, fazendo-se uso da posição "P", é um câmbio bastante caro pra ficar "brincando", isso serve pra qualquer carro automático, tanto é que ao trocar o fluido do câmbio após 9 aos de uso(100 mil kms), ele ainda apresentava boa coloração e nenhuma limalha ou cheiro de queimado.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Tem o vazio da chave de vela, que só vem nas versões à gasolina que não tem por aqui.
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Newton!

não consegui postar a imagem, mas com certeza é isso!

Obrigado!

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Amanhã tiro foto da minha, você vê se é isso mesmo.
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem