Newton a minha tem sim a valvula... O meu mecanico de "confiança", deve achar que como é o mesmo motor das SW4 antigas, não tem e nem se deu ao trabalho de procurar saber se tem diferença de um para o outro!
Grato pelo retorno.
Alonso acredito que a minha LCP deve ser a unica que ele já mexeu até hoje, pois aqui em Cascavel tem poucas!
Vai ser uma lição para ele... Valeu!
Forte Abraço!
Saudações a todos.
Sou novato no forum, sendo a primeira vez que posto depois de anos lendo 4x4Brasil.
Há um ano e meio comprei uma tracker 07/08, que gosto bastante, e estou decido a comprar um outro SUV, já fui proprietário de CRV, até cheguei a comprar um modelo novo (2012) mas o acabamento interno piorou tanto em relação ao 2010 que fiquei só uma semana com o carro.
Depois de muito pesquisar fiquei entre a SW4 e uma Pajero Full 2p. Optei pela Pajero 08 que realmente é um carro muito bonito tanto por dentro como por fora...porém fiquei muito decepcionado ao andar em uma, pois o carro bate mais que meu tracker, ou melhor mais do que Gol, e olha que andei apenas em asfalto com pequenas irregularidades, fiquei indignado e desanimado pois pagar mais de 80k numa caixa de grilos é f...
então mudei minha opção para a SW4 (06 a 08), não cheguei a andar em uma ainda, mas olhei uma em uma agência e gostei do interior e espaço interno...
Garimpando pelo forum descobri que com o mesmo valor posso pular numa Land Cruiser e estou muito animado com essa possibilidade... cheguei a andar em uma 2007 muito judiada e mal cuidada e mesmo assim o carro não batia nada me senti em uma nave...
Além de gozar de auto prestígio entre os donos, tem muito mais tecnologia embarcada que a SW4 e acredito inclusive que deve ser menos visada para roubo barateando o seguro...
Então gostaria de ser acrescentado no grupo de whatsaap (31 97943445).
Sou de Belo Horizonte, se alguém souber de alguma venda com histórico de manutenção em dia e de dono cuidadoso, mesmo em outro estado, favor me indicar, pois aqui tem muito poucas...
Li bastante a respeito do unichip, e gostaria de saber onde poderia comprá-lo aqui em Belo Horizonte e qual o preço atualizado.