Blz, quanto a colocar um chip de potencia, é válido?
Versão Imprimível
Blz, quanto a colocar um chip de potencia, é válido?
Newton! Dica fantástica esta da ligação elétrica do engate! Já ia mandar a faca no chicote!
Abração
Eduardo
Alguém já instalou snokel na viatura e prolongou o respiro dos diferenciais e câmbio, estou precisando de algumas dicas...abraços.
O Jeison instalou tudo isso na Andina, que agora está comigo. Eu elevei o do câmbio, que não tinha sido elevado ainda. Dá uma olhada no tópico dela;
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1728359
Abraços
qual o motivo pelo o qual os meus posts estão sendo excluídos?
RSRRSRS
Ja pude perceber que ela gosta bastante de diesel sim
a esta velocidade o piloto tava travado a 3000 rpm cravadinhos inclusive qdo pegava uma descida ele desligava sozinho
estou fazendo uma manutencao no ar dela amanha e provavelmente pego estrada no sabado (mesmo trajeto) vou diminuir para 2500 rpms e ver qual sera a media (mas e uma delicia na estrada nada a ver com a camionete hillux tive uma 2.5 chipada aquilo sim sem chip e horroroso) com a prado estou no ceu rsrs
Valeu
Alguem indica um bom rastreador para a LCP visto que o seguro para a minha esta um pouco proibitivo!!
Desde ja Agradeco
Não sei quanto ao preço, mas os da Trackmaker são show de bola. O legal é que o dono, o Odilon, sabe tudo de GPS, programação e mapas. Ele criou o Trackmaker, não sei se conhece, um programa super bom para tratamentos de dados para GPS. É aí de Beozonte, tente entrar em contato.
Geo Studio - Rastreadores Veiculares e Software GPS - Lista de Produtos
Abraços
Sempre achei o nosso país muito FDP, não me refiro ao território mas a mentalidade da nação.
Aqui, para um brasileiro comprar um carro de 90 a 120 mil reais, você precisa ser o quê? Empresário, diretor, gerente? Bem lá nos EUA um jovem rapaz pode ter um melhor trabalhando como pintor por exemplo.
Jovens brasileiros nos EUA apresentam seus carros em nosso canal. - YouTube
Mais sobre os carros gringos dos brasileiros que vivem nos EUA. - YouTube
DESABAFO de um brasileiro nos EUA:
De Carona com ADG. Desabafo. - YouTube
Não façam a conversão Real x Dólar, porque essa é uma conversão burra. Apenas imagine o que seu corpo e mente podem produzir trabalhando duro e a recompensa de todo esse trabalho, que é o salário. Pois então, se o nosso governo diz que depois de todo o seu esforço você só merece pouco, e na hora de comprar tem que pagar caro... Nós estamos ferrados mesmo mesmo.
Uma carreta dessas, Toyota Highlander por 29mil, vai reclamar do quê?!
Toyota Highlander 2014 | Hybrid & Mid-Size SUVs
TOYOTA SEQUOIA 44mil...
Full-Size SUVs | Toyota Sequoia 2014