Bom seria se os colegas Newton Guerra, Grélo,RGoliver,Edson Andrette e tantos outros pudessem participar do grupo do WhatsApp. Pois esses caras são altamente experientes no mundo das Prados. São feras!
Versão Imprimível
Bom seria se os colegas Newton Guerra, Grélo,RGoliver,Edson Andrette e tantos outros pudessem participar do grupo do WhatsApp. Pois esses caras são altamente experientes no mundo das Prados. São feras!
Todos são muito bem vindos. Cada um pode ajudar de algum modo. Contando sua experiência, compartilhando suas expectativas e auxiliando os novatos a viajar no mundo das Prados.
Jonas Costa 83 88943315
Sou meio bronco, como participa disso aí?
Rgoliver, basta dizer o n do celular. Vc tem baixado o Whatsapp no seu Celular? Se tiver me envia uma mensagem ou posta aqui no forum o seu telefone. Jonas Costa 83 88943315.
Inclusive tem um parceiro no grupo com dificuldade de achar um problema no freio da prado. se puder ajudar...
Se o grupo não descambar pra fora do assunto (fotos de peitos, bundas, piadas e etc...) pode adicionar meu número: 41-9255-3346
Marcelo Kenji
11-96829-3443
Quem nao tem Prado, mas gosta pode entrar no grupo? Se for pre requisito ter Prado, eu compro uma miniatura, ok?
Outra, nao é melhor o moderador do grupo deixar o email (ou enviar por MP) aqui e nós mandarmos o numero do celular para ele, ao inves de deixar no topico?
Todos são bem vindos!
Beleza!
Jonas_senac_pb@hotmail.com ( 83 88943315)
Acrescenta aí :
Fredy Coelho
87 9900 6010
Obrigado!
Acrescenta o meu Mauricio 41-8862-0064
Obrigado
Ricardo 11 999998585
Galera,
Por enquanto não tenho Whatsapp no meu Celular, aliás nem internet eu acesso nele, mas agora com o grupo da Prado, estou pensando em me render a tecnologia eheheh , assim que tiver entro no grupo.
Abs.