Pessoal, a título de divulgação , na região Sul Fluminense, em especial Barra Mansa e Volta Redonda-RJ , são os seguintes os revendedores de Teccom10Road (Diesel) e Teccom Speed Motors (Gasolina):
REVENDEDORES TECCOM
1.Moreira&FloresCom. Peças ( Teccom10Road) Rua Exp. Jose Leite Serrãon. 32 Boa Sorte –Barra Mansa RJ Tel 24) 3323 6226
2.Postode Gasolina Cotiara ( Teccom10Road e Teccom Speed Motors) Rod. Presidente Dutra KM273 s\n Cotiara-Barra Mansa-Rj Tel: (24) 3323- 2340
3.AzoberteAuto Peças ( Teccom Speed Motors (Otimizador para gasolina) Rua OsórioGomes de Brito, 106, Barra Mansa - RJ, 27321-580
Tel (24) 3323-1294
4. LF Auto Peças( Teccom10Road) Rua LuizFernandes de Castro n. 261 – Santa Maria 2 Barra Mansa-RJ Tel (24)3323 -6898 \ 24 3323- 2580
5.Sul Fluminense Diesel Ltda ( Teccom10Road) Av Recife n. 141 – Santo AgostinhoVolta Redonda RJ Tel 24) 33413073\3339-1283
6.GranCar De Volta Redonda Auto Mecânica( Teccom10Road) Rua General AndradeNeves, 569 - São Geraldo, Volta Redonda - RJ,
Tel(24) 3350-0151
Valeu Mário, tava precisando.
Abs.
Carlos Feitosa.
LAND CRUISER PRADO 2009
EX - SW4 3.0 TD 2002
Bom dia a todos do grupo. Estava viajando na regiao dos lagos no Rio, e a minha Prado perdeu tração, ou seja parou de andar, no acostamento verifiquei que o cardã roda, mas não passa tração para as rodas, passei a 4x4 ele andou e devagarinho retirei ela da pista, fui rebocado até minha casa. Agora estou tentando conseguir o manual de serviço. Alguêm tem algum link ou diaca?
Bom dia a todos do grupo. Estava viajando na regiao dos lagos no Rio, e a minha Prado perdeu tração, ou seja parou de andar, no acostamento verifiquei que o cardã roda, mas não passa tração para as rodas, passei a 4x4 ele andou e devagarinho retirei ela da pista, fui rebocado até minha casa. Agora estou tentando conseguir o manual de serviço. Alguêm tem algum link ou diaca?
Verifiquei o óleo estava normal, quebrou o bengala. Estou analisando o que pode ter acontecido, ando tranquilo, não dou tranco. Ainda não sei o que houve.
Quando foi que vc trocou o óleo do diferencial ?? Qual o óleo que colocou ?
Sim a bengala é tambem chamada de semi eixo. O óleo estava normal, não troquei. Estava no nível. Mas peguei esse carro fazem 3 meses estava com a lâmpada de ABS acesa, fui na concessionária eles colocaram o aparelho e disseram que teria que trocar o chicote traseiro do ABS, e teeria que aguardar 15 dias. Consegui o referido chicote num desmanche, estava muito novo, troquei os sensores e o chicote, mesmo assim a luz de ABS continuava acesa. Estou achando que esse carro estava sem a roda fônica dessa roda, ainda não desmontei todo o sistema, estava querendo conseguir um desenho ou o manual de serviço para me ajudar. Tive oficina durante muito tempo e tenho muita ferramenta. Estou querendo o manual para me dar apoio.