Bom dia , gostaria de participar do grupo do whatsapp.
Fone 55 999 29 83 91
obrigado
Versão Imprimível
Bom dia , gostaria de participar do grupo do whatsapp.
Fone 55 999 29 83 91
obrigado
Boa tarde a todos.
Estou à procura de um Toyota Land Cruiser Prado ano 2008/2008 (preferencialmente) em perfeito funcionamento e bom estado de conservação com valor em torno de R$70.000,00.
Sim, já pesquisei em todos os sites de anúncios. :)
Caso os colegas tenham conhecimento de algum modelo à venda, por gentileza entrem em contato.
- whatsapp: (61) 98134-7096
Abraços!
galera, estou com as duas lanternas de neblina traseiras novas na caixa para venda, qualquer coisa só chamar, tenho a pronta entrega, parcelo no cartão pelo Merc. livre, qualquer coisa só chamar 21 98422-2319, faço desconto especial para membros do fórum 4x4 brasil!
Prezados,
Peço para ser adicionado ao grupo no WhatsApp, (85) 98663-2104.
Adquiri uma Prado 2006 nesta semana e gostaria de acompanhar informações.
Obrigado!
Estou pensando em fazer um upgrade trocando minha Tracker 2008 por uma Prado 2004. Serei feliz na mudança?
Muito feliz!
Qual o valor aproximado do seguro e o consumo médio de uma Prado 2004?
Alguma manutenção mais provável aos 200K km?
Depende muito da idade da pessoa e outros detalhes do perfil, inclusive se é apólice nova ou fará endosso de outro veículo, mas pela idade da viatura pouquíssimas seguradoras assumirão o risco, principalmente pelo fato de ser importada.
Mas pode imaginar algo em torno de uns R$ 4.000,00, e talvez sem cobertura para faróis, vidros e espelhos externos.
Quanto à manutenção, troca de todos os fluídos, filtros, correias, válvula termostática e tampa do radiador.
Assim deixará viatura nova e confiável.:concordo:
boa tarde a todos
eu tenho um corolla e estou pensado em sair dele para pegar um prado 2005 pois como meus pais moram em uma cidade do litoral e la nos andamos muito em praia e em dunas quero um carro que eu possa viajar longas distancias e que me atenda la tb.
quais os cuidados que eu devo tomar na hora de olhar uma??
estive olhando umas com 190k a 215k km
Thiago, como qualquer carro é importante ver o histórico, além do estado geral no visual. Essas km parecem honestas, não é nada para um carro bem cuidado. Se conseguir, tente pegar o número do chassis do carro e, com ele, veja se alguma concessionária Toyota puxa os serviços que foram realizados. Assim dá para ter uma idéia se a km é real. Já andei em Prado com 200 mil km que parece zero. Nenhum ruído interno, coisa comum nesses carros.
Ela não tem grandes problemas crônicos. Se o painel estiver com rachaduras, não é problema. A Toyota troca de graça. Alguns colegas tiveram problema com teto solar enferrujado, o da minha está perfeito. Se a que está olhando tiver teto, abra e olhe bem a estrutura dele.
Abraços
Poderiam me adicionar no grupo novamente. 19 99728 9199. Obrigado