Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 318 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 218268308309310311312313314315316317318319320321322323324325326327328 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2018, 22:29
    propideo
    Novo Toyota Land Cruiser é registrado no Brasil

Novo Toyota Land Cruiser e registrado no Brasil - AUTO ESPORTE | Noticias
  • 03/01/2018, 11:57
    Paulo Matias
    Minha prado 2004 vinha acendendo e depois de um tempo apagava a luz do ABS. Parei o carro e troquei todos os discos de freio e as pastilhas, depois de trocados a luz do ABS ficou acessa de vez, Li a algum tempo atras que tem como apagar essa lampada atravez de umas configuracoes. Poderiam me ajudar. Grato
  • 04/01/2018, 08:27
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Matias Ver Post
    Minha prado 2004 vinha acendendo e depois de um tempo apagava a luz do ABS. Parei o carro e troquei todos os discos de freio e as pastilhas, depois de trocados a luz do ABS ficou acessa de vez, Li a algum tempo atras que tem como apagar essa lampada atravez de umas configuracoes. Poderiam me ajudar. Grato

Mais fácil levar numa oficina autoelétrica e pedir para reposicionar os sensores do ABS, que ficam próximos das rodas.
    Ou verificar os fios e conectores dos mesmos.
    Assim manterá a originalidade do veículo e indicará algum problema futuro do ABS, pois quando a luz fica acesa, o sistema se torna inativo e você saberá na hora da existência da anomalia.:concordo:
  • 04/01/2018, 11:43
    Paulo Matias
    Grato Glaicon.
    E que ja fui em 2 oficinas e nao resolveram. Como coloquei tudo novo ( os discos e as pastilhas) nao sei se o ABS esta funcionando com essa luz acessa. querem logo trocar o sensor que e uma grana..... Como faço o teste pra saber se o ABS esta OK??
    O que esta me deixando louco e que antes das trocas a lampada estava acendendo esporadicamente. Andava um pouco com o carro ela apagava depois de um tempo voltava a acender. Depois das trocas nao apagou mais.... O discos estavam bem gastos......
    Como comentei, ja vi aqui no forum( nao lembo quem) que postou um passo a passo para apagar esse luz do ABS,
  • 05/01/2018, 09:25
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Matias Ver Post
    Grato Glaicon.
    E que ja fui em 2 oficinas e nao resolveram. Como coloquei tudo novo ( os discos e as pastilhas) nao sei se o ABS esta funcionando com essa luz acessa. querem logo trocar o sensor que e uma grana..... Como faço o teste pra saber se o ABS esta OK??
    O que esta me deixando louco e que antes das trocas a lampada estava acendendo esporadicamente. Andava um pouco com o carro ela apagava depois de um tempo voltava a acender. Depois das trocas nao apagou mais.... O discos estavam bem gastos......
    Como comentei, ja vi aqui no forum( nao lembo quem) que postou um passo a passo para apagar esse luz do ABS,

Se a luz está acesa seu ABS já está inativo.
    Os sensores ficam fixados em hastes próximo dos "dentes" metálicos em volta do eixo de roda.
    Eles podem ser aproximados para fazer a leitura correta.
    Tive uma Cherokee Sport que aconteceu isso depois da troca do rolamento da roda.
    Foi sair da oficina e atingir uns 20 Km/h, que a luz já acendeu. Voltei no mecânico, tirou a roda, pressionou a haste e apagou.
    Além disto, passe o scanner para confirmar se há erro no sistema.
    Veja se o aparelho indica qual sensor está defeituoso.
    Se você desabilitar a luz do ABS vai perder valor de revenda na viatura, pois muitos compradores ligam a chave da mesma na posição ON, para exatamente fazer a leitura das luzes de advertência, principalmente dos air bag´s, para saber se houve colisão ou não.
    E boa sorte!:concordo:
  • 05/01/2018, 11:02
    Paulo Matias
    Vlw. Vou verificar
  • 11/01/2018, 16:40
    R-Mendes
    Ah nããããão mano... Vocês foram pro whatsapp?! Onde nunca mais se pode buscar informação?! Fórum é como uma enciclopédia escrita pelos interessados no assunto, fica por anos e anos na internet, disponibilizando dados, dicas, etc, para quem tem dúvidas que outros já tiveram. Nossa, uma pena... Tantas informações que navegantes da internet tinham o fórum como um porto seguro, agora não terão mais. Perdi a fé na humanidade. O capital conseguiu vencer mais uma vez.
  • 12/01/2018, 08:31
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Ah nããããão mano... Vocês foram pro whatsapp?! Onde nunca mais se pode buscar informação?! Fórum é como uma enciclopédia escrita pelos interessados no assunto, fica por anos e anos na internet, disponibilizando dados, dicas, etc, para quem tem dúvidas que outros já tiveram. Nossa, uma pena... Tantas informações que navegantes da internet tinham o fórum como um porto seguro, agora não terão mais. Perdi a fé na humanidade. O capital conseguiu vencer mais uma vez.

Compra a Pajero Full.
    Lá o pessoal é ponta firme e não liga pro WhatsApp.:concordo:
  • 15/01/2018, 18:47
    Claiton Vieira Zanotelli
    Boa tarde, Moro em João Pessoa - PB e estou querendo entrar no mundo PRADO, gostaria de saber quem sabe de uma viatura a venda que esteja em boas condições, pois pretendo preparar a 'BONITONA' (já tem nome) para Expedições. Outra coisa, se puderem me adicionar no grupo de watzapp 83-99637-3003 Obrigado
  • 16/01/2018, 14:51
    R-Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Compra a Pajero Full.
    Lá o pessoal é ponta firme e não liga pro WhatsApp.:concordo:

Já pensei no assunto, mas acho que posso me dar mal na manutenção. Creio que seja mais cara pra manter.
  • 17/01/2018, 09:02
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Já pensei no assunto, mas acho que posso me dar mal na manutenção. Creio que seja mais cara pra manter.

Bom, o tópico não é próprio, mas posso dizer que saí de uma Toyota SW4 e, agora, estou na Full.
    Fiz uma revisão geral na concessionária quando comprei, com 160.000 Km´s, inclusive com carimbo no manual.
    Hoje está com 195.000 Km´s.
    Só troquei os amortecedores dianteiros desde então, pois ainda eram originais.
    De resto, é só pegar rodovia e fazer média de 12 a 12,5 Km/l, no piloto automático.:concordo:
  • 19/01/2018, 09:42
    Giuliano MO
    Alguem fez seguro recentemente de Prado 2004 pra eu ter idéia do assalto???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 318 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 218268308309310311312313314315316317318319320321322323324325326327328 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:53.