Boa noite a todos,
Estou pensando em comprar o LIFT KIT TOTAL de 1 polegada pra minha LCP de uma empresa chamada TADSSON AUTO PARTS. Alguem conhece? Recomenta ou eh furada?
tadsson.com.br
Versão Imprimível
Boa noite a todos,
Estou pensando em comprar o LIFT KIT TOTAL de 1 polegada pra minha LCP de uma empresa chamada TADSSON AUTO PARTS. Alguem conhece? Recomenta ou eh furada?
tadsson.com.br
Sobre o UNICHIP, alguem sabe se a unichip.us esta enviando para o Brasil? Fiz a cotacao aqui no Brasil e esta absolutamente impraticavel, porem US$595,00 sai muuuito mais em conta do que comprar aqui mesmo se for taxado!!
Humberto, estou hoje, na mesma situação sua em 2012! Tenho uma Defender 110 2003 que está um show em todos os sentidos! Mas minha esposa prefere mais conforto pra viagens longas e sempre fica lembrando da Hillux que tivemos e "como era mais confortável".
Daí comecei a me acostumar com a ideia de voltar pra Toyota. Mas queria uma ainda mais confiável que as Hillux. Estou inclinando para a Prado.
Se puderes mais passar mais detalhes sobre manutenções que tivestes que fazer, algum detalhe crônico a ser observado (principalmente referente à preventiva), te agradeço, bem como aos demais que se propuserem a auxiliar-me.
Pode ser em PVT se preferirem.
abs e obrigado.
Antônio (Caio) do RS
Olá, tenho uma LCP 05 a cerca de 1 ano.
Li em algum tópico que existe um grupo de Whatsapp.
Alguém poderia me incluir.
35 988033961
bom dia. se alguem puder me incluir no grupo do whatsapp .
estou vendendo minha land cruiser 2006. fone 55 999298391.
obrigado. Gustavo
Pessoal, estou em busca do meu 1o 4x4, e sou totalmente leigo no ramo. Procuro uma VTR confiável, confortável, com espaço para família com criança pequena e com aptidão offroad suficiente para encarar uma estrada de terra e eventuais dificuldades. Não pretendo fazer trilha. Quero fazer chapadas, lençóis maranhenses, patagonia, esse tipo de viagem. A Prado dá conta do recado? Li aqui no tópico que a Prado faz travessia de rio de no máximo 60 ou 70 cm. Tá certo isso mesmo? Não é muito pouco perto de pequenas travessias estrada afora? Tem como melhorar isso? Outros 4x4 atravessam rios mais profundos?
Para mim não tem carro melhor que a Prado pra isso. Robustez e muito conforto. Faz isso tudo brincando. O único problema para alguns é a pouca potência do motor 1kzt-e, mas a confiabilidade dela e absurda! Você pode contar nos dedos quem ficou na mão com ela.
Quanto à profundidade máxima de travessia, quase todos os jipes estão nessa faixa de 70 cm. Um snorkel resolve isso facilmente.
Abraços
se existir grupo de whats para PRADO tambem quero 51-999119308
OI, tenho uma prado 2005/2006, ainda falta para troca de oleo uns 2000km, de uns dias para ca notei que a mesma acendeu umas duas vezes a luz do nivel do oleo, ocorreu mais em declive/aclive pelo que notei, nivel do óleo esta aproximadamente no meio dos dois pontos da vareta. ela tem 380000 km, passou a uns 30 dias por revisão na toyota. Outro ponto: esta acendendo a luz da injeção as vezes, me relataram que ela nao esta com problema algum, pois deve ser em decorrencia da chipagem, porque nos testes não apresentou qualquer problema que provocasse o sinal no painel.
wahts 51-999119308Anexo 554335Anexo 554336
Com essa marcação de óleo não é para acender a luz, pois está no nível entre o mínimo e o máximo.
Eu investigaria a pressão do óleo, pois a Km está alta e precisa ver como foi tratado esse motor, pois estás falando em chipagem.
Geralmente, quem chipa, gosta de forçar motor e trabalhar em giros mais elevados, o que não é saudável.
Investigue isso.:concordo:
Ola! Pessoal já estava pesquisando a Prado há algumas semanas. Vi em uma em uma Concessionaria ema 2007/2008, por R$65000,00, porem fiquei meio assustado com a quilometragem de 331 mil, marcas de terra vermelha no motor, e a mesma apesar de sinal no painel nao deu partida, além de problema na fechadura do porta malas. Gostaria da opinao de vocês se pode ser um bom negocio. Tem ideia da durabilidade do motor da Prado? Qual a media que tem dado retifica e o valor da mesma caso alguem já tenha feito. Se puder gostaria de ser adicionado no grupo do whataspp 37 99138-0160. Agradeço desde já!
Olá sou novo no 4x4 venho de uma xterra e gostaria de entrar no grupo Land Cruise se puderem me adicionar 27 99653-1212 obrigado. Dividir informações pra aprendizado.