Glauco,
obrigado pela força, devagar eu chego lá!
Grd Abraço.
Versão Imprimível
Glauco,
obrigado pela força, devagar eu chego lá!
Grd Abraço.
Amigos, o que pode fazer a direção de uma bandeirante 97 com direção hidraulica original ficar dura para um dos lados apenas? Já revisamos os munhoes, e os 4 rolamentos foram trocados. O pino central foi trocado recentemente. A direção fica dura que parado nao vai nem a pau.
Radames,
estou aguardando o termino dos serviços para apanhar a Band. Assim que a oficina ligar dando OK, eu subo para Friburgo. Na semana passada que estive lá, o Marquinho disse que o torneiro mecânico pedia três dias para preparar as peças e que no meu caso tinha que fazer nova base de fixação e polia para o Alternador de 120 Amp, pois o que levei, a base é diferente.
Assim espero que fique tudo para este Sábado. Vou tirar fotos de tudo que foi instalado e depois coloco aqui explicando os detalhes. OK?
Alguem sabe me dizer se as estrias do braço pitman da dodge ram é a mesma que a da bandeirante?
Radames,
A ponta do lado do braço pitmam foi colocado o "Terminal direção Hilux +97 ext curto" e na outro ponta, a "Ponteira Direção Toyota 17 mm" . Vejas as fotos:
Anexo 463386 Anexo 463387 Anexo 463389 Anexo 463391
A Band continua na oficina pois a DH deu o fora, começou vazamento no retentor e a bomba resolveu chiar!
Radames,
as pontas estão rosqueadas e travadas por contra porca. Na próxima semana vou a Friburgo e tiro melhores fotos, ok?