Radames,
Me pareceu que o pitman está um pouco voltado para frente (pode ser apenas impressão).
Veja a foto do meu jipe quando estava desmontado, dá pra ver o posicionamento da caixa, do pitman e da barra.
Anexo 461032
Versão Imprimível
Radames,
Me pareceu que o pitman está um pouco voltado para frente (pode ser apenas impressão).
Veja a foto do meu jipe quando estava desmontado, dá pra ver o posicionamento da caixa, do pitman e da barra.
Anexo 461032
Hercilio,
já acabou a restauração da sua Band? Desculpe, mas perdi o nome do topico!
Oi Pecca,
A parte de funilaria está finalizada, o jipe já está comigo.
Agora tem a parte do mecânico, do eletricista e da casa de velocímetro.
O tópico do Imortal é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...urta-93-a.html
Blz Hercilio,
já to curujando.
Prezado Elmer
Ontem medi a chapa e conferi a instalação da DH no meu Jipe. A chapa tem espessura de 7 mm (9/32 polegadas) e está presa no chassi com parafusos de muito bom tamanho e solda mig. Considerando as resultantes de forças atuantes, braços de momentos fletores, resistência dos materiais e condições de uso do Jipe nos parece muito adequada e segura. Talvez para uso em condições mais severas (trilhas pesadas, por exemplo) o reforço devesse ser maior ainda.
Muito obrigado pela lembrança.
Abraços
Anexo 461394
O torneiro cortou e fez algo como um z na vertical..
Titanium,
pode tirar fotos do teu braço ptimam e medir as dimensões ?
Carlo,
O pitman não ficou bom não.
É uma adaptação do original da BAND.. e não do Dodge,.. então ele não encaixa direito na estria do setor do dodge, pois apesar das caixas serem extremamente semelhantes uma das coisas que muda e justamente a estria do pitman.
Tentarei comprar o pitman original do dodge e adaptar... aí terei melhor encaixe...
Mas como vou desmontar para arrumar a caixa, tiro as medidas sim. só não garanto que será logo..