Amigo essa polia em V que vc usou na bomba hidráulica VW 100 bar é de qual veiculo?
Versão Imprimível
Olá Pecca, ainda não resolvi o problema da direção hidraulica tem muitos vazamentos não vou me meter. Pode me dar endereço e telefone do mecânico em Friburgo vou tentar subir pela garganta de Aldeia Velha (Silva Jardim) até encontro dos rios em Lumiar e deixar a Band com ele.
Colepicola,
te respondo por msg abç.
Radames, peço desculpas pela demorar em responder... a correria está grande!!
Bom, vou publicar aqui mas vou passar mais detalhes no tópico da Band (lá na sessão frota).
RESUMO: quando instalei o setor do Dodge Dart na minha Band, mesmo trocando TODOS os terminais, havia folga.
Levei a caixa para reformar mas a folga, apesar de ter reduzido, continuou...
Esses dias me dei conta que era folga no pitman... e semana passada resolvi o Problema!!!
Comprei um Pitman do Dodge Dart da marca MOOG, uma das melhores marcas de equipamentos de suspensão!
É importada e produto de primeira!!
Achei que fosse dar certo, mas quando o pitman chegou vi que teria que fazer um NOVO, pois o cônico da estria é diferente (para o outro lado).
Enfim, aí estão as fotos do serviço.
Eu mesmo instalei e ficou SHOW!!!
ABSOLUTAMENTE ZERO de Folga!!!!!
Abraços
Alguém tem foto do setor hidráulico da f-250 instalado dentro do cofre do motor?? (não na posição original)
Acho que tem páginas atrás.... pelo menos eu já vi em algum lugar! :putz:
Tenho, Radames!
Mas eles fizeram apenas o serviço de Solda.
O braço pitman Moog eu comprei no Mercado Livre de um cara de São Paulo.
A chapa grossa comprei e mandei dobrar numa Metalúrgica muito conhecida aqui de Brasília (Dimaço).
E a torneadora fez o serviço de: Bucha cônica para encaixe do Terminal, Solda da Bucha, Transferência e solda da Estria original Moog para o novo Braço pitman.
A torneadora é a CEARÁ.
Uma das mais conhecidas de Brasília.
https://plus.google.com/104396748106...gl=br&hl=pt-BR
O serviço ficou muito bom!!
Abraços
Alguém sabe informar quem instala direção hidráulica com caixa de S10 no RJ, Capital? Em torno de quanto fica o serviço + peças?
Allanmarques,
Aqui na Capital (RJ), é quase improvável que encontre alguém com experiência para instalar DH em Bandeirante. Em S.Cristovão tem muito reparador de DH para carro de plástico. Recomendo na cidade de Nova Friburgo, aonde eu fiz a minha. Veja na página 34 tópicos #399 e 408 para se ter uma idéia a respeito. Os custos mão de obra mais peças ficam entre 2 a 4,5 pilas, depende se vc fornece as peças ou a oficina faz tudo.
Grd Abç.