O meu tb quebrou esse pino subindo um meio fio.
Versão Imprimível
O meu tb quebrou esse pino subindo um meio fio.
Tem gente que adaptou um terminal no lugar do pino / castanha. Quanto ao braço auxiliar (outra peça que costuma quebrar), o Paulo Moro, da tropa4x4, tá conversando com o fabricante para desenvolver um mais reforçado, de aço forjado.
Abrass.
Fiz isso na minha. Postei as fotos em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...oluntaria.html
Dalmo,
Falei com o Ricardo hj.. Ele não faz mais esta alteração..
Desculpe a direção furada que te passei...
Ola ardidas estou seguindo o seu modelo e instalando uma DH de F350 com uma bomba DHB. Gostaria de ver como ficou a placa de adaptação ao suporte original para não fazer besteira (teve mecânico querendo cortar partes da DH) daí parei tudo e resolvi perguntar . Pelo que vi a sua ficou muito boa .
Um amigo possui somente a caixa da DH, precisa da bomba mangueiras suportes e reservatório de óleo para colocar em um OM314. Ele me pediu para perguntar, se essas peças precisam ser originais, caso negativo qual bomba reservatório e suporte ele poderia usar sem comprometer a caixa que é ZF
Qual setor hidráulico devo usar na Band om364 opala, omega ou s10 para uso misto com carga?
Juliano, troca uma ideia com o Glauco de Rio Grande. Ele sempre tem um conjunto original de direção hidráulica para Band.
Logo, logo ele aparece aqui e aí, tu troca uma ideia.
âEu já vi de GM/OPALA adaptado na parte da frente do chassi de uma band carroceria, só não gostei das manobras que o mecânico fez com a barra de direção, saindo do painel corta fogo até chegar no setor de direção. Mas pelo que o dono relatou, ficou mais macia que a original que ele tem em uma band jeep curta.