Blz Titanium,
fico no aguardo pois a caixa que eu tenho é também do Dodge, só não sei de qual ano e o braço que veio não tá dando ângulo para a haste ficar em paralelo com o chassi.
Versão Imprimível
Blz Titanium,
fico no aguardo pois a caixa que eu tenho é também do Dodge, só não sei de qual ano e o braço que veio não tá dando ângulo para a haste ficar em paralelo com o chassi.
Pois é pessoal... estranho mesmo.. vou verificar direitinho o que foi feito e como irei resolver.
Estou pensando em já trocar a caixa central (aquela que vai o chifre de carneiro) por uma Rolamentada e aproveitar e colocar o amortecedor de direção.
Aí já deixo fechada essa questão da DH e suas folgas...
Oi pessoal também estou na processo de instalação, essa semana já foi instalado a DH do Dodge. Levou um tempo maior em função de ter que fabricar polias, vejam:
Anexo 462333 foi necessário fazer um reforço junto do calço do motor pois o suporte original é de uma antiga Band e ficou muito fino, assim o Marquinho achou melhor garantir mais rigidez na DH.O braço ptimam foi retrabalhado para dar angulo de entrada. A foto foi tirada com celular por isso baixa resolução. No próximo fim de semana passo por lá tire melhores fotos.
Blz Denise,
assim eu conheço o "maridão" e vc a minha esposa.
Pessoal não esqueçam, é dia das MÂES!
Parabéns a todas mães de jipeiros ou não!
Carlo,bom dia.
Esse "retrabalho" foi feito como? Utilizou o pitman original do Dodge? Gostei da colocação de um terminal no lugar do tradicional "boca de lobo". Estou pensando em fazer isso na minha. Utilizou a junta elástica original? Um feliz dia das Mães para todas as mamães!
"Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim." (Al-Asbahani)
Um abraço.
Márcio Humberto
Marcio Natal,
o retrabalho foi corte no pitmam que veio com a DH, não era original do Dodge, foi cortado a 45 graus e soldado um outro pedaço de braço de forma a dar angulo e substituído a ponta do braço boca de lobo por um terminal da hilux, em função da rosca fina existente. Vou colocar mais fotos mas só poderei ir lá no próximo Sábado. Moro no Rio e a oficina fica em Nova Friburgo (130KM +/-).