Compri um kit completode dh do opala e pelo q vi a bomba eh original da zf mesmo
Versão Imprimível
Compri um kit completode dh do opala e pelo q vi a bomba eh original da zf mesmo
E essa polia de 3 vias q vc fala e facil de encontrar?? Andei procurando no mercado livre mas nao achei nada
Bah se eu soubesse q a bomba original dela eh melhor nem tinha gastado comprando a do opala,mas como vc disse da pra fazer um suporte e montar com essa mesmo
O meu grnde problema e o tempo mesmo, pois trabalho o dia inteiro e nao tenho muito tempo pra ir atras de pecas, por isso dou preferencia por comprar pela net.Como vc disse antes preciso entao trocar as tres polias uma com 3 vias e as outras com 2 vias certo??
Depois de muito tempo, segue a foto prometida!!!
Não ficou muito boa, mas dá pra ter uma idéia....
Trata-se de um setor das F350 novas...e ficou um espetáculo!!!
Muito macia e com excelente dirigibilidade...
Recomendo a todos!!
Eder
Anexo 446034
Acabei de adaptar uma DH de Opala 1988 (ZF). A barra de direção precisou ser adaptada também e o mecânico usou do Fiat Tempra. Estou rodando há mais de um mês e está ótimo. Nunca mais quero dirigir Band sem DH. Anexo 446206Anexo 446207 É claro que esta adaptação não ficou bonita, mas é bem robusta e combina muito bem com a valentia deste maravilhoso Jeep Toyota.
Vai de novo??? recentemente comprei uma cx dh originalpara minha Toyota agora estou a procura de peças como suporte bomba e outros itens estou para adquirir o suporte da bomba da direção alguém poderia me passar o nomero da peça ou fotos para ver se exto oque estou comprando segue uma foto
valeu galera obrigado pela resposta
Sebastião, se ninguém respondeu é por que ninguém sabe! rsrs..
Acabei de instalar a DH na minha Band e passei pelo mesmo problema.
O cara que foi instalar brincou por um dia inteiro de PÕE-E-TIRA... tentou várias peças...
Pelo que consegui entender da ladainha toda é que existem 4 conjuntos de direções hidráulicas para os motores Mercedes (314, 364, 352, 366)..... mas só 4 combinações para todos eles.
Dizem que a da toyota bandeirante é específica.... na verdade eu não descobri se é ou não é específica.
Mas o camarada conseguiu instalar uma que deu certo.
Não consigo verificar o número pra ti hoje. Mas em breve levarei a band para revisar a DH (que está chiando muito) e se der, vejo o número da peça pra ti.
Agora... o melhor é desenhar os furos do seu motor num papel (fazer um negativo) e levar numa casa de peças pra ele te dar uma compatível com seus furos... pois o que muda mesmo são os furos.
Abraços
Blz abraços titanium