E T, minha dúvida está em relação a segurança, este tipo de instalação fica seguro tanto quanto o original, posso fazer trilhas como também pegar a BR e rodar uns 5000 km sem me preocupar? Abraço
Versão Imprimível
E T, minha dúvida está em relação a segurança, este tipo de instalação fica seguro tanto quanto o original, posso fazer trilhas como também pegar a BR e rodar uns 5000 km sem me preocupar? Abraço
O que realmente me incomoda na direção original é a folga, na trilha, nao muda nada, mas na estrada enche o saco...
Carlo, eu não efetuei a instalação, na verdade nem toyota eu tenho, mas como estava vendo pra um amigo que tem, dei uma olhada e apenas disse que não vi nenhum serviço de adaptação, fora do normal, pra se instalar ela na Band, inclusive no lugar da caixa original, não vi a necessidade de se instalar la na dianteira, mas não descarto a possibilidade de estar enganado, já que as impressões que tive, foi apenas olhando o sistema de direção da band. Não sei se ajuda, mas eu instalei uma caixa dessas em uma F75, no lugar da caixa original, que possui um sistema semelhante ao da band. Seguem as fotos.
Anexo 408380Anexo 408381Anexo 408382Anexo 408383Anexo 408384
Realmente, parece bem simples de ser feita.
Caro peca vi no mercado livre várias com os preços bem mais em conta se dizendo original, se os amigos puderem olhar e dá uma avaliada na peça e um parecer pois sou iniciante no assunto seria muito bom!!!! Abrços!!
peca quando eu citei a possibilidade foi porque eu vi mercado livre com + ou - o preço que o ET falou! Dê ema olhada ML pra ver oquê v/cs acham da mercadoria pois por ser para um veículo desses robusto poderia funcionar bem nas bandes e um custo benifício muito bom pois 5.800,00 compro quase 2 originais . OBS: aguardo o parecer dos amigos !!!
Eai pessoal, estou com uma band ano 88 cabine dupla e sem direção hidraulica é fods, estou querendo compra uma caixa de f350 que não parece tão dificil adaptar. Olha o preço desse anuncio, será que essa dá?
Caixa De Direção Hidráulica Visteon Da F250 F350 F4000 - R$ 475,00 no MercadoLivre
Será que ela vai no local original ?
No local original não, terá que ser adaptada lá na frente, ou como fez o ET no cofre do motor abaixo do radiador.
Estou pensando em tentar adaptar a do opala dentro do cofre, deslocando o radiador para o lado esquerdo.
Alguém já tentou aventurar-se dessa forma?
Abraços
Realmente com guincho mecânico não da para adaptar, mas eu vou de guincho elétrico mesmo.kkk