Oi Fábio, acabei de responder o email que vc me mandou, obrigado pela atenção em responder. Então já sabe do perrengue que tô passando por causa dessa direção. E tudo porque quero instalar um guincho mecânico no meu jipe.
Versão Imprimível
Oi Fábio, acabei de responder o email que vc me mandou, obrigado pela atenção em responder. Então já sabe do perrengue que tô passando por causa dessa direção. E tudo porque quero instalar um guincho mecânico no meu jipe.
Nao é correia dupla sómente para bomba dágua.Correia dupla aciona alternador,bomba dágua e polia virabrequim.Da bomba dágua sai um correia para bomba hidraulica,me expressei mal!!Usava sómente uma correia ao inves das duplas até um dia que passei reto numa curva ,chovendo,molhou a correia e deslizou ao forçar adireçao,sorte que estva devagar que consegui segurar a viatura.Vai poupar para ver o que acontece !!!Meu alternador NAO TINHA polia dupla,depois deste cagaço coloquei as duplas. Capiche???
Nao é correia dupla para bomba hidraulica!me expressei mal.Dupla sao as correias da polia do virabrequim ao alternador e bomba dágua.Correia simples da bomba dágua á bomba do hidraulico da direçao.Como eu nao tinha polia dupla no alternador ,uma só correia,num dia de chuva ao fazer uma curva passei reto pois ao forçar direçao,correia patinou e eu fiquei sem direçao pois pesou muito!!Depois deste cagaço criei vergonha e coloquei correias duplas.Vai poupar para ver o que acontece !!Quase fui,sorte estar devagar.
Abs
Opa repetiu mas tá valendo ultimo post,melhor explicado rsrsrs
Comecei a adaptação da caixa hidráulica ZF, do caminhão Iveco 3/4, suporte da caixa quase pronto. (ZF MERCURIO 9T)
Anexo 397598
Anexo 397597
Cacilda,que baita caixa!!!vai ter espaço???
Sergio,
Me diz uma coisa, meu camarada... você colocou POLIA DUPLA no Virabrequim E duas CORREIAS para rodar o Alternador E a Bomba DÀGUA.
Correto???
E na Bomba Dágua você colocou Polia TRIPLA, não foi isso?!?!?! Onde a TERCEIRA CANALETA DA POLIA DA BOMBA DAGUA faz girar uma correia que liga a Bomba da Direção Hidraulica, correto???
Mas me diga uma coisa........
E A CORREIA DO COMPRESSOR DO AR-CONDICIONADO, ONDE VAI???
:D
desculpe-me as caixas altas no texto, mas é para destacar bem as palavras-chave!
hehehe.
:D
Se puder tirar essa dúvida.. seria ótimo!
Valeu
Abraços
O resto está certissimo,mas nao tenho ar condicionado na toy devido à problema de saude .Estou querendo colocar um climatizador,mas cortar teto,bagageiro ???É de pensar muito!!!Uma das coisas que nao me preocupo é o tal de ar condicionado pois como disse nao posso.
bs
Pois é.. queria mesmo colocar uma original, mas do geito que estão cara a caixa da band, vai essa mesma, grande p/ kct :oops::chorandoderir:, mas comprei zera por 1.000,00. Amanha vou pontear o suporte e verificar quanto ao espa'co do paralamas, pelo que percebi, vai caber com folga.
Edwint,
Dentro da longarina, ou fora dela?
Dentro do cofre, ou fora?
A caixa é bruta!!
Sérgio, entendi!
Mas me diga uma coisa... o climatizador não resfria tanto quanto um ar-condicionado, ne!?
Titanium,
A parte interna da caixa onde 'e parafusada, ficara rente a parte interna do chassi, portanto a barra de que liga o bra'co da caixa ao bumerang, vai ficar no local original.
largura da caixa 11cm x comprimento 25cm x eixo 5cm