Excelente notícia Glauco. O da minha viatura está com um desgaste na estria e fica uma folguinha. Sabendo disso posso comprar um original da band para substituir o que tenho, que é do Dodge. Obrigado e bom final de semana!
Márcio Humberto
Versão Imprimível
Excelente notícia Glauco. O da minha viatura está com um desgaste na estria e fica uma folguinha. Sabendo disso posso comprar um original da band para substituir o que tenho, que é do Dodge. Obrigado e bom final de semana!
Márcio Humberto
Valeu Gabriel.
Grd.Abraço.
Pessoal estou acompanhando o topico muito bom, tambem vou colocar uma DH na minha band 91 a minha e dura de mais rss ja deu o que tinha de dar .. so estou na duvida qual colocar tinha um F100 com DH do landau mas era muito mas muito mole demais, a pergunta e seria bem firme ou mole igual a do landau.... outra coisa me falaram da s10 , esta seria adapitada na frente ou da pra ficar dentro do cofre...
como ficou a adaptação
direção hidraulica Toyota bandeirantes em funcionamento - YouTube
Pessoal estou com uma caixa de direção do opala e, bomba com reservatório acoplado, estou pensando em fazer a adaptação la na frente mesmo.
Gostaria de saber se esta caixa aguenta, é segura? Uso minha bandeirante com pneu 31, no dia a dia, passeios em estrada de chão, futuramente quando terminar a reforma em viagens de até 5 mil km.
Obrigado
Oliveira, rodei com uma caixa do Ômega no meu bandeirante por 4 anos, tirei para colocar uma original e me arrependi. Coloca sem medo.
Edwint, de que veiculo é essa direção? parece que ficou muito bom mesmo, parabéns pelo serviço...
Estou á procura de outra dh para adaptar no meu jipe. Gostei muito da DH da S10, que é ZF. Alguém já colocou essa direção na Bandeirante?
Titanium,
Olha como ficou...
Uma correia para girabrequim, alternador e bomba d'agua (conforme original)
Uma correia para bomba hidráulica e girabrequim (tive que colocar um rolamento do kadet no esticador da bomba para desviar a correia da polia da bomba d'agua).