x
Convex Datacenter
Página 18 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 534
  • #205
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    jandira/SP
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0



    É intão tá tudo certo.
    4X4 Brasil

  • #206
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    71
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    É pessoal no meu caso coloquei amortecedor de direção e verificando a DH da Ford não tenho como adaptar a não ser tirando o amortecedor e olha: como esta, já até me acostumei com a forcinha para manobrar em estacionamento e manobrando com o trailer.
    Vou partir para o Ar cond., pois na viagem que realizei a P.Seguro o calor batei na chapa 42 graus e não tinha leque que desse jeito.

  • #207
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    jandira/SP
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Pessoal alguem já viu a adaptção da caixa do dodge no local original, a caixa do dodge é bem parecido com a da f-350 eu acho que dá certo.

  • #208
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Dener, sei de um mecânico que instalou esta caixa do dodge, é das poucas caixas que giram para o mesmo lado da original. Mas o problema é achar a caixa do dodge.

  • #209
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    jandira/SP
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Será que a da f350 não gira pro mesmo lado também são muito parecidas, já também 2 Toyota uma jipe curto e outra longa com a da s10 adaptada no local original. Inclusive uma era de um mecânico conhecido meu, o problema é que ele faz mas vai cobrar de mão-de-obra o preço da DH original da toyota ai não vira.

  • #210

  • #211
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    71
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Edwing
    Kd ocê? E as fotos restantes da instalação da DH?

  • #212
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    Edwin, vc parou a instalação da direção hidraulica na xingu? quero dar uma volta nela, hehehehe
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #213
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Edwin, vc parou a instalação da direção hidraulica na xingu? quero dar uma volta nela, hehehehe
    CAMARADA LUCCIANO!

    To meio apertado de costura ak na firma, e o serviço acabou estendendo bastante (spoa + disco de freio + acerto do caster + high steer + cardans)tive que parar a adaptação para resolver todos esse outras adaptações. Esta semana voltei p/ caixa adaptei os terminais e refurei o braço ptman. Amanha vou ver se coloco foto.
    4X4 Brasil

  • #214
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,767
    Agradecimento: 1
    Edwint, semana que vem eu vou á Varginha, queria dar uma olhada nessa caixa que vc tá colocando, posso?

  • #215
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Edwint, semana que vem eu vou á Varginha, queria dar uma olhada nessa caixa que vc tá colocando, posso?
    Sem problemas, me liga 9989 3333!!

    Segue as fotos que prometi:

    -2013-05-17-1190-1-.jpg-2013-05-17-1192-1-.jpg-2013-05-17-1194-1-.jpg-2013-05-17-1191-1-.jpg-2013-05-17-1193-1-.jpg-2013-05-17-1195-1-.jpg
    4X4 Brasil

  • #216
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Interessante a adaptação, principalmente porque manteve a caixa na posição original.
    Voce já testou o esterçamento/giro do volante?
    Esse pitman (menor que o do Bandeirante) também é da F350? Qual terminal castanha voce usou?
    Legal também essa solução de high steer, usando dois braços soldados, eliminando o terminal que liga a barra longa à barra curta (aquele que torce, estala e dá folga).
    -412125d1369046744-direcao-hidraulica-qual-vc-usa-qual-pode-ser-adaptada-2013-05-17-1190-1-.jpg
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação dos Jumelos do 1113 na Bandeirante?
      Por titanium no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 25/12/2014, 08:23
    2. Adaptação para Bandeirante de Molas espirais
      Por Wiltonverissimo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 31
      Última resposta: 25/10/2014, 14:08
    3. Adaptação do painel da F1000 na Bandeirante
      Por Zeca - PVH no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/10/2013, 13:09
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 21/04/2008, 14:08
    5. Adaptação de intercooler e turbo p/ Bandeirante 709
      Por Luiz Antonio C. Bodon no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/01/2008, 07:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade