x
Convex Datacenter
Página 88 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2889

Hybrid View

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0

motor diesel ELETRÔNICO é LOTADO de frescuras. dezenas de sensores e módulos.

meteu na água pode ter certeza que custará caro, caso algo dê problema.

da minha parte não quero mais saber de motor diesel na minha vida.

Usuário
    Entrada
    29/10/2010

Defender x jimny

Muito bom esse vídeo comparando o Jimny e o defender feito pela AutoCar U.K.:

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Pelo jeito sua experiência com o Troller não foi das melhores... Não sei se é verdade, mas dizem que o Troller 2006 foi o pior ano, foi quando aconteceu a transição, saiu o MWM 2.8, muito elogiado, e entrou o 3.0. Devido a várias mudanças contidas principalmente na parte elétrica, houve vários problemas também. Já teve relatos até da buzina ter dado problema... tá aqui pelo fórum.

Até mais.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Snorkel é uma segurança a mais para quem faz trilhas em locais com água como a maioria delas por aqui na RS. Faço trilhas desde 2006 com meu vitara, ele nunca falhou na água e com certeza já passei em trechos que teria "bebido" água se não fosse o snorkel.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    OK... mas oque a gente esta tentando dizer é que a instalacao tem que ser bem feita, ou nao vai adiantar nada. Da uma olhada na caixa do seu filtro de ar, se na parte de baixo tiver manchas de agua misturada com terra sua instalacao nao foi bem feita.

Nao esqueca de conferir se o encaixe e vedacao estao perfeitas na caixa do filtro de ar, ou seja, entre a tampa e a parte presa no paralamas.

Uma coisa q vejo direto em Vitaras, principalmente com Body-lift é a mangueira que vai do filtro de ar até o corpo da injecao, rasgada ou remendada, oque anula o snorkel.

Entao sao varios detalhes que merecem muita atencao para nao ficarmos no prejuizo.

Até mais.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    OK... mas oque a gente esta tentando dizer é que a instalacao tem que ser bem feita, ou nao vai adiantar nada. Da uma olhada na caixa do seu filtro de ar, se na parte de baixo tiver manchas de agua misturada com terra sua instalacao nao foi bem feita.

Nao esqueca de conferir se o encaixe e vedacao estao perfeitas na caixa do filtro de ar, ou seja, entre a tampa e a parte presa no paralamas.

Uma coisa q vejo direto em Vitaras, principalmente com Body-lift é a mangueira que vai do filtro de ar até o corpo da injecao, rasgada ou remendada, oque anula o snorkel.

Entao sao varios detalhes que merecem muita atencao para nao ficarmos no prejuizo.

Até mais.
    Com certeza Juliano!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Caros,

vocês são muito bacanas! Super obrigado pelas saudações nos posts anteriores. Queria ter agradecido um a um, mas o tempo anda curto. Tudo que aprendi foi graças a troca de informações com vocês e outros colegas da rede!

Pois bem, segue post que acabo de fazer no painel geral, sobre minha experiência com o Jimny na Controlar deste ano.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ontrolada.html (Controlar Descontrolada)

Sim dei mais atenção para a seção dos Lands, mas por lá qualquer ajuda com os problemas é de grande valor.

Aqui na turma do Jimny, não existe problema para discutir... rsrsr O carro é perfeito demais e eu não tenho mais palavras e adjetivos para dizer o quanto perfeito o Jimny é.

Tivesse eu falar das concessionárias, a coisa seria BEMMMM diferente....

Resumindo, sonho até em comprar um Jimny 100% básico, o mais belo no meu olhar conservador.. Claro, antes que chegue o Jimny com apliques de fibra feito em Catalão...

Abraços e obrigado!!!

Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Parabéns Clemente;

tem que denunciar mesmo, uma vergonha total.

cara de pau da Controlar, reprovar um veiculo novo, com tecnologia muito superior às carroças vendidas por aqui.

mande para o MP.

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Caros,

vocês são muito bacanas! Super obrigado pelas saudações nos posts anteriores. Queria ter agradecido um a um, mas o tempo anda curto. Tudo que aprendi foi graças a troca de informações com vocês e outros colegas da rede!

Pois bem, segue post que acabo de fazer no painel geral, sobre minha experiência com o Jimny na Controlar deste ano.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ontrolada.html (Controlar Descontrolada)

Sim dei mais atenção para a seção dos Lands, mas por lá qualquer ajuda com os problemas é de grande valor.

Aqui na turma do Jimny, não existe problema para discutir... rsrsr O carro é perfeito demais e eu não tenho mais palavras e adjetivos para dizer o quanto perfeito o Jimny é.

Tivesse eu falar das concessionárias, a coisa seria BEMMMM diferente....

Resumindo, sonho até em comprar um Jimny 100% básico, o mais belo no meu olhar conservador.. Claro, antes que chegue o Jimny com apliques de fibra feito em Catalão...

Abraços e obrigado!!!

Clemente

Usuário
    Entrada
    29/10/2010

Novo jimny 2013

Boa tarde,

Sobre a noticia que vem sendo muito veiculada nos noticiários especializados de que o Jimny vai passar por uma reformulação completa em 2013 e ganhar ares de crossover é apenas boato ou existe alguma verdade nisso? Segue link com foto e notícia.

Next generation Suzuki Jimny will goes on sale in India late 2013 and arrive Europe in 2014,plus update about Suzuki future models | SUZUKI FAN

Usuário
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Fortaleza/Rio de Janeiro/
    Brincadeiras do final de semana, trilha no sertão entre Ceará e Piauí:

Suzuki Jimny para viagens e diversão fora de estrada;
    Ford Ka 1.6 preparado para track-days e diversão no asfalto.

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    não da para ver o video video privado

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE

Aproveitando o Jimny da Melhor Maneira Possível!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem