x
Convex Datacenter
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 406

Saindo do Armário...

Que bela noticia pessoal...

Bom saber que já temos kit de redução para os Samurais 96>

Grande abraço a todos

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Tenha em mente que ela e um item consumivel assim como a embreagem e pastilhas de freio sao..
    Se ela nao pula hoje nao ha porque troca-la.
    Nao adianta abrir a tcase so para isso pq vc nao vai conseguir identificar desgaste a olho nu. O sintoma e mesmo quando as engrenagens pulam.
    E ai Alexandre dei uma olhada la no site e ainda não tem nenhuma novidade sobre o "X" pra Samuca helicoidal, vc ainda vai fazer algum teste?? o Fabil enviou a coroa e pinhão pra vc analizar?? podemos ter esse equipamento mencionado no site como para Jimny oficialmente pra Samurai Helicoidal??
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô Andre... seu busao passou atrasado no ponto..hehehhe

já tem nego ae de samurai 97 rodando com kit de reducao na tcase de corrente..hehhe

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    to sabendo, to acompanhando o tópico diariamente, só queria saber se vai por no site, tornar oficial, depois desse tópico tomei a desisão de comprar aquele Samurai que te falei um tempinho atras, é só entregar o Cj e pegar o Samuca que nem vai andar mais com a relação original assim que eu pegar.
    Andrehuff - Indaiatuba

Vou instalar meu Kit amanhã! Posto fotos pra vocês, .

[]'s
    Alberto

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0
    Depois que o MaGao instalou o dele e postou aqui não tive duvidas e comprei. O meu está a caminho. Agora procuro mecanico aqui no RS para instalar. Quem souber de algum que tenha experiencia nisso me ajude e poste o contato aqui.

Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Depois que o MaGao instalou o dele e postou aqui não tive duvidas e comprei. O meu está a caminho. Agora procuro mecanico aqui no RS para instalar. Quem souber de algum que tenha experiencia nisso me ajude e poste o contato aqui.
    O Adam4x4 de Porto Alegre instalou pelo menos uns 5 kits 4.16, pra quem ja mexe com Zukis instalar o 2.65 não é um bicho de sete cabeças.

O Adam4x4 de Porto Alegre instalou pelo menos uns 5 kits 4.16, pra quem ja mexe com Zukis instalar o 2.65 não é um bicho de sete cabeças.

6 hehehe instalou o meu também

Grande abraço

Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    E ai Luiz Felipe... blz

Cara, não consegui ir a POA nesta semana, vou segunda e falo com o Adam para te dar um retorno.

Qualquer coisa é só falar...

Está confirmado minha ida para RG apartir do dia 20... vamos ver se conseguimos uns passeios...

Só que não vou descer de Samuca... a empresa vai alugar uma Hilux... hehehe

Só quero ver o que vai dar...

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Conheco o Adam pessoalmente, inclusive já devia ter ligado para ele mas to sem tempo. Falo com ele na segunda feira. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Pena que o teu samurai não vem. Ma vamos fazer pelomenos UM passeio, tenho apenas o domingo livre.

Te aguardo.

Citação Postado originalmente por Higor Renck Ver Post
    E ai Luiz Felipe... blz

Cara, não consegui ir a POA nesta semana, vou segunda e falo com o Adam para te dar um retorno.

Qualquer coisa é só falar...

Está confirmado minha ida para RG apartir do dia 20... vamos ver se conseguimos uns passeios...

Só que não vou descer de Samuca... a empresa vai alugar uma Hilux... hehehe

Só quero ver o que vai dar...

Grande abraço

Alexandre,

Vc podia me postar umas fotos das engrenagens e me explicar as diferenças/vantagens de uma para outra. Levando em conta o tipo de uso que vou fazer Cidade(semana) trilha (final de semana).

Quem sabe não coloco este 2.65?

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem