Magao... O meu é idêntico ao que vc descreveu... tem subida que chego a por Terceira.... RSRSRSRSRSRSRSRSR..................... Outro ponto a favor, é que não vou passar dos 100km/h pois ando com pneus ressolado e isso não é bom... Então a redução provavelmente vai deixá-lo 100%
Rapaz.. depois que coloquei.. ficou show o carro..
eu andei pouco.. mais meu irmão ja ligouumas 2x falando.. heheh
ele falo que o proximo é no samurai dele.. ta so esperando sair do forno a 4.16 para ele por no samurai dele =)
Alexandre X, Fabil e demais camaradas muito obrigado pelas orientações e respostas, agora ja sei tudo que preciso sobre o equipamento aqui em questão, só me falta agora vender o CJ pra poder pagar o Samquinha que estou comprando aqui do meu Parceiro e encomendar um 2.65, mas puta que P@£#*u como ta foda vender jipe, só me aparece troca ninguem com dim dim na mão pra comprar o Barão.
Fala pro teu mano ter cuidado ao testar o X-crawler 4.16 , pois se em high reduz apenas 12% , em Low, reduz incríveis 85% .
De repente, se ele tentar arrancar reduzido meio quente , e como é bem grandinho, pode cair do banco..kkkk
Postado originalmente por MaGao
Rapaz.. depois que coloquei.. ficou show o carro..
eu andei pouco.. mais meu irmão ja ligouumas 2x falando.. heheh
ele falo que o proximo é no samurai dele.. ta so esperando sair do forno a 4.16 para ele por no samurai dele =)
Abraços,
Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16
Boa dica, X. Quando a minha chegar e eu instalar (e eu espero que seja logo, ), vou combinar com o Magao de passearmos por umas praias daqui, pra ver a diferença de desempenho das crianças, .
Quando eu for instalar a minha, tiro mais fotos pra postar.