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Convex Datacenter
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Resultados 157 a 168 de 406
  • #157



    João,

    Aproveitando o tópico deixa eu te perguntar...
    O meu não tá tão mexido ainda. Só coloquei as proteções inferiores e uns pneus tipo fronteira 225/75-16. Mas tô querendo comprar uns pneus de uso misto pra rodar na cidade, pois os meus dão um zuadão danado!!! Vc tá usando qual?
    O jipe era só de trilha e agora vai ter que servir de carro do dia-a-dia (inclusive com AC!) e trilha!


    Abraços do Queijo

    p.s.: Acho que o Alexandre tá de férias!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #158
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    AleXandre
    O eixo rígido da Hilux até 94 não vai bem no Vitara, ou é melhor o de Rural?
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #159
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Mineiro , vou te responder por MP
    []s

    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    João,

    Aproveitando o tópico deixa eu te perguntar...
    O meu não tá tão mexido ainda. Só coloquei as proteções inferiores e uns pneus tipo fronteira 225/75-16. Mas tô querendo comprar uns pneus de uso misto pra rodar na cidade, pois os meus dão um zuadão danado!!! Vc tá usando qual?
    O jipe era só de trilha e agora vai ter que servir de carro do dia-a-dia (inclusive com AC!) e trilha!


    Abraços do Queijo

    p.s.: Acho que o Alexandre tá de férias!
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #160
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
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    Se entendi bem alguma coisa das discussões que já tive com o Daniel sobre este assunto, a única coisa a ser feita seria usinar um novo semi-eixo com as estrias corretas para ligar a homocinética interna com o diferencial, certo???

    Sei que não deve ser tão simples assim, mas se este pensamento estiver correto ao menos é algo mais simples do que fabricar todo um conjunto inteiro de homocinéticas.

    []s

  • #161
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
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    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    AleXandre
    O eixo rígido da Hilux até 94 não vai bem no Vitara, ou é melhor o de Rural?
    Oi João, o problema é achar um par que seja destes eixo que equipavam a Hilux até 94. São moscas branca de olhos verdes...ehehehe

  • #162
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    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Oi João, o problema é achar um par que seja destes eixo que equipavam a Hilux até 94. São moscas branca de olhos verdes...ehehehe
    com certeza!!

    mas se achar comprem sem medo pois são muito resistentes

  • #163
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    AleXandre
    O eixo rígido da Hilux até 94 não vai bem no Vitara, ou é melhor o de Rural?
    Para a nossa realidade, Rural é melhor, pq a disponibilidade é maior e o preço consequentemente menor.

    Outra coisa que deve ser levada em conta são as opções de relações de coroa e pinhão.

    Na Hilux a relação mais curta original é 4.56, mas teria que importar uma 37/7 (5.29) para ficar minimamente decente num Vitara. Bloqueio, só importando.

    Rural tem pelo menos relação 4.88 e 5.38, bloqueio tem vários nacionais.

    O dianteiro da rural 5.38 ficaria 4,97% e o da hilux 5.29 ficaria 3,2% mais reduzido que o eixo traseiro do Vitara, o que seria tolerável.

  • #164
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    X;

    Se entendi bem alguma coisa das discussões que já tive com o Daniel sobre este assunto, a única coisa a ser feita seria usinar um novo semi-eixo com as estrias corretas para ligar a homocinética interna com o diferencial, certo???

    Sei que não deve ser tão simples assim, mas se este pensamento estiver correto ao menos é algo mais simples do que fabricar todo um conjunto inteiro de homocinéticas.

    []s
    Concordo mas entraria outras questões no meio. Se usariam homos usadas da Hilux IFS ou Eixo Rígida? Alguem tem ideia de quanto custa uma homo nova de Hilux?

  • #165
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
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    X;

    Entendo que seriam homocinéticas da Hilux/SW4 IFS, mas não sei dizer quanto custam sejam novas ou usadas.

  • #166
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    X;

    Entendo que seriam homocinéticas da Hilux/SW4 IFS, mas não sei dizer quanto custam sejam novas ou usadas.
    Tem diferença mesmo olha só:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -homo.jpg  

  • #167
    Evoluindo na brincadeira, sabe dizer se algum trabalho deve ser feito na Homo? a quantidade de estrias do lato da roda livre parace que 26 estrias para o Vitara e Hilux IFS, mas e o tamanho dela? o diametro da tulipa ja foi checado? Parece que fazer o semi que liga a homo ao diferencial é o menor dos problemas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -semi.jpg  

  • #168
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
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    Aos intindidus em Suzuki

    Me espliquem pra que o burro aqui entenda de uma vez por todas essa coisa de X crawler.

    _ Pra Samuca 95 pra baixo, caixa de engrenagem usa o 4.16, como fica com pneu 30,5??

    _ Pra Vitara vai sair uma fornada, com pneu 31 a relação vai ficar como??

    _ e finalmente nos Samucas 96 em diante com aquela P**rr@ daquela caixa de corrente, vai ter tem ou nunca tera se tiver, a p**rr@ dessa caixa vai dar trabalho do mesmo jeito com aquela corrente ou não

    To vendendo o Barão pra pegar um Suzuki , seja ele Vitara ou Samuca, o que ta mais próximo de acontecer é um Samuca 97/98 que sera usado mais no dia a dia que em trilha, que sera esporadica e de vez em quando um ralizinho de regularidade, mas juro to com medo da tal famigerada corrente, embora esse carro que ta quase certo ta com corrente e engrenagens novinhas, eu mesmo fui buscar pro cara la na Carrera em Sampa, e então vai ter "X" pra esta caixa ou sera isso só uma lenda.
    Lembrando esse Samuca ta calçado com 30,5 x15.
    Andrehuff - Indaiatuba

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