x
Convex Datacenter
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 406

João,

Aproveitando o tópico deixa eu te perguntar...
    O meu não tá tão mexido ainda. Só coloquei as proteções inferiores e uns pneus tipo fronteira 225/75-16. Mas tô querendo comprar uns pneus de uso misto pra rodar na cidade, pois os meus dão um zuadão danado!!! Vc tá usando qual?
    O jipe era só de trilha e agora vai ter que servir de carro do dia-a-dia (inclusive com AC!) e trilha!

Abraços do Queijo

p.s.: Acho que o Alexandre tá de férias!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    AleXandre
    O eixo rígido da Hilux até 94 não vai bem no Vitara, ou é melhor o de Rural?
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Mineiro , vou te responder por MP
    []s

Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    João,

Aproveitando o tópico deixa eu te perguntar...
    O meu não tá tão mexido ainda. Só coloquei as proteções inferiores e uns pneus tipo fronteira 225/75-16. Mas tô querendo comprar uns pneus de uso misto pra rodar na cidade, pois os meus dão um zuadão danado!!! Vc tá usando qual?
    O jipe era só de trilha e agora vai ter que servir de carro do dia-a-dia (inclusive com AC!) e trilha!

Abraços do Queijo

p.s.: Acho que o Alexandre tá de férias!
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Se entendi bem alguma coisa das discussões que já tive com o Daniel sobre este assunto, a única coisa a ser feita seria usinar um novo semi-eixo com as estrias corretas para ligar a homocinética interna com o diferencial, certo???

Sei que não deve ser tão simples assim, mas se este pensamento estiver correto ao menos é algo mais simples do que fabricar todo um conjunto inteiro de homocinéticas.

[]s

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    AleXandre
    Oi João, o problema é achar um par que seja destes eixo que equipavam a Hilux até 94. São moscas branca de olhos verdes...ehehehe

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Oi João, o problema é achar um par que seja destes eixo que equipavam a Hilux até 94. São moscas branca de olhos verdes...ehehehe
    com certeza!!

mas se achar comprem sem medo pois são muito resistentes

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    AleXandre
    Para a nossa realidade, Rural é melhor, pq a disponibilidade é maior e o preço consequentemente menor.

Outra coisa que deve ser levada em conta são as opções de relações de coroa e pinhão.

Na Hilux a relação mais curta original é 4.56, mas teria que importar uma 37/7 (5.29) para ficar minimamente decente num Vitara. Bloqueio, só importando.

Rural tem pelo menos relação 4.88 e 5.38, bloqueio tem vários nacionais.

O dianteiro da rural 5.38 ficaria 4,97% e o da hilux 5.29 ficaria 3,2% mais reduzido que o eixo traseiro do Vitara, o que seria tolerável.

X;

Se entendi bem alguma coisa das discussões que já tive com o Daniel sobre este assunto, a única coisa a ser feita seria usinar um novo semi-eixo com as estrias corretas para ligar a homocinética interna com o diferencial, certo???

Sei que não deve ser tão simples assim, mas se este pensamento estiver correto ao menos é algo mais simples do que fabricar todo um conjunto inteiro de homocinéticas.

[]s
    Concordo mas entraria outras questões no meio. Se usariam homos usadas da Hilux IFS ou Eixo Rígida? Alguem tem ideia de quanto custa uma homo nova de Hilux?

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    X;

Entendo que seriam homocinéticas da Hilux/SW4 IFS, mas não sei dizer quanto custam sejam novas ou usadas.

X;

Entendo que seriam homocinéticas da Hilux/SW4 IFS, mas não sei dizer quanto custam sejam novas ou usadas.
    Tem diferença mesmo olha só:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -homo.jpg  

Evoluindo na brincadeira, sabe dizer se algum trabalho deve ser feito na Homo? a quantidade de estrias do lato da roda livre parace que 26 estrias para o Vitara e Hilux IFS, mas e o tamanho dela? o diametro da tulipa ja foi checado? Parece que fazer o semi que liga a homo ao diferencial é o menor dos problemas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -semi.jpg  

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP

Aos intindidus em Suzuki

Me espliquem pra que o burro aqui entenda de uma vez por todas essa coisa de X crawler.

_ Pra Samuca 95 pra baixo, caixa de engrenagem usa o 4.16, como fica com pneu 30,5??

_ Pra Vitara vai sair uma fornada, com pneu 31 a relação vai ficar como??

_ e finalmente nos Samucas 96 em diante com aquela P**rr@ daquela caixa de corrente, vai ter tem ou nunca tera se tiver, a p**rr@ dessa caixa vai dar trabalho do mesmo jeito com aquela corrente ou não

To vendendo o Barão pra pegar um Suzuki , seja ele Vitara ou Samuca, o que ta mais próximo de acontecer é um Samuca 97/98 que sera usado mais no dia a dia que em trilha, que sera esporadica e de vez em quando um ralizinho de regularidade, mas juro to com medo da tal famigerada corrente, embora esse carro que ta quase certo ta com corrente e engrenagens novinhas, eu mesmo fui buscar pro cara la na Carrera em Sampa, e então vai ter "X" pra esta caixa ou sera isso só uma lenda.
    Lembrando esse Samuca ta calçado com 30,5 x15.
    Andrehuff - Indaiatuba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem