x
Convex Datacenter
Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 406
    Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Nada disso, esse calculo é válido para a relação HIGH.

Na LOW vai continuar estúpido.
    X, a palavra chave é "estúpido" mesmo, parabéns pelo kit, ele é estúpido/animal mesmo. Sábado, fiz uma trilha perto de BH, chamada computronic, tinham 2 lands 110, 1 land 90, 1 troller 3.0, 1 quatriciclo yamaha 660 cc e meu samukinha que o pessoal ficou de boca aberta, o pessoal tava acostumado a passar no sufoco e descer do carro para me ver sofrer para passar e agora perdeu a graça "deles", onde eles passam eu passo no mínimo com a mesma dificuldade, geralmente mais facíl.
    []s VALEU!!!!

Citação Postado originalmente por Poc Ver Post
    X, a palavra chave é "estúpido" mesmo, parabéns pelo kit, ele é estúpido/animal mesmo. Sábado, fiz uma trilha perto de BH, chamada computronic, tinham 2 lands 110, 1 land 90, 1 troller 3.0, 1 quatriciclo yamaha 660 cc e meu samukinha que o pessoal ficou de boca aberta, o pessoal tava acostumado a passar no sufoco e descer do carro para me ver sofrer para passar e agora perdeu a graça "deles", onde eles passam eu passo no mínimo com a mesma dificuldade, geralmente mais facíl.
    []s VALEU!!!!
    Quanto eu falo em transpor obstáculos mais técnicos, acho que o pessoal não me entende.
    Uma coisa é eu ter uma Jaca de 200cv com pneus lameiros colocar no trilho entrar no boisteiro e sair acelerando desembestado até o outro lado, outra coisa é pegar uma subida de pedras, onde a combinação de equipamentos fazem toda a diferença: veículo leve, bloqueio traseiro, redução e piloto escolhendo o melhor caminho sempre com controle.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Quanto eu falo em transpor obstáculos mais técnicos, acho que o pessoal não me entende.
    Uma coisa é eu ter uma Jaca de 200cv com pneus lameiros colocar no trilho entrar no boisteiro e sair acelerando desembestado até o outro lado, outra coisa é pegar uma subida de pedras, onde a combinação de equipamentos fazem toda a diferença: veículo leve, bloqueio traseiro, redução e piloto escolhendo o melhor caminho sempre com controle.
    redução nunca é demais.

[]'s

Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É isto ai, parabéns.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    se bem que por aqui em BH temos uns caras que mesmo em "predas" entram como se tivessem num bosteiro... acelera até o motor cortar giro e soltam a embreagem.... e ainda depois de soltar a embreagem leva o pé esquerdo p/ ajudar o direito a acelerar..kakakakak

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    isso deve fazer a felicidade dos mecas da região....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP

Unhappy

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    isso deve fazer a felicidade dos mecas da região....

E ae pessoal... td bem??? Acabei de adquirir um Samuka com eixos da Rural e Redução Calmini 6.1 Tô aguado procurando uma caminhão pra trazer ele pra minha cidade pois ele está a 750km daqui. O ex proprietário dele me informou que realmente está muito reduzido... Está dando 70km reais na estrada no máximo. E eu como queria algo que andasse a pelo menos 90 ou 100km/h na estrada estive pensando em colocar um x-crawler. Vamos explicar os motivos:
    - O bicho tá reduzido demais, às vezes nem usa reduzida na trilha...
    - Não tenho a intenção de escalar pedras com ele, mesmo porque, sua suspensão não está tão preparada quanto sua relação.
    - Pelo que ele me informou, só o eixo(diferencial) de Rural já dá 30% de queda na relação, mais uma relação de 6.1, acho que é muito não é???

Como estou começando queria algo digamos que "meio termo"... Será que seria mais adequado uma x-crawler ou a relação original mesmo???

vlw

Original vai ser de doer, mas uma 4.16 vai ficar na medida, acredito que tu consiga fazer um bom dinheiro nessa 6.1 com os malucos metidos a escalar pedra...

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    cacanakagi, qual é a relacao do diferencial que voce está usando?
    o meu samurai tambem está com eixos de rural, relacao 5,38, pneus 33" porem com caixa de tracao original.
    Em comparacao com a relacao original 3,909, a 5,38 é 37,6% mais reduzida, compensando os quase 25% de alongamento dado pelos 33".
    Com esta configuracao consigo viajar a 100km/h de real (GPS) e 110 km/h no velocimetro (sem corrigir p a nova relacao) a 3900 RPM marcados no contagiros.
    A reducao atual está em 11% (diferenca do marcado no GPS e do odometro em umaviagem de quilometragem já conhecida)
    Dependendo, voce pode aletrar a relacao do diferencial alongando-a de forma que o conjunto final fique mais equilibrado.
    Desculpem o portugues mas escrever em notebook é horrivel, nao acho nenhum acento!
    X, me corrija caso tenha falado alguma besteira
    4X4 Brasil Razão: ....

Impecável ,

Em High essa 6.1 fica 8,2% mais reduzida que a X Crawler 4.16, então se a velocidade máxima com fosse 100km/h, com a 6.1 cairia para 92/km.

Será que esse diferencial não é aquele 5.8 e poucos?

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Em High essa 6.1 fica 8,2% mais reduzida que a X Crawler 4.16, então se a velocidade máxima com fosse 100km/h, com a 6.1 cairia para 92/km.

Será que esse diferencial não é aquele 5.8 e poucos?

Então Alexandre, além de não estar com o Jipe em mãos ainda, um amigo que foi ver o veículo e já o conhecia disse que está em ótimo estado (relação, mecânica etc). Não sei qual diferencial ele está usando os eixos de Rural porém, para cair 30% no geral, esse diferencial deve ser bem reduzido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem