x
Convex Datacenter
Página 7 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 406

Eu tbm naum quero criar polemica alguma, pois ja até vi q existe um tópico proprio para este produto....hehehehehe

Mais vou ficar no mais básico e já conhecido Molykote.... se naum adiantar... naum da nada naum... A viatura ja ganhou até um novo apelido... "Valmet"...kkkkkkkkk

O importante é o resultado.... q por sinal ficou ótimo... domingo provavelmente já estarei indo testar aq na trilha da serra do japi...

[]'s

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    E aí samu melhorou agora??

O meu também ta roncando, principalmente em velocidades mais altas, suficiente pra encher o saco...

Mas agora ou tá diminuindo, ou eu me acostumando... Acho que é a opção 2 porque quem anda no carro pergunta se é assim mesmo o barulho...

[]s, partindo para o molykote...
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de Samucathecat
    Entrada
    07/07/2008
    Samu, comprei a engrenagem na Carrera (loja chevrolet em SP) ela custa 672,00 mas saiu por 538,00 já com o sedex p/ Natal/RN se vc mora em sp sai por 478,00 se nao me engano.

Ah, galera acabei de colocar minha T no lugar já com o kit X e vou te falar o carro ficou numa força q nao tem igual, mas vamos sabr quando fizer os testes off-road.
    Só não gostei de uma coisa> O carro não ronca mais nada!!! To sentindo uma falta danada...hehehehehe
    Gastei um $$ mas o carro ficou show, o lance é não deixar rodar engrenagem velha com nova e observar os rolamentos.

Abraços a todos!!

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    E aí samu melhorou agora??

O meu também ta roncando, principalmente em velocidades mais altas, suficiente pra encher o saco...

Mas agora ou tá diminuindo, ou eu me acostumando... Acho que é a opção 2 porque quem anda no carro pergunta se é assim mesmo o barulho...

[]s, partindo para o molykote...
    E aí Zé Lucas,

Como anda as trilhas por aí???? O pessoal aq de Itupeva anda meio parado, só teve a expedição Joanópolis no findo mes passado q foi uma bagunça só....hehehehehe

Cara o barulho é chato mais acho q ja deu uma melhoradinha, fui pra SP com ele este fds e na volta ja tinha dado uma melhoradinha, tbm naum sei se me acostumei ou se melhorou mesmo, o Portugues loko andou comigo e fez esta mesma pregunta....hehehehe
    Mais to vendo q é normal mesmo, e vou partir para o Molykote tbm.

[]'s

Citação Postado originalmente por Samucathecat Ver Post
    Samu, comprei a engrenagem na Carrera (loja chevrolet em SP) ela custa 672,00 mas saiu por 538,00 já com o sedex p/ Natal/RN se vc mora em sp sai por 478,00 se nao me engano.

Ah, galera acabei de colocar minha T no lugar já com o kit X e vou te falar o carro ficou numa força q nao tem igual, mas vamos sabr quando fizer os testes off-road.
    Só não gostei de uma coisa> O carro não ronca mais nada!!! To sentindo uma falta danada...hehehehehe
    Gastei um $$ mas o carro ficou show, o lance é não deixar rodar engrenagem velha com nova e observar os rolamentos.

Abraços a todos!!
    Valeu Samucathecat, mais acho q vou me acostumar com o ronco mesmo.... hehehehe.... o engrenagem cara.... quase o preço q paguei do kit X....

[]'s

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Peguei a dutra nesse fim de semana e verifiquei o seguinte: até 90km/h fica uma beleza, sem fazer muito barulho e o carro mais forte. Dá para pegar as subidas sem ter que reduzir a marcha. É claro que não virou um carro de passeio, mas melhorou.
    Acima de 90km/h o barulho começa a ficar alto, até tornar-se irritante. Vou apelar para o molykote para ver como fica.

algum usuário mais antigo do kit sabe dizer se o barulho, com o passar do tempo, diminui, independente do uso de aditivos?

Usuário Avatar de Samucathecat
    Entrada
    07/07/2008
    Daniel, tenho o kit ha 2 dias, porem pelo que conheço de mecanica o barulho vai ocorrer com o passar do tempo devido aos desgastes das peças. Mas como falei antes o meu carro fazia um barulho q nao dava nem p/ ouvir outra pessoa dentro dele, entao comprei kit X mais a engrenagem q nao vem e os rolamentos e agora o carro ta mais calado do q carro zero, vc só ouve o motor!! Sinto ate falta do barulho. É bom vc abrir a sua T e verificar se nao tem nada quebrado(meu caso) e se os rolamentos estao ok.

Ah, se prefirir usar algum produto para acabar com o barulho esqueça militec e molyKot, ponha uma banana verde dentro e quero ver não calar...rsrsrs o pior q é sério!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Até hoje nunca tive barulhinho com a X.... Que está há 4 anos no Azul.......
    só me dado alegria!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Até hoje nunca tive barulhinho com a X.... Que está há 4 anos no Azul.......
    só me dado alegria!
    Abs
    João,

Quanto a melhora, não tenho dúvida, o carro ficou sem comparações com oq era antes, só teve um aumento no ronco das engrenagens.... fora isto é so buraco e barro....hehehehe

[]'s

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Uma pergunta: o molykote para caixa é um que vem numa bisnaga?

Usuário Avatar de rlaranjo
    Entrada
    31/01/2007
    Por favor, pergunta de iniciante, mas onde eu compro um kit X-Crawler????

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por rlaranjo Ver Post
    Por favor, pergunta de iniciante, mas onde eu compro um kit X-Crawler????

www.suzukioffroad.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem